masterblaster 0 Posted January 26 1 hora atrás, André Filho disse: A primeira o Barnett se machucou, algo que nem entendi direito ele quedou o CC e depois desistiu por uma lesão no ombro. Nas outras 2 o crocop atropelou. Tem razão, foi isso mesmo. A primeira o Barnett deslocou o ombro, por isso teve a segunda. E a terceira foi a do GP. O Barnett estava muito bem, mas não viu a cor da bola em nenhuma das duas lutas. Share this post Link to post Share on other sites
Reinaldoperez 0 Posted February 1 Faltou uma luta q eu queria q rolasse nesse GP crocop vs 49 , será q o crocop pegaria o 49 no kick TB , tipo como foi com o fedorzinho Share this post Link to post Share on other sites
Biano Mandí 0 Posted February 1 Em 1/25/2024 at 1:10 PM, masterblaster disse: KKKK! Pior que é verdade, Biano! Já lutei no kickboxing com alguns (poucos) colegas que faziam isso, paravam de tomar banho uns dias antes da luta e continuavam treinando. Rapaz, quando entrava no clinch e o cara estava suando o cheiro que subia era insuportável, tinha que ficar ligado para não perder o foco. E como eram lutas casadas nem tinha desculpa de ter lutado antes, os caras já vinha assim de propósito. E no jj, até em treinos a gente já teve colegas que não lavavam o kimono, o cheiro fica azedo demais, Quando você está fazendo guarda por baixo então, aí a coisa ficava muito feia. E quando esse hábito subia para os campeonatos, já passava a ser proposital. Tem muito colega aqui no Fórum que certamente já teve esse tipo de experiência e que pode corroborar isso. Mano, agora eu chorei de rir. Na moral Valeu!! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted February 1 27 minutos atrás, Biano Mandí disse: Mano, agora eu chorei de rir. Na moral Valeu!! Mas na hora dava vontade de chorar de desespero! Kkkkkk! Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted February 6 Wand guerreiro demais, mas foi um monólogo. Share this post Link to post Share on other sites