afterforever 0 Posted October 21, 2023 1 minuto atrás, ravi disse: Evento decepcionou . Esperava mais JW foi a cena mais vergonhosa q vi Walker tem cenas incríveis,caindo igual uma placa,se machucando em comemoração e agora essa... Vai falar o que agora né? Ah eu não estava bem... Ou: o juiz que não entendeu Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 21, 2023 7 minutos atrás, Rucci disse: Segundo o Cormier ele pesa 93/94kg quando fora de camp. O Charles pesa 83 em off, são 11kg de força a favor do Islam, Charles tem que focar em ficar cada vez mais forte, não digo nem em ganhar peso, mas trabalhar a força mesmo, estimular as fibras musculares com exercícios específicos de força, pq lutar ele já sabe. Share this post Link to post Share on other sites
Farmaceutico 0 Posted October 21, 2023 1 minuto atrás, afterforever disse: Tbm to achando mas o Strickland não sei se bloqueia as quedas... ,Já no gás e trocação boto bem mais fé no Strickland Vai dar dó do Strickland. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 21, 2023 2 minutos atrás, Alexandre1973 disse: Melhor que dizer que foi um comentário de merda é dar o seu contra-argumento, brother. Vou dar o contra-argumento e até o que vc vai dizer depois: - Maluco tomou um golpe ilegal, estava pronto pra lutar e o médico fez lambança. O dono do evento justificou que o cara era inexperiente. No calor da parada o maluco tenta mostrar que estava apto a lutar(coisa que a comissão poderia reverter). No resultado final, o Russo ainda empurrpou o Walker que queria cumprimenta-lo. Sua resposta. - pipipi popo Mas o Walker não podia empurrar os caras, ele é uma vergonha, não gosto dele, ele é boboca. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 21, 2023 1 minuto atrás, brunogandhi88 disse: Alguém tem a leitura labial? O que o Walker falou? Eu fiquei com a impressão de ele ter dito que não podia continuar. Pelo que o Cormier disse no comentário depois da última luta, o médico perguntou a ele onde ele estava lutando e ele respondeu "no deserto", aí o sujeito achou que aquilo era sintoma de concussão e mandou interromper a luta. Eu não vi a tal joelhada porque meu computador deu tela azul pouco antes da luta começar, quando voltei só vi a confusão. Share this post Link to post Share on other sites
Farmaceutico 0 Posted October 21, 2023 Borrachinha saiu na mão, acho que o braço já ta bom. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted October 21, 2023 2 minutos atrás, Farmaceutico disse: Você tá menosprezando o Usman que também acho que vence o Borrachinha. Chimaev vai quedar muito facil e amassar o Borrachinha. Borrachinha não é fácil de ser quedado, tem boa defesa de quedas, além de ser forte pra cacete. Nunca que seria fácil ele quedar assim Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 21, 2023 Agora, Farmaceutico disse: Vai dar dó do Strickland. Pois é,não tem defesa de quedas... Única coisa séria se eles trocassem razoável ou se de algum jeito a luta fosse longa Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 21, 2023 2 minutos atrás, afterforever disse: Tbm to achando mas o Strickland não sei se bloqueia as quedas... ,Já no gás e trocação boto bem mais fé no Strickland Tudo bem, pode não bloquear, mas será que o Chimaev segura ele no chão? Dizem que o wrestling do Strickland é de alto nível quando ele resolve usar, além do Jiu-jitsu que é melhor do que o do Usman, que por sinal resistiu bem ao Chimaev no solo. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 21, 2023 6 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: 2 coisas. A primeira é que por mais macho que você seja, na posição p4p 1 como o vulcão é, não dá pra pegar uma luta contra um mostro como o islan é, pois o risco de ficar com uma mancha como essa agora é imenso, e um lutador da primeirissima elite tanto no Cage quanto na honra como o vulcão não merecia isso, mas se sujeitou ao cobrir o cagão que só fala na terceira pessoa. A segunda é que a cena mais vergonhosa que eu já tinha visto no ufc foi o Anderson contra o bisping fingindo que estava comemorando o fim da luta, justamente fingindo que não tinha entendido que o round tinha acabado e fingindo indignação.. pois bem essa cena patética do walker fingindo que estava machucado pro medido e depois fingindo que não sabia que a luta tinha acabado e depois fingindo que queria pedir o russo e depois tomando um apavoro do dana superou tudo....meu Deus como eu torço contra esse cara e contra o Charles também. Mais certo que o Sol nascer amanhã é a galera reclamar até do peido do JW e do Borrachinha serem fedidos. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 21, 2023 Agora, Ultimate Fighter disse: O Charles pesa 83 em off, são 11kg de força a favor do Islam, Charles tem que focar em ficar cada vez mais forte, não digo nem em ganhar peso, mas trabalhar a força mesmo, estimular as fibras musculares com exercícios específicos de força, pq lutar ele já sabe. Mas o Charles na hora da luta sobe com 83-segundo o Rogan. O Charles só pesa 83 pq que gosta de segurar a dieta pra não ter dificuldades pra cortar peso- palavras dele. O Charles tbm ta bem grande pra divisão. Ele e o Islam são os dois maiores A diferença do brasileiro pra o Gaethje e pra o Dairiush tava bem grande. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 21, 2023 3 minutos atrás, Farmaceutico disse: Borrachinha saiu na mão, acho que o braço já ta bom. Esse é craque em passar vergonha Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 21, 2023 Eu esperava muito desse card mas é foda. Infelizmente foi um card muito prejudicado com as baixas.. Esse desfecho horroroso da luta do JW. Pessoal estava postando aqui que o Card tinha ficado até melhor e eu confesso que não entendia o pq. Se fosse em condições normais eu acho que teria sido muito bom mas assim, receita p dar merda. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 21, 2023 1 minuto atrás, afterforever disse: Esse é craque em passar vergonha Borrachinha é meio inconsequente, esses circos aí são tudo combinado, mas com essa infecção, um esbarrão naquele cotovelo bota toda a recuperação por água abaixo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 21, 2023 O que um Gaethje será que consegue fazer contra o Islam? Ele chute e soca pesado ,não é tão fácil de quedar,mas tem o problema do gás... Share this post Link to post Share on other sites