pipo 0 Posted January 24 LUTA 1 postei a primeira também, galera. O Wand era carniceiro demais. Tem minha admiração Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted January 24 Lembro da dificuldade pra dormir após essa luta. Eu era um fã incondicional do Wand e vê-lo cair daquela maneira não foi fácil. A mesma sensação que tive após os 7x1 para a Alemanha. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted January 24 Na primeira contra o croata o Wand lutou melhor. Nessa quase morreu literalmente Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted January 24 Essa luta não poderia entrar no outro tópico do fórum? O das maioras coças Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted January 24 3 minutos atrás, smd disse: Essa luta não poderia entrar no outro tópico do fórum? O das maioras coças Na minha opinião sim. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted January 25 4 horas atrás, Último Imperador disse: Lembro da dificuldade pra dormir após essa luta. Eu era um fã incondicional do Wand e vê-lo cair daquela maneira não foi fácil. A mesma sensação que tive após os 7x1 para a Alemanha. Engraçado, eu tive essa sensação após o UFC 14, bizarro kkkkk. Eu era fã do Mark Coleman, e lembro que não luta em questão, contra o Maurice Smith, o wrestler era favorito absoluto. Share this post Link to post Share on other sites
War_SOUVENIRS 0 Posted January 25 (edited) Wand que costumava ser sangue nos olhos , mas nessa luta era o mirko que de fato estava mordido. Não me recordo outra luta do croata onde ele foi tão agressivo em pé e no solo. Lutão! Edited January 25 by War_SOUVENIRS Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted January 25 8 horas atrás, War_SOUVENIRS disse: Wand que costumava ser sangue nos olhos , mas nessa luta era o mirko que de fato estava mordido. Não me recordo outra luta do croata onde ele foi tão agressivo em pé e no solo. Lutão! O Wand provocou demais. Tinha dito nas entrevistas que não gostava do Cro Cop porque ele fedia muito e que quando não aparecia nas entrevistas não fazia a menor falta, daí o croata entrou mordido. O Wand realmente tomou uma surra, mas era guerreiro como poucos. Lembro dele com o olho totalmente fechado fazendo sinal para o árbitro para lutar “ só mais um pouquinho” (hoje em dia ninguém permitiria), e depois tomando um gnp violentíssimo do Mirko e rindo para o fotógrafo. Inesquecível. E essa do CC feder podia ser verdade mesmo. Muitos lutadores ficavam dias sem tomar banho e entravam fedendo para desestabilizar o adversário. Já vi isso inclusive no JJ, com atletas que não lavavam o kimono. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted January 25 14 horas atrás, Último Imperador disse: Lembro da dificuldade pra dormir após essa luta. Eu era um fã incondicional do Wand e vê-lo cair daquela maneira não foi fácil. A mesma sensação que tive após os 7x1 para a Alemanha. 12 horas atrás, smd disse: Essa luta não poderia entrar no outro tópico do fórum? O das maioras coças 8 horas atrás, War_SOUVENIRS disse: Wand que costumava ser sangue nos olhos , mas nessa luta era o mirko que de fato estava mordido. Não me recordo outra luta do croata onde ele foi tão agressivo em pé e no solo. Lutão! 12 horas atrás, André Filho disse: Na minha opinião sim. 17 minutos atrás, masterblaster disse: O Wand provocou demais. Tinha dito nas entrevistas que não gostava do Cro Cop porque ele fedia muito e que quando não aparecia nas entrevistas não fazia a menor falta, daí o croata entrou mordido. O Wand realmente tomou uma surra, mas era guerreiro como poucos. Lembro dele com o olho totalmente fechado fazendo sinal para o árbitro para lutar “ só mais um pouquinho” (hoje em dia ninguém permitiria), e depois tomando um gnp violentíssimo do Mirko e rindo para o fotógrafo. Inesquecível. E essa do CC feder podia ser verdade mesmo. Muitos lutadores ficavam dias sem tomar banho e entravam fedendo para desestabilizar o adversário. Já vi isso inclusive no JJ, com atletas que não lavavam o kimono. Postei a luta 1, galera essa foi guerra Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted January 25 2 horas atrás, pipo disse: Postei a luta 1, galera essa foi guerra Essa primeira o Wandeco teria ganho se não fossem as regras especiais. Concordo, foi uns guerra. Linda luta. Share this post Link to post Share on other sites
Biano Mandí 0 Posted January 25 4 horas atrás, masterblaster disse: O Wand provocou demais. Tinha dito nas entrevistas que não gostava do Cro Cop porque ele fedia muito e que quando não aparecia nas entrevistas não fazia a menor falta, daí o croata entrou mordido. O Wand realmente tomou uma surra, mas era guerreiro como poucos. Lembro dele com o olho totalmente fechado fazendo sinal para o árbitro para lutar “ só mais um pouquinho” (hoje em dia ninguém permitiria), e depois tomando um gnp violentíssimo do Mirko e rindo para o fotógrafo. Inesquecível. E essa do CC feder podia ser verdade mesmo. Muitos lutadores ficavam dias sem tomar banho e entravam fedendo para desestabilizar o adversário. Já vi isso inclusive no JJ, com atletas que não lavavam o kimono. E essa do CC feder podia ser verdade mesmo. Muitos lutadores ficavam dias sem tomar banho e entravam fedendo para desestabilizar o adversário. Já vi isso inclusive no JJ, com atletas que não lavavam o kimono. kkkk ri demais Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted January 25 3 minutos atrás, Biano Mandí disse: E essa do CC feder podia ser verdade mesmo. Muitos lutadores ficavam dias sem tomar banho e entravam fedendo para desestabilizar o adversário. Já vi isso inclusive no JJ, com atletas que não lavavam o kimono. kkkk ri demais KKKK! Pior que é verdade, Biano! Já lutei no kickboxing com alguns (poucos) colegas que faziam isso, paravam de tomar banho uns dias antes da luta e continuavam treinando. Rapaz, quando entrava no clinch e o cara estava suando o cheiro que subia era insuportável, tinha que ficar ligado para não perder o foco. E como eram lutas casadas nem tinha desculpa de ter lutado antes, os caras já vinha assim de propósito. E no jj, até em treinos a gente já teve colegas que não lavavam o kimono, o cheiro fica azedo demais, Quando você está fazendo guarda por baixo então, aí a coisa ficava muito feia. E quando esse hábito subia para os campeonatos, já passava a ser proposital. Tem muito colega aqui no Fórum que certamente já teve esse tipo de experiência e que pode corroborar isso. Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted January 25 2 horas atrás, masterblaster disse: KKKK! Pior que é verdade, Biano! Já lutei no kickboxing com alguns (poucos) colegas que faziam isso, paravam de tomar banho uns dias antes da luta e continuavam treinando. Rapaz, quando entrava no clinch e o cara estava suando o cheiro que subia era insuportável, tinha que ficar ligado para não perder o foco. E como eram lutas casadas nem tinha desculpa de ter lutado antes, os caras já vinha assim de propósito. E no jj, até em treinos a gente já teve colegas que não lavavam o kimono, o cheiro fica azedo demais, Quando você está fazendo guarda por baixo então, aí a coisa ficava muito feia. E quando esse hábito subia para os campeonatos, já passava a ser proposital. Tem muito colega aqui no Fórum que certamente já teve esse tipo de experiência e que pode corroborar isso. Isso é permitido em campeonatos maiores?? Kkkkk não seria trapaça??? Share this post Link to post Share on other sites
War_SOUVENIRS 0 Posted January 25 7 horas atrás, masterblaster disse: O Wand provocou demais. Tinha dito nas entrevistas que não gostava do Cro Cop porque ele fedia muito e que quando não aparecia nas entrevistas não fazia a menor falta, daí o croata entrou mordido. O Wand realmente tomou uma surra, mas era guerreiro como poucos. Lembro dele com o olho totalmente fechado fazendo sinal para o árbitro para lutar “ só mais um pouquinho” (hoje em dia ninguém permitiria), e depois tomando um gnp violentíssimo do Mirko e rindo para o fotógrafo. Inesquecível. E essa do CC feder podia ser verdade mesmo. Muitos lutadores ficavam dias sem tomar banho e entravam fedendo para desestabilizar o adversário. Já vi isso inclusive no JJ, com atletas que não lavavam o kimono. Loucura esse lance do Cro cop ser fedorento hahahaha. Sim , wand era muito guerreiro , o cara literalmente saia na porrada. Inclusive acho que ele tem algumas derrotas que também muito se deve pelo fato de parecer que ele se "empolga" e vai no automático com muita sede. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted January 25 1 hora atrás, Trihou disse: Isso é permitido em campeonatos maiores?? Kkkkk não seria trapaça??? Rapaz, hoje não sei se no JJ tem fiscalização quanto a isso, mas no meu tempo corria solto. Eu acho trapaça sim, um doping ao contrário! Kkkk! Share this post Link to post Share on other sites