Ultimate Fighter 0 Posted January 16, 2024 Triste, traficante é a pior raça que existe. https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/rj/rio-de-janeiro/noticia/2024/01/15/pm-procura-por-lutador-de-mma-desaparecido-apos-furto-de-moto-na-muzema.ghtml Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted January 16, 2024 7 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Triste, traficante é a pior raça que existe. https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/rj/rio-de-janeiro/noticia/2024/01/15/pm-procura-por-lutador-de-mma-desaparecido-apos-furto-de-moto-na-muzema.ghtml Pior de tudo é que a impunidade reina. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted January 16, 2024 5 minutos atrás, André Filho disse: Pior de tudo é que a impunidade reina. Eu achava que o ideal seria executar todos esses líderes do tráfico caso sejam presos. Mas hj pensei que não seria uma boa ideia, tem bandido ligado a eles aonde a gente menos espera, gente acima de qualquer suspeita e muito poderosa, a retaliação viria forte e quem pagaria a conta(com a vida) é o cidadão de bem. O único jeito de vencer a criminalidade é convertendo esse pessoal, algo divino tocar o coração deles e geral resolver ganhar a vida fazendo outra coisa. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted January 16, 2024 É meus amigos... O amor venceu... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted January 16, 2024 24 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Eu achava que o ideal seria executar todos esses líderes do tráfico caso sejam presos. Mas hj pensei que não seria uma boa ideia, tem bandido ligado a eles aonde a gente menos espera, gente acima de qualquer suspeita e muito poderosa, a retaliação viria forte e quem pagaria a conta(com a vida) é o cidadão de bem. O único jeito de vencer a criminalidade é convertendo esse pessoal, algo divino tocar o coração deles e geral resolver ganhar a vida fazendo outra coisa. Deus te ouça! Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted January 16, 2024 1 hora atrás, Moicano79 disse: É meus amigos... O amor venceu... Falei que ia aumentar. Pra todo mundo Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted January 16, 2024 Ele fez campanha anti Lula. Logo ele era um facista…. vi isso agorinha na uol…. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted January 16, 2024 Brasil acabou. A polícia não consegue agir. A pessoa sequer tem o direito de reaver o que lhe foi roubado. somos o país com mais assassinatos do mundo. E presidente passa pano para essa turma. parece que vivemos numa distopia. Num mundo bizarro e invertido. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 16, 2024 Não estou defendendo, mas subir morro pra pegar algo roubado não é a melhor opção. No RJ de 2024...Isso é suicídio. Alguém sabe se o Diego treinou na Gracie Barra ? A cara dele não me é estranha. Já o vi em algum lugar... Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted January 16, 2024 28 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Brasil acabou. A polícia não consegue agir. A pessoa sequer tem o direito de reaver o que lhe foi roubado. somos o país com mais assassinatos do mundo. E presidente passa pano para essa turma. parece que vivemos numa distopia. Num mundo bizarro e invertido. Foda Teve um deputado q foi homenagear um miliciano na cadeia com a medalha Tiradentes, acho q é a mais alta homenagem da Alerj. Olha q loucura. O deputado foi na cadeia levar a medalha. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted January 16, 2024 O Rio de Janeiro é um estado perdido. Bicheiros, facções e milícias.... com a romantização das favelas, para a Globo "comunidades". Corrupção, políticos envolvidos com tudo que é de ruim, artistas defendendo o amor, a Globo vendendo a alma para se manter, complacente com, vou repetir, Bicheiros, traficantes e milicianos. É amigos, o Brasil não está bem, mas no Rio de Janeiro é muito pior. Faz o L. Share this post Link to post Share on other sites
-=Luiz_Guilherme=- 0 Posted January 16, 2024 Infelizmente mais um se foi e no Brasil quem assassinou vai ficar impune, muito por conta dessa cambada de vagabundo que está no poder agora... Brasil tinha que ser reiniciado, é uma vergonha, a gente pagando impostos absurdos pra sustentar uma cambada de vagabundo engravatado enquanto a população só se fode... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 16, 2024 Notícia triste! Ir a um local assim,tão arriscado,se perde mais um agente do bem. Professor de jiu-jitsu,que ensinou muito sobre a arte a tanta gente foi apagado pelo crime organizado... O que será que ele ia fazer? Conversar com algum líder pedindo auxílio? Buscar sozinho a moto que teoricamente ele identificaria? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 16, 2024 Pessoal,vou pedir que não entrem em questões políticas nesse tópico! Já existe um tópico reservado a esses assuntos Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted January 16, 2024 11 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Eu achava que o ideal seria executar todos esses líderes do tráfico caso sejam presos. Mas hj pensei que não seria uma boa ideia, tem bandido ligado a eles aonde a gente menos espera, gente acima de qualquer suspeita e muito poderosa, a retaliação viria forte e quem pagaria a conta(com a vida) é o cidadão de bem. O único jeito de vencer a criminalidade é convertendo esse pessoal, algo divino tocar o coração deles e geral resolver ganhar a vida fazendo outra coisa. o estado não tem mais como vencer essa galera passou o momento tem muitos anos. É só ver o RJ, o Norte, o que a Bahia ta se transformando é rezar para eles não resolverem tocar o terror em tudo Share this post Link to post Share on other sites