Maracatu 0 Posted November 12, 2023 (edited) Definitivamente Jiri nao recuperou peso....ta bem fraco. Edited November 12, 2023 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted November 12, 2023 Agora, afterforever disse: Deixem o Aspinal defender o cinturão na Inglaterra,será épico!! A zica de quem luta em casa pe foda. kkk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 12, 2023 2 minutos atrás, Maracatu disse: Aspinall botaria pro Chao e fim... Isso é verdade e talvez até se desse bem em pé mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted November 12, 2023 Agora, Maracatu disse: Definitivamente Jiri nao recuperou peso. Sim. Não sei o que porra foi. Aí quando falo do tamanho dos caras... kkk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 12, 2023 Agora, Maracatu disse: Definitivamente Jiri nao recuperou peso. Parece igual ontem né?? Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted November 12, 2023 Acho que o Jiri vai tentar levar pro chão hein Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted November 12, 2023 O close no olhar do Poatan lembrou o olhar do Royce nos primeiros UFCs Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted November 12, 2023 Agora, afterforever disse: Parece igual ontem né?? Quando o cara não recupera muito peso é quase certo que é pq luta próximo do peso. Deve pesar uns 98 pra 100; Não lembro de tê-lo visto grande. Além de não ser grande ele não parece reter muito líquido- nunca o vi com aspecto de cheião. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 12, 2023 Nocaute pra qualquer lado agora?? Share this post Link to post Share on other sites
Vengenz 0 Posted November 12, 2023 Jiri tá tentando intimidar O poatan encarando ele desde o início que entrou no 8 rsrsr Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted November 12, 2023 Acho que o Poatan ta menor que na última luta tbm. Não ta com aspecto de cheião tbm. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 12, 2023 Curto demais o Poatan mas o Jiri é um cara legal tbm... O segundo cara que mais torço nessa categoria rs Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted November 12, 2023 Se eu estou nervoso assim, o Nego deve estar infartando essa hora! Bora Poatan! Para cima! Nocautear no primeiro round. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 12, 2023 Vai ser quedado em todos os rounds Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 12, 2023 Acho que Poatan deu uma cansada Share this post Link to post Share on other sites