FlavioRJ 0 Posted October 22, 2023 (edited) NL886330255BR Edited October 22, 2023 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted October 22, 2023 Borrachinha é só bobagem. Que talento pra fazer besteira. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 22, 2023 Qual foi o motivo? Alguém sabe? Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 22, 2023 "Eu disse para vocês que eu poderia estar lá lutando (no UFC 294). Eu acertei a cabeça de um checheno na plateia. O filho da put* mostrou o dedo do meio para mim. Então, marquei a cara dele. Quando eu fui passar no corredor, eu o vi e fui até ele. Quando cara está longe, ele é valente. Mas, quando me aproximei, ele tentou conversar. Eu o agarrei e empurrei. (…) A segurança chegou e o cara que me mostrou o dedo pulou a grade (de contensão). Eu vi aquela testa enorme e não poderia errar (o soco). Dei um soco naquela testa. É uma boa lição para qualquer checheno que pense que, por estar lesionado, não posso bater nele. Eu posso e vou”, disse Borrachinha." Porra, pior que eu dou razão a ele... Além do mais, foi uma explicação engraçada kkkkkk. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted October 22, 2023 Borracha sabe como se manter em evidência, mesmo sem lutar. Ele deve ser o lutador inativo mais comentado depois do Gregor. Uma pena que a luta não aconteceu. Acho que ele teria condições de vencer o checheno. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted October 22, 2023 18 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Uma pena que a luta não aconteceu. Acho que ele teria condições de vencer o checheno. Também acho. Bicho, maior respeito pelo Khamzat Chimaev, já mostrou ser um grande lutador, mas... Ainda tenho minhas dúvidas se ele é realmente isso tudo que pintam. Os dois tops que ele derrotou, Durinho e Kamaru Usman, foram lutas bem duras, e nesta última, enfrentou o nigeriano que aceitou o confronto com 10 dias de antecedência... Se firmar mesmo seu title shot, vejo-o bem favorito contra o Sean Strickland, mas gostaria de vê-lo contra o Borrachinha e Israel Adesanya. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 22, 2023 Quanta besteira,se for sair no soco toda vez que a torcida xingar ou fizer um gesto vai acabar brigando em tudo quanto é lugar... Mas o fato é que tem tido problemas pra lutar 1 vez por ano que seja Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 22, 2023 É o jeito de ele fazer marketing. Acredito que o resultado está dentro do esperado por ele. Posto isto, por outro lado, o Borrachinha não deixa de ser um escroto. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted October 22, 2023 49 minutos atrás, Raphael Rezende disse: Também acho. Bicho, maior respeito pelo Khamzat Chimaev, já mostrou ser um grande lutador, mas... Ainda tenho minhas dúvidas se ele é realmente isso tudo que pintam. Os dois tops que ele derrotou, Durinho e Kamaru Usman, foram lutas bem duras, e nesta última, enfrentou o nigeriano que aceitou o confronto com 10 dias de antecedência... Se firmar mesmo seu title shot, vejo-o bem favorito contra o Sean Strickland, mas gostaria de vê-lo contra o Borrachinha e Israel Adesanya. Sim..... O Hype dele é ainda injustificável. Se tivesse pego o Usman numa luta na categoria de baixo com camping completo, a vitória até seria convincente. Pelo menos até aqui ele mostrou diminuir muito no segundo round em diante. E numa luta de 5 round's contra lutadores duráveis, ele pode se complicar muito. Antes eu achava que o Strickland seria easy money para ele, mas já não acho mais. Se ele não vencer no primeiro round finalizando, a tendência é que o americano domine na luta em pé. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted October 22, 2023 Como influencer ele tá seguindo a cartilha, mas como lutador, ele precisa lutar e vencer alguém expressivo na caregoria, o que não acontece a anos. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted October 22, 2023 Borrachinha ia passar o carro. O cachorrinho de estimaçao do kadirhov mostrou que só tem gás pra um round, trocação de bêbado e tem que jogar na categoria de baixo. Espero que casem essa luta logo. E mais, Com esse gás, o checheno não aguenta 5 rounds de pressão do Strickland. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted October 24, 2023 Dillon Dannis. Só rede social, falação, provocação, baixa de luta, não luta e agora o que faltava, briga em evento Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted October 24, 2023 Em 10/22/2023 at 3:10 PM, Moicano79 disse: Borrachinha ia passar o carro. O cachorrinho de estimaçao do kadirhov mostrou que só tem gás pra um round, trocação de bêbado e tem que jogar na categoria de baixo. Espero que casem essa luta logo. E mais, Com esse gás, o checheno não aguenta 5 rounds de pressão do Strickland. Ainda bem que o borrachinha tem um gás incrível né!! Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 24, 2023 2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Ainda bem que o borrachinha tem um gás incrível né!! O gás do Borrachinha é até bom pelo estilo dele de lutar, o cara explode o tempo todo, o Chimaev não tem nem de longe o gás do Borrachinha, o borrachinha fica cansado, mas não diminui tanto o ritmo, já o Chimaev, esse morre, até os braços ficam meio moles mandando uns mata cobras. Share this post Link to post Share on other sites
500ml 0 Posted October 24, 2023 20 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: O gás do Borrachinha é até bom pelo estilo dele de lutar, o cara explode o tempo todo, o Chimaev não tem nem de longe o gás do Borrachinha, o borrachinha fica cansado, mas não diminui tanto o ritmo, já o Chimaev, esse morre, até os braços ficam meio moles mandando uns mata cobras. Gás do borrachinha foi ótimo contra o Romero. Já contra o Luke ele cansou. Mas no geral ele manda bem sim. Share this post Link to post Share on other sites