Sartori 0 Posted December 4, 2023 Eu não sou o maior dos conhecedores da historia do AS, mas para mim o filme ficou um pouco confuso e faltando detalhes para quem já conhecia alguma coisa da historia dele, por exemplo a ordem das lutas e importância delas, apareceu ele indo direto do japão para o UFC praticamente como se tivesse sido o grande salto da carreira dele, mas não tem o episodio que ele estava querendo parar de lutar e o Minotauro que chamou já pré UFC? A estreia dele no torneio não foram 2 lutas? Ou foram 3 de fato? E algumas outras nuances nesse sentido, fiquei em duvida sobre essa parada da academia queimada também etc. Curioso é que até no filme o AS é meio " ruim" nas entrevistas kkkkkkk, acho que hoje em dia nos podcasts etc ele tem mandado melhor na forma de se comunicar, com menos pressão também e perguntas menos engessadas talvez, dava para ver que ele não curtia muito na época, No mais achei a série " ok" para quem não conhece a historia dele, para quem conhece acho que achamos ela meio pobre de bons detalhes etc e gosto pessoal meu achei um pouco " teen" Share this post Link to post Share on other sites