The Joker 0 Posted November 12, 2023 Porra adorei. Chamou o Adesanya pra resolver a parada. É isso !!! Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted November 12, 2023 Que entrevista meio doida essa do poatan kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted November 12, 2023 Ele sentiu as cotoveladas e tentou uma queda de sacrifício. Faltava poucos segundos para o fim do round. A luta tava sinistra de boa. Juiz cagou... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 12, 2023 Agora, afterforever disse: Poatan evita um pouco melhor os golpes e suportou melhor tbm... Pq quando ele foi atingido se recuperou... Jiri tomou mais certeiro e caiu... Dava pra deixar só mais um pouco mas foram 16 golpes seguidos e caiu na montada Foram dois cruzados limpos de encontro, parecidos com os do Marreta contra o Jan. Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted November 12, 2023 (edited) Se lutar desse jeito com o jamal Hill será nocauteado, Hill tem muito punch Edited November 12, 2023 by Humberto gym Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 12, 2023 (edited) 6 minutos atrás, Luiz Melo disse: Sempre torço pela luta. Esse cara cagou a luta O terceiro round ia ser insano. PQP. Nao ia ter terceiro round....proprio Jiri falou que ele estava apagado e foi justa a parada. Edited November 12, 2023 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted November 12, 2023 Porra. Quero me retratar. O cara ta reconhecendo que o juiz parou certo. Então não tem o que falar. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 12, 2023 1 minuto atrás, Last Emperor disse: Tá loco ! hahahaha Adesanya não quer mais nada com ele não hahah ele deu uma zuada com o "come to daddy", mas achei legal ele falar q o adesanya parado é desperdício de talento Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted November 12, 2023 Agora, Humberto gym disse: Sentar desse jeito com o jamal Hill será nocauteado, Hill tem muito punch Risco enorme mesmo Share this post Link to post Share on other sites
DIEGO AVS 0 Posted November 12, 2023 Agora, Luiz Melo disse: Porra. Quero me retratar. O cara ta reconhecendo que o juiz parou certo. Então não tem o que falar. Acho que foi a declaração mais foda de um lutador que perdeu, que vi até hoje Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted November 12, 2023 7 minutos atrás, Maracatu disse: Olhando reply, Jiri apagpu ali E ele mesmo admitiu na entrevista. Postura samurai do Jiri Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 12, 2023 1 minuto atrás, Luiz Melo disse: mas o que importa é como o cara levantou, pow. Se ele levantasse cambaleando blza. Mas não foi o caso, pow. E faltava poucos segundos pra acabar o round. Vai chorar no pé do cabloco , campeão da 93 chora mais Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted November 12, 2023 O próprio cara falou que apagou ali kkkk na moral, tem gente que é foda Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted November 12, 2023 Agora, Maracatu disse: Nao ia ter terceiro round....proprio Jiri falou que ele estava out. Mas pelo visto recuperou rápido. Mas não tem o que falar, se o próprio cara não reclamou, não tem o que falar. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 12, 2023 É...o Prexeca acabou de dizer que ele apagou. Mas que deixaria um pouco mais. Mas ele assumiu que apagou. Share this post Link to post Share on other sites