junior-sjc 0 Posted February 25, 2024 2 horas atrás, André Filho disse: Uns 30 kg de diferença kkk. Verdade. O Bader ter sido campeão dos pesados do Bellator mostra como a divisão era muito fraca. Ele não é ruim, mas é pequeno para os pesados. O golpe do Bader até pegou primeiro, mas o do Renan entrou como uma carreta. Não dá nem pra comparar a diferença de força Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 25, 2024 7 minutos atrás, junior-sjc disse: Se o Popó for pra matar, pode dar ruim mesmo. Mas pelo o que eu andei vendo em podcasts e tal, o Popó não vai cometer o mesmo erro que ele cometeu contra aquele Junior dublê. Naquela luta ele foi lá, deu um soco no cara e a luta acabou. Acabou miando o evento. Não sei, mas ta com cara que vai ser luta armada, pra durar pelo menos a maioria dos rounds. Se o Popó for pra arrancar a cabeça, a luta não deve passar de 30 segundos. Se passar do segundo round, já pode desconfiar Me parece que o Popo tá ódio eu treino com gente próxima a ele e me falaram que ele levou para o pessoal. E pode dá ruim e outra coisa Bam bem ra morrendo de medo e veja encarrada . Só se já se acertaram e tá tudo bem.rntrr os dois Agora perigoso demais , Popó tem a mão pesada para um cara aur nem BAm bam Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted February 25, 2024 Mano que negócio engraçado essas lutas. Os caras são muito ruins hahaha O maluco de shorts branco ali boxeia bem até. Mas foi nocauteado com um mata cobras Share this post Link to post Share on other sites
Barbas 0 Posted February 25, 2024 9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Me parece que o Popo tá ódio eu treino com gente próxima a ele e me falaram que ele levou para o pessoal. E pode dá ruim e outra coisa Bam bem ra morrendo de medo e veja encarrada . Só se já se acertaram e tá tudo bem.rntrr os dois Agora perigoso demais , Popó tem a mão pesada para um cara aur nem BAm bam Blz, Nego? Achei que fosse tudo promoção pra vender mais ingresso, patrocínio e ppv. Popó então é a primeira pessoa que leva o bambam a sério na vida rs Acho que bambam não dura 1 round Bom evento a todos. Abraço. Share this post Link to post Share on other sites
Vengenz 0 Posted February 25, 2024 Onde tá passando essas lutas do fight music? So tenho fight pass assinado, combate cancelei.. Share this post Link to post Share on other sites
Dudu Ferrero 0 Posted February 25, 2024 15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Me parece que o Popo tá ódio eu treino com gente próxima a ele e me falaram que ele levou para o pessoal. E pode dá ruim e outra coisa Bam bem ra morrendo de medo e veja encarrada . Só se já se acertaram e tá tudo bem.rntrr os dois Agora perigoso demais , Popó tem a mão pesada para um cara aur nem BAm bam Depois que o Bambam viu o treino livre do Popo, ele começou a encher o Popo de elogios, tentando pra mim uma clara intenção de tentar acalmar ele, deve estar sentindo medo Share this post Link to post Share on other sites
Dudu Ferrero 0 Posted February 25, 2024 4 minutos atrás, Vengenz disse: Onde tá passando essas lutas do fight music? So tenho fight pass assinado, combate cancelei.. Combate apenas, apenas a luta principal passa na Globo Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Berredo 0 Posted February 25, 2024 Nada de link amigo pessoal? Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted February 25, 2024 6 minutos atrás, Pedro Berredo disse: Nada de link amigo pessoal? Vou ver se encontro algo Eu tô vendo no combate Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted February 25, 2024 8 minutos atrás, Pedro Berredo disse: Nada de link amigo pessoal? https://www.futemax.run/assistir-popo-x-bambam-ao-vivo-gratis-hd-combate/ Link para combate online Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted February 25, 2024 17 minutes ago, Vengenz said: Onde tá passando essas lutas do fight music? So tenho fight pass assinado, combate cancelei.. 2 Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted February 25, 2024 2 minutes ago, junior-sjc said: https://www.futemax.run/assistir-popo-x-bambam-ao-vivo-gratis-hd-combate/ Link para combate online Valeu Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted February 25, 2024 Luta divertida dos dois baixinhos kkk Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted February 25, 2024 boa noite galera. chegando agora https://www.vipbox.lc/mma/ufc-fight-night-prelims-1-live q q tá valendo mais a pena de diversão? o fight nigh ou o FMS? Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted February 25, 2024 Nem lembrava que tinha UFC hj.. O Raoni luta né Share this post Link to post Share on other sites