NEGO DÁGUA 0 Posted October 25, 2023 9 minutos atrás, pipo disse: Peste, vc é espetacular Pipo eu vi isso agora e falei noticia que amanhã colocaram( você é lógico) as 8 horaa ,eu estou com insônia e vc homem , não dorme não? Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 25, 2023 No fim acho que essa historia ficou boa pro Malhadinho...se ele finalizar bem.o Lewis pode conseguir o proximo TS contra o vencedor dessa luta, JJ levou 3 anosnora ganhar 10kg de peso, vai levar 3 pra recuperar um tendao...isso se voltar. Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted October 25, 2023 Não entendi pq o bombeiro não tá no rolo??? Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 25, 2023 Uai e o Steve? Mano como tem um cara desrespeitado desse jeito! Coitado Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 25, 2023 https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/_/id/12772277/jon-jones-tem-lesao-grave-e-ficara-oito-meses-afastado-do-ufc Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 25, 2023 Que sacanagem com o Miocic Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted October 25, 2023 2 horas atrás, Trihou disse: Não entendi pq o bombeiro não tá no rolo??? provavelmente o Miocic se aposentou e ia voltar só p enfrentar o Jones Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted October 25, 2023 É o goat da correria, não tem como. Tem que se ajoelhar e aplaudir. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted October 25, 2023 Eu tive um rompimento no peitoral maior em agosto no jiu, com um colega maluco, mas no meu caso, não chegou a romper o tendão e optei por não fazer a cirurgia. Uma pena essa luta cair. E o UFC está muito rápido nessas substituições. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 25, 2023 4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Peste, vc é espetacular Pipo eu vi isso agora e falei noticia que amanhã colocaram( você é lógico) as 8 horaa ,eu estou com insônia e vc homem , não dorme não? é a insônia, irmão kkkk ta foda Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 25, 2023 Sou mto contra a marquerem uma luta só pra preencher o card! Acaba queimando um contender por bobeira, vide Usman e Volka. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 25, 2023 Coloquem o Poatan e o Jiri numa bolha! Se cair essa luta será triste. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted October 25, 2023 Careca deve tá em um inferno astral... Só pode... 1 hora atrás, cisao disse: Eu tive um rompimento no peitoral maior em agosto no jiu, com um colega maluco, mas no meu caso, não chegou a romper o tendão e optei por não fazer a cirurgia. Uma pena essa luta cair. E o UFC está muito rápido nessas substituições. Nao sabia que tinha um tendão no peitoral...liga oq? Share this post Link to post Share on other sites