André Filho 0 Posted October 10, 2023 Foi uma excelente luta, agora talvez possa parecer uma desculpa mas tive a impressão que o russo deu uma cansada na luta, teria sido pelo ritmo que o Volka impôs durante os 5 rounds? Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted October 10, 2023 esse link nao funciona, algum outro? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 10, 2023 41 minutos atrás, leojefferson disse: esse link nao funciona, algum outro? Como assim não funciona? Aqui tá normal. Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted October 11, 2023 1 hora atrás, André Filho disse: Como assim não funciona? Aqui tá normal. ah pode ser pq eu estou em outro pais Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 11, 2023 49 minutos atrás, leojefferson disse: ah pode ser pq eu estou em outro pais Aaaa então é provável. Share this post Link to post Share on other sites
Gil Brother 0 Posted October 11, 2023 Essa luta foi postada no canal principal do UFC tb. Tenta assistir por lá Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted October 14, 2023 Em 10/10/2023 at 5:28 PM, André Filho disse: Foi uma excelente luta, agora talvez possa parecer uma desculpa mas tive a impressão que o russo deu uma cansada na luta, teria sido pelo ritmo que o Volka impôs durante os 5 rounds? Luta de um nível técnico altíssimo. MMA Moderno. Eu acho que o Islam cansou porque ele mesmo fez muito esforço, muitas quedas, transições, variações e o Volka demonstrou, ainda assim, uma resistência impressionante. Mas não acho que esse seja o problema da vida do Islam, o gás. Acho que ele cansa, mas também muito pelo ritmo que tenta impor, principalmente nessa luta. Share this post Link to post Share on other sites
War_SOUVENIRS 0 Posted October 14, 2023 Seria Makhachev o antídoto pra anular khabib? Considerando que ele tem jogo pra amarrar também a luta e aparenta ser melhor na trocação.. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 16, 2023 Em 10/14/2023 at 3:04 PM, War_SOUVENIRS disse: Seria Makhachev o antídoto pra anular khabib? Considerando que ele tem jogo pra amarrar também a luta e aparenta ser melhor na trocação.. GSP Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted October 16, 2023 1 minuto atrás, pipo disse: GSP Seria interessante demais ver tal luta. GsP era tão completo que ele parece ter o jogo para anular todo mundo kkkkkkkk. Ele é pra mim o lutador de MMA mais completo que já existiu e chama atenção o fato de não ser de uma categoria mais leve, onde geralmente estão os mais técnicos. Share this post Link to post Share on other sites