smd 0 Posted February 26 O FMS poderia trazer, por exemplo: Belfort, Jacaré, Shogun, Wandeco, André Dida.... para fazer lutas de boxe. Seria muito mais interessante que um Bam Bam. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted February 26 O FMS poderia trazer, por exemplo: Belfort, Jacaré, Shogun, Wandeco, André Dida.... para fazer lutas de boxe. Seria muito mais interessante que um Bam Bam. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted February 26 (edited) 32 minutos atrás, smd disse: O FMS poderia trazer, por exemplo: Belfort, Jacaré, Shogun, Wandeco, André Dida.... para fazer lutas de boxe. Seria muito mais interessante que um Bam Bam. o bambam vendeu bem d+ a luta e o popó só quer luta assim então foi bom p as 3 partes, agora eles deveriam investir no belfort que tb tem um nome aqui no BR, tipo um belfort contra A.S Edited February 26 by bigby Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted February 26 sobre esse tipo de evento, cresci assistindo pride e K-1 sou acostumado com lutas freak e p ser sincero me divirto as vezes é melhor ver esses caras 0 técnica porém dando a vida a cada soco doq lutador profissional q quer ganhar fazendo o mínimo possível e amarrando, agora quem acreditava no bambam n da ... o cara é leigo, tava drogado e é coroa tb... n tinha como ele nem encostar... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 27 13 horas atrás, smd disse: O FMS poderia trazer, por exemplo: Belfort, Jacaré, Shogun, Wandeco, André Dida.... para fazer lutas de boxe. Seria muito mais interessante que um Bam Bam. uma coisa é mais doq certa: Influencers, funkeiros, ex BBB, sempre vão vender mais e chamar mais mídia/patrocinadores, que lutadores de verdade isso é assim no mundo inteiro olhe aqui no PVT o número de páginas de um evento chibata desses? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted February 27 30 minutos atrás, pipo disse: uma coisa é mais doq certa: Influencers, funkeiros, ex BBB, sempre vão vender mais e chamar mais mídia/patrocinadores, que lutadores de verdade isso é assim no mundo inteiro olhe aqui no PVT o número de páginas de um evento chibata desses? No dia do evento eu questionei exatamente isso, usei o entretenimento WWE como exemplo de algo que criticamos mas estávamos antenados em assistir esse Freak Show da luta do Popó. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted February 27 35 minutos atrás, André Filho disse: No dia do evento eu questionei exatamente isso, usei o entretenimento WWE como exemplo de algo que criticamos mas estávamos antenados em assistir esse Freak Show da luta do Popó. cara, é entretenimento... nada contra... desligar a cabeça e assistir Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted February 27 1 minuto atrás, bigby disse: cara, é entretenimento... nada contra... desligar a cabeça e assistir Exato, concordo plenamente. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 27 54 minutos atrás, André Filho disse: No dia do evento eu questionei exatamente isso, usei o entretenimento WWE como exemplo de algo que criticamos mas estávamos antenados em assistir esse Freak Show da luta do Popó. 18 minutos atrás, bigby disse: cara, é entretenimento... nada contra... desligar a cabeça e assistir 16 minutos atrás, André Filho disse: Exato, concordo plenamente. e eu falo, é pra assistir mesmo.. no mínimo a gente da umas boas risadas Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted February 27 19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2024/02/26/popo-recusa-desafio-de-vitor-belfort-essa-oportunidade-nao-vou-te-dar.htm @pipo @Rody Stark @João P Popó acaba de arregar e feio para o Vitor claramente disse que não vai lutar. Eu falei que o Vitor seria pedreira o próprio Popó já viu o Vitor treinar boxe os dois jovens e o elogiou. Falando com a galera do boxe antiga TODOS elogiaram o Vitor Belfort e muito no boxe Vc conversa e ver que tirando a trava mental ddle o cara é diferenciado mesml Eu vi isso @NEGO DÁGUA Vitor é um perigo de verdade para o Popó, não é esses pangarés que lutou (tirando o Pelé). Lógico que agora ele vai vir com o papo que não deve nada para ninguém que já conquistou tudo e blablabla....só que esse discurso só vale quando um lutador de verdade e na ativa chama ela para mão...quando é um leigo sem noção e com todas as condições favoráveis a ele...beleza aí ele topa. Popó quer fazer dinheiro fácil e não está errado, mas que não venha pagar de moralista, está fazendo pela grana e não tem nada haver com o boxe porq bater em quem não sabe nada, não acrescenta nada. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted February 28 (edited) [...] O staff de Popó afirma que os rendimentos do lutador com o duelo ficaram na casa dos R$ 5 milhões, incluindo a bolsa e os patrocínios. Já Bambam apresentou números diferentes ao longo da última semana. Antes da luta, o influenciador afirmou que receberia entre R$ 2 milhões e R$ 3 milhões, incluindo patrocínio e bolsa. Nesta segunda, no entanto, o ex-BBB afirmou ter faturado R$ 10 milhões. [...] Ajeitou a vida dos dois. Apesar de a luta ter sido ridícula, o evento e os organizadores vão ganhando experiência, lastro. Fico na torcida para um próximo FMS... E que o evento vá inserindo lutas de MMA e Boxe com atletas profissionais. Edited February 28 by smd Share this post Link to post Share on other sites