pipo

Jon Jones lesiona músculo do peitoral e ficará fora 8 meses. Aspinal vs Sergei Pavlovich pelo título interino no UFC 295

Recommended Posts

Mo bosta essa lesão, mas tenho dois pontos, se o Jones quiser continuar lutando vão casar jones vs miocic mesmo tendo um interino e o malhadinho se deu bem nessa, caso vença em sp deve pegar o Gane para uma disputa para o TS

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, Garfield disse:

Mo bosta essa lesão, mas tenho dois pontos, se o Jones quiser continuar lutando vão casar jones vs miocic mesmo tendo um interino e o malhadinho se deu bem nessa, caso vença em sp deve pegar o Gane para uma disputa para o TS

Acho que  Malhadinho  vs Gane é  certo da o brasileiro 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho que  Malhadinho  vs Gane é  certo da o brasileiro 

Eu vejo assim tbm. E se Jones e Miocic se aposentarem ele tem chances reais de titulo. Apesar de considerá lo azarão contra os dois que estão disputando o titulo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Miocic perdeu uma bolada, provavelmente a maior bom lsa da carreira. Não acredito que ele volte a lutar daqui mais um ano, se voltar vai ser pelo cheque. 

No fim das contas mais uma vez o universo conspirando para o Poatan, virou a estrela do evento no MSG. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Miocic perdeu uma bolada, provavelmente a maior bom lsa da carreira. Não acredito que ele volte a lutar daqui mais um ano, se voltar vai ser pelo cheque. 

No fim das contas mais uma vez o universo conspirando para o Poatan, virou a estrela do evento no MSG. 

Quem vai ficar com essa bolada vai ser o Poatan. Com certeza a bolsa será maior que contra o Adesanya. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

Careca deve tá em um inferno astral... Só pode...

Nao sabia que tinha um tendão no peitoral...liga oq? 

 

Tem. Mas não vou saber muito a fundo. Pelo que soube de quando tive essa lesão é que liga o peitoral lá no ombro/deltóide. 

Geralmente rola muito essa lesão no supino. O Leo Stronda mesmo teve. No Grappling/Jiu também tem acontecido, como no caso do Jones. Tem uma posiçao pegando na calça, por exemplo, tentando um single ou double, que quando o adversário defende jogando a perna/quadril lá para trás, a depender da forma do movimento, velocidade, força etc, também rompe. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não teve sacanagem com o Miocic.

Pelo que disseram, tanto o Miocic quanto o Jones queria mutuamente se enfrentar já pensando em finalizar a carreira.

O maior peso pesado contra o melhor meio pesado.

 

Provavelmente nunca mais veremos ambos lutando.

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, Farmaceutico disse:

Quem vai ficar com essa bolada vai ser o Poatan. Com certeza a bolsa será maior que contra o Adesanya. 

Pelo que eu vi o Poatan não vai receber PPV por essa luta. A princípio nenhum dos atletas das duas disputas vão receber PPV nesse UFC. 

O PPV seria pro Jones e Miocic. 

Mas eventualmente podem acontecer alterações nos contratos e negociações. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
44 minutos atrás, Garfield disse:

Eu vejo assim tbm. E se Jones e Miocic se aposentarem ele tem chances reais de titulo. Apesar de considerá lo azarão contra os dois que estão disputando o titulo

Ele ten algo similar ao Cigano,  estrela de vc ver como ele treina , com todo respeito  a tudo muito simples  para o nível que está igual era o Cigano.

Esses dias falei com um amigo fera de kickboxing  hj marrom de h

jiu e era sparring  d o Cigano no auge,  eu falei com sua visão de hj o que acha dos treinos daquela época,  ele falou " bem amador pelo que eu vejo dos EUA "

Malhadinho  tem seu principal  sparring  um cara que só luta jiu jitsu e  o Carlos Boi, similar ao Cigano eram boxers  muito Mauá jeves e o Lula 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, a fila anda.  Não tinha mta expectativa em uma luta de aposentadoria p ambos os lados.  Os dois tão na história, mas que siga o baile e coloquem qm tá no pique e com sede de sangue.  

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Moicano79 disse:

Careca deve tá em um inferno astral... Só pode...

Nao sabia que tinha um tendão no peitoral...liga oq? 

 

po, onde tem músculo e osso tem tendao
O tendão é um tecido conjuntivo e flexível que une os músculos com os ossos e que pode ser encontrado em diversas partes do corpo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa luta não fazia muito sentido. Desaposentar o Miocic para pegar o Jones era um anti-climax total. Miocic é o maior pesado da história do UFC, mas, hoje é um lutador aposentado. 8 meses não é pouco tempo, acho que nenhum dos dois volta. O correto seria o Jones abrir mão do cinturão e ter um disputa de título de entre Pavlo e Aspinall. 

Malhadinho não pega TS vencendo o Lewis. Acredito que precise vencer o Gane e teria o TS contra o vencedor de Pavlo vs Aspinall. Aos poucos, a categoria peso pesado ficou interessante novamente. São lutadores empolgantes, com exceção do Gane. 

*Acabei de ver que marcaram a luta mencionado pelo cinturão interino. Vai ser lutão. Aspinall parece ser mais habilidoso, mas acho que a carreta desgovernada russa leva. 

Edited by brunogandhi88

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now