NEGO DÁGUA 0 Posted November 13 @masterblaster @Gurkha @João P @Garfield @NOCAUTE! @oxeboxing Avaliem Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted November 13 Vamos olhar sim. As vezes tento acompanhar os movimentos do Poatan e aqueles golpes saem do nada, quase na "preguica", incrivel tecnica. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted November 13 "Tô pilhado ainda" hahahah Poatan parece que tomou um viagr@ e a mina meteu o pé depois 10 minutos hahahahaha Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 13 37 minutos atrás, Gurkha disse: Vamos olhar sim. As vezes tento acompanhar os movimentos do Poatan e aqueles golpes saem do nada, quase na "preguica", incrivel tecnica. Cara ele falou que meio lógico mas quase ninguém faz, o Jiri deu um upper nele eu até achei que ele sentiu na hora, segundo ele com um desafio no ante braço ele tirou a pressão do golpe , tem fundamento. Fora que ele faz um estilo de instigar o cara a ataca-lo ele joga o golpe junto onde a defesa é muito difícil . O grande lance esse low kick dele onde ele joga ali numa região nervosa onde machuca muito sem o giro correto do quadril o cara não bloqueia o Adesanya que um stricker de elite diz que é difícil defender os chutes na perna dele Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted November 13 video longo, de noite vejo com calma. pelo que vi no primeiro minuto, é ele explicando que simula sentir pro cara ir pra cima. Sei lá até que ponto é verdade ou meia verdade. Ele tbm disse algo assim contra o Jan, que deixou ele acreditar na queda, fazendo "meia força", para ele acreditar e se desgastar. Eu olhando de fora, não consigo ver essas simulações não, eu acho que realmente ele sentiu e tava defendendo 90% a queda. A real é que o Poatan, acredita demais no queixo e no punch. Perigoso isso Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted November 13 (edited) 21 minutos atrás, NOCAUTE! disse: video longo, de noite vejo com calma. pelo que vi no primeiro minuto, é ele explicando que simula sentir pro cara ir pra cima. Sei lá até que ponto é verdade ou meia verdade. Ele tbm disse algo assim contra o Jan, que deixou ele acreditar na queda, fazendo "meia força", para ele acreditar e se desgastar. Eu olhando de fora, não consigo ver essas simulações não, eu acho que realmente ele sentiu e tava defendendo 90% a queda. A real é que o Poatan, acredita demais no queixo e no punch. Perigoso isso Tbm acho que tem doses de lorota aí. Ele disse numa entrevista que tava te calculado contra o Adesanya na primeira luta- que perdeu o quarto round pq quis. Aí é foda- tem que ser muito inocente pra achar que o cara vai por a luta a perder pra apostar td no último round sem certeza nenhuma de que aquilo dará certo. Revi a luta de sábado, o atraso que ele tava tomando no segundo round tava grande- tanto é que até os comentáritas cogitaram que ele havia sentido algo- o Demian falou que ele tava estranho, o Carlão é o Azevedo concordaram. Ele não tava prestes a ser nocauteado, mas parecia que o caldo tava entornando. Incrível o timing do cara é a frieza de, em meio àquele atraso, fazer o que faz de melhor- um Conor da vida teria pedido penico por muito menos. Sinistro o cara- mas que tava tomando um atraso, tava. Edited November 13 by Luiz Melo Share this post Link to post Share on other sites
Ivanco 0 Posted November 13 Também acredito que ele estava tomando atraso mas já tinha acertado o cruzado pouco antes, acredito que isso ajude a acreditar que a mão vai entrar novamente Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted November 14 É o contragolpe que sempre falei desde a época do kickboxing. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted November 14 22 hours ago, NEGO DÁGUA said: Avaliem Vou dar uma olhada aqui no almoço irmão Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 14 19 horas atrás, Luiz Melo disse: Tbm acho que tem doses de lorota aí. Ele disse numa entrevista que tava te calculado contra o Adesanya na primeira luta- que perdeu o quarto round pq quis. Aí é foda- tem que ser muito inocente pra achar que o cara vai por a luta a perder pra apostar td no último round sem certeza nenhuma de que aquilo dará certo. Revi a luta de sábado, o atraso que ele tava tomando no segundo round tava grande- tanto é que até os comentáritas cogitaram que ele havia sentido algo- o Demian falou que ele tava estranho, o Carlão é o Azevedo concordaram. Ele não tava prestes a ser nocauteado, mas parecia que o caldo tava entornando. Incrível o timing do cara é a frieza de, em meio àquele atraso, fazer o que faz de melhor- um Conor da vida teria pedido penico por muito menos. Sinistro o cara- mas que tava tomando um atraso, tava. Acho que sempre levará atraso a guarda baixa causa danos, lembra o Conor no 66 onde tomava muito dano mas o punch é queixo compensava, Conor era anormal de forte no 66 e subiu pq quis era leve 76 em off. Alex cresceu muito vc não aceita mas se vc quiser eu posto o vídeo recente dele falando que tem 3 anos que subiu o peso era leve 91 a 93 hj ta com 103 a 105 , mas o que importa é se tivesse se mantendo saudável nos 84 faria uma história ala Anderson Silva, categoria sem grappler ele sobreviveu o Jan e Jiri sim jiti é um stricker mas pegou o Glover para mim o Alex prova que se vira no chão como o Conor fazia . Nem sei o que deve fazer mais , Adesanya? Pra que ? 3 a 1 , ganhou 2 lutas tops depois da derrota , campeão da 93. Duplo campeão do Glory, Duplo UFC , venceu 4 ex-campeões, lenda do MMA , para mim passou o Minotauro, Werdum e muita gente boa no MMA, como lutador de combate acima do Aldo no MMA não. Eu fosse ele ia para o boxe tentar um título do mundo, ele tem capacidade se for treinado como se deve . Outra coisa ele fez algo muito superior ao Mirko , caralho , esse maluco faz quebrar paradigmas e conceitos, o Mirko era lenda campeão do GP do Pride , top no k1 um dos poucos que se adaptaram Alex foi muito maior no kickboxing que o mirko e infinitamente superior no MMA com 2 cinturões do UFC . A 2 anos atrás ninguém nem sabia quem era direito . Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted November 14 On 11/13/2023 at 2:23 PM, NEGO DÁGUA said: @masterblaster @Gurkha @João P @Garfield @NOCAUTE! @oxeboxing Avaliem Muito bom, coisa de kickboxing mesmo, vou aplicar no Thai Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted November 15 Eu sei que a estratégia do Poatan é começar devagar, vai ganhando a distância, ele toma umas porradas e quando menos espera ele vai lá e mata o adversário. Poatan é sinistro e traiçoeiro na luta. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 15 23 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Acho que sempre levará atraso a guarda baixa causa danos, lembra o Conor no 66 onde tomava muito dano mas o punch é queixo compensava, Conor era anormal de forte no 66 e subiu pq quis era leve 76 em off. Alex cresceu muito vc não aceita mas se vc quiser eu posto o vídeo recente dele falando que tem 3 anos que subiu o peso era leve 91 a 93 hj ta com 103 a 105 , mas o que importa é se tivesse se mantendo saudável nos 84 faria uma história ala Anderson Silva, categoria sem grappler ele sobreviveu o Jan e Jiri sim jiti é um stricker mas pegou o Glover para mim o Alex prova que se vira no chão como o Conor fazia . Nem sei o que deve fazer mais , Adesanya? Pra que ? 3 a 1 , ganhou 2 lutas tops depois da derrota , campeão da 93. Duplo campeão do Glory, Duplo UFC , venceu 4 ex-campeões, lenda do MMA , para mim passou o Minotauro, Werdum e muita gente boa no MMA, como lutador de combate acima do Aldo no MMA não. Eu fosse ele ia para o boxe tentar um título do mundo, ele tem capacidade se for treinado como se deve . Outra coisa ele fez algo muito superior ao Mirko , caralho , esse maluco faz quebrar paradigmas e conceitos, o Mirko era lenda campeão do GP do Pride , top no k1 um dos poucos que se adaptaram Alex foi muito maior no kickboxing que o mirko e infinitamente superior no MMA com 2 cinturões do UFC . A 2 anos atrás ninguém nem sabia quem era direito . Falando do Conor, lembro da luta dele contra o Holloway antes da proibição da reidratação por soro o bicho tava gigante. Share this post Link to post Share on other sites