Sign in to follow this  
Ultimate Fighter

Lutador de MMA Diego Braga é executado por traficantes

Recommended Posts

5 minutos atrás, André Filho disse:

Pior de tudo é que a impunidade reina.

Eu achava que o ideal seria executar todos esses líderes do tráfico caso sejam presos.

Mas hj pensei que não seria uma boa ideia, tem bandido ligado a eles aonde a gente menos espera, gente acima de qualquer suspeita e muito poderosa, a retaliação viria forte e quem pagaria a conta(com a vida) é o cidadão de bem.

O único jeito de vencer a criminalidade é convertendo esse pessoal, algo divino tocar o coração deles e geral resolver ganhar a vida fazendo outra coisa.

24 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu achava que o ideal seria executar todos esses líderes do tráfico caso sejam presos.

Mas hj pensei que não seria uma boa ideia, tem bandido ligado a eles aonde a gente menos espera, gente acima de qualquer suspeita e muito poderosa, a retaliação viria forte e quem pagaria a conta(com a vida) é o cidadão de bem.

O único jeito de vencer a criminalidade é convertendo esse pessoal, algo divino tocar o coração deles e geral resolver ganhar a vida fazendo outra coisa.

Deus te ouça!

1 hora atrás, Moicano79 disse:

É meus amigos... O amor venceu...

Falei que ia aumentar. Pra todo mundo

Brasil acabou. A polícia não consegue agir. A pessoa sequer tem o direito de reaver o que lhe foi roubado.

somos o país com mais assassinatos do mundo. E presidente passa pano para essa turma. 
parece que vivemos numa distopia. Num mundo bizarro e invertido.

Não estou defendendo, mas subir morro pra pegar algo roubado não é a melhor opção.

No RJ de 2024...Isso é suicídio. 

Alguém sabe se o Diego treinou na Gracie Barra ? A cara dele não me é estranha. Já o vi em algum lugar...

28 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Brasil acabou. A polícia não consegue agir. A pessoa sequer tem o direito de reaver o que lhe foi roubado.

somos o país com mais assassinatos do mundo. E presidente passa pano para essa turma. 
parece que vivemos numa distopia. Num mundo bizarro e invertido.

Foda

Teve um deputado q foi homenagear um miliciano na cadeia com a medalha Tiradentes, acho q é a mais alta homenagem da Alerj. Olha q loucura. O deputado foi na cadeia levar a medalha.

O Rio de Janeiro é um estado perdido. 

Bicheiros, facções e milícias.... com a romantização das favelas, para a Globo "comunidades".

Corrupção, políticos envolvidos com tudo que é de ruim, artistas defendendo o amor, a Globo vendendo a alma para se manter, complacente com, vou repetir, Bicheiros, traficantes e milicianos.

É amigos, o Brasil não está bem, mas no Rio de Janeiro é muito pior. 

Faz o L.

Infelizmente mais um se foi e no Brasil quem assassinou vai ficar impune, muito por conta dessa cambada de vagabundo que está no poder agora... Brasil tinha que ser reiniciado, é uma vergonha, a gente pagando impostos absurdos pra sustentar uma cambada de vagabundo engravatado enquanto a população só se fode... 

Notícia triste! Ir a um local assim,tão arriscado,se perde mais um agente do bem. Professor de jiu-jitsu,que ensinou muito sobre a arte a tanta gente foi apagado pelo crime organizado... O que será que ele ia fazer? Conversar com algum líder pedindo auxílio? Buscar sozinho a moto que teoricamente ele identificaria?

Pessoal,vou pedir que não entrem em questões políticas nesse tópico! Já existe um tópico reservado a esses assuntos 

11 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

o estado não tem mais como vencer essa galera

passou o momento tem muitos anos. É só ver o RJ, o Norte, o que a Bahia ta se transformando

é rezar para eles não resolverem tocar o terror em tudo