Sartori 0 Posted December 21, 2023 Esse final e o jeito que o Rampage cai foi muito emblemático Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 21, 2023 3 minutos atrás, Sartori disse: Esse final e o jeito que o Rampage cai foi muito emblemático acho que esse final será sempre lembrado em qualquer época, em qualquer vídeo de nocautes do MMA Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 21, 2023 e o Rampage era um monstro. Batia pesadíssimo, ótimo boxe No Pride enfilerou: Igor Vovchanchyn Randleman Bustamante Liddell Arona Ninja até encontrar o Jon Jones o cara venceu muita gente foda no UFC: Liddell Hendo Wand Keith Jardine Lyoto Matt Hamill é um cara que tem uma puta história nessa categoria. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 21, 2023 42 minutos atrás, pipo disse: e o Rampage era um monstro. Batia pesadíssimo, ótimo boxe No Pride enfilerou: Igor Vovchanchyn Randleman Bustamante Liddell Arona Ninja até encontrar o Jon Jones o cara venceu muita gente foda no UFC: Liddell Hendo Wand Keith Jardine Lyoto Matt Hamill é um cara que tem uma puta história nessa categoria. Vc ver como o Jones é monstro venceu uma caralhada de top no auge e ele iniciando Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 21, 2023 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Vc ver como o Jones é monstro venceu uma caralhada de top no auge e ele iniciando isso é mesmo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 21, 2023 listando esses nomes fiquei me perguntando: teria o Rampage um curriculo melhor doq o Shogum? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 21, 2023 5 minutos atrás, pipo disse: listando esses nomes fiquei me perguntando: teria o Rampage um curriculo melhor doq o Shogum? Shogun foi um até o Jones depois ladeira abaixo.. Detalhe aquilo que o Marreta fez contra o Jones fosse ele era vitória tem um Thai melhor , um chão ora se soltar. Mas é 2014 a derrota par Dan Henderson destruiu o Shogun Sinceramente eu acho oShogun do ufc melhor que o do Pride estou errado ? O d pride tinha um giro absurdo , um grappling excelente , só ufc era bem técnico em pé, porém sem giro uns dizem que é o joelho Sinceramente , Shogun se desgostou de lutar , e nunca foi pesado , 103 tirava na sauna e lutava gordo e promto Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 21, 2023 23 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Shogun foi um até o Jones depois ladeira abaixo.. Detalhe aquilo que o Marreta fez contra o Jones fosse ele era vitória tem um Thai melhor , um chão ora se soltar. Mas é 2014 a derrota par Dan Henderson destruiu o Shogun Sinceramente eu acho oShogun do ufc melhor que o do Pride estou errado ? O d pride tinha um giro absurdo , um grappling excelente , só ufc era bem técnico em pé, porém sem giro uns dizem que é o joelho Sinceramente , Shogun se desgostou de lutar , e nunca foi pesado , 103 tirava na sauna e lutava gordo e promto sei que vão me metralhar, mas pra mim o Shogum do UFC foi mediano ele foi sempre vencendo uma e perdendo em seguida Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 21, 2023 1 hora atrás, pipo disse: sei que vão me metralhar, mas pra mim o Shogum do UFC foi mediano ele foi sempre vencendo uma e perdendo em seguida Em rendimento foi, mas quero falar nível técnico . Mas vc pode esta certo no geral, é legal abrir uma discussão Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted December 21, 2023 1 hora atrás, pipo disse: sei que vão me metralhar, mas pra mim o Shogum do UFC foi mediano ele foi sempre vencendo uma e perdendo em seguida Se for contar todas as lutas dele no UFC e não só enquanto eles estava no auge, concordo plenamente contigo. No Pride ele era praticamente outro lutador, soltava o jogo em pé, no chão, quedava wrestlers… No UFC tirando uma ou duas lutas dele, só tivemos lampejos daquele Shogun. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted December 24, 2023 Shogun largou a rotina de lutador profissional muito cedo. Ficou lutando só pelo dinheiro mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted December 24, 2023 Pra ver como o wandeco é sinistro, rampage e um lightweight natural e wand um middleweight, parece luta de duas categorias diferentes Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted December 24, 2023 41 minutos atrás, Trihou disse: Pra ver como o wandeco é sinistro, rampage e um lightweight natural e wand um middleweight, parece luta de duas categorias diferentes Verdade, o tempo passa e a gente percebe que lutadores que considerávamos imensos na verdade não eram. O wanderlei na época do pride todo mundo aqui no portal achava o cara gigante de forte, mas o porte dele é de médio mesmo e não de meio pesado. Share this post Link to post Share on other sites