André Filho 0 Posted October 7, 2023 2 horas atrás, smd disse: Há uns 10 anos aqui bombava qualquer tópico. Nessa época já tinha uns 3 anos que eu tentava me cadastrar e não conseguia kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 7, 2023 2 horas atrás, smd disse: Há uns 10 anos aqui bombava qualquer tópico. O PBP do Anderson x Sonen 2 que acompanhei apenas lendo caiu, lembro que teve umas 100 páginas no tópico. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 7, 2023 2 horas atrás, smd disse: Há uns 10 anos aqui bombava qualquer tópico. O mundo mudou totalmente o esporte hj é bum nicho, bares lotavam lra ver o Ufc saída de ídolos mágicos uma geração de ouro de lutadores, pelo o uso de WhatsApp, Instagram caiu o interesse por fóruns. E também aqui tinha o off que fazia o fórum crescer, nas nesses 10 anos já tinha um estudo que os fóruns de Internet teriam a acabar ou diminuir e já tem estudos que as redes sociais tendem a colapsos também ... Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted October 7, 2023 20 horas atrás, André Filho disse: O fórum está tendo muita instabilidade essa semana. Como é difícil para grandes atletas se aposentarem... E o mais engraçado foi que sumiram só posts criticando o Jungle Fight de usar dinheiro público. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 7, 2023 12 minutos atrás, Andrey disse: E o mais engraçado foi que sumiram só posts criticando o Jungle Fight de usar dinheiro público. Coincidência ou não foi o que aconteceu mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted October 8, 2023 O Shogun está querendo ganhar uma grana extra para dar uma reforçada na aposentadoria. Essa que é a verdade. Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted October 8, 2023 3 horas atrás, André Filho disse: Nessa época já tinha uns 3 anos que eu tentava me cadastrar e não conseguia kkkkkkk Verdade kkkk Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted October 8, 2023 Em 10/6/2023 at 3:58 PM, pipo disse: esses dois vão é infartar lutando.. esquece isso Bizarrice né Já parou, chega. Deram muito ao esporte, ambos. Vai cuidar da saúde Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted October 8, 2023 Bellator ou Jungle fight? Share this post Link to post Share on other sites
bom-ba-ye 0 Posted October 8, 2023 (edited) 9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: O mundo mudou totalmente o esporte hj é bum nicho, bares lotavam lra ver o Ufc saída de ídolos mágicos uma geração de ouro de lutadores, pelo o uso de WhatsApp, Instagram caiu o interesse por fóruns. E também aqui tinha o off que fazia o fórum crescer, nas nesses 10 anos já tinha um estudo que os fóruns de Internet teriam a acabar ou diminuir e já tem estudos que as redes sociais tendem a colapsos também ... Obrigado por concordar comigo Negod’agua!! kkkkkkkk uns 2 dias atrás vc me criticou pq eu disse que o Japão era um dos países que mais tem eventos e admiradores de esportes de luta como MMA e kickboxing, e vc disse que o Brasil era um um dos países que mais interesse tinha por esportes de luta e o Japão era um ninguém no esporte, e para dar crédito a sua tese vc disse que o Brasil tinha o segundo maior fórum de lutas do mundo. Foi aí que disse que fóruns em geral é um formato ultrapassado pq hj temos as redes sociais para discussões, apesar de eu continuar gostando desse fórum. Você mudou sua visão rápido em 2 dias só de entrar em outro tópico…kkk mas se mudou parabéns, abraços Edited October 8, 2023 by bom-ba-ye Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 8, 2023 13 horas atrás, Andrey disse: E o mais engraçado foi que sumiram só posts criticando o Jungle Fight de usar dinheiro público. Isso tá engasgado ainda. O fórum tá decadente e o pessoal apronta uma destas. Vou aproveitar e marcar a posição novamente. Sou contra o uso de recursos públicos em eventos de MMA, e tenho muitas dúvidas sobre a ética do Wallid e sua relação com agentes públicos. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 8, 2023 (edited) 6 horas atrás, bom-ba-ye disse: Obrigado por concordar comigo Negod’agua!! kkkkkkkk uns 2 dias atrás vc me criticou pq eu disse que o Japão era um dos países que mais tem eventos e admiradores de esportes de luta como MMA e kickboxing, e vc disse que o Brasil era um um dos países que mais interesse tinha por esportes de luta e o Japão era um ninguém no esporte, e para dar crédito a sua tese vc disse que o Brasil tinha o segundo maior fórum de lutas do mundo. Foi aí que disse que fóruns em geral é um formato ultrapassado pq hj temos as redes sociais para discussões, apesar de eu continuar gostando desse fórum. Você mudou sua visão rápido em 2 dias só de entrar em outro tópico…kkk mas se mudou parabéns, abraços Vc tem dificuldade de interpretação pelo que eu estou vendo ou está deturpadando tudo, já que usa esse argumento quando eu discordo de suas opiniões Primeiro muito provavelmente vc fez alguma colocação comp verdade absoluta sendo que era ou é seu ponto de vista , sua verdade ( opinião ) divergem de outras e tem uma coisa na vida o fato absoluto , um maçã caiu no chão, não existe saber a maturação do fruto na árvore, a época do ano ...de fato ela caiu. O que quis dizer foi , o Japão em termos de resultados de luta não é isso tudo apesar de toda cultura marcial que envolve o país, até por ser um país ds Primeiro mundo, em nenhum momento disse que o Japão era um Zé ninguém...e lhe falei ainda que o público japonês é fenomenal no respeito, admiração e talvez até devoção ( religião aí é outra) , os artistas marciais viram entidades , nos EUA ao objetos.. falei isso Nunca disse que o Brasil era um país super Interessado em lutas, Brasileiro gosta de futebol e boa parte em copa do mundo, Brasileiro gosta de vencedor , essa ginasta que ganhou o mundial tá febre , daqui a pouco ela perde vira péssima, há vi gente aqui falar que o Anderson não sabia lutar em pé e o Marreta nocautearia o Anderson no auge. Que o Aldo sempre foi grosso, Demian não era lutador de vdd isso após derrotas. O que eu disse é repito foram duas coisas as quais vc se ofendeu e até disse fatos da sua cabeça que eu argumentei e vc veio com ironia . Vc disse que o kickboxing não era um esporte com relevância mundial, do era forre no Japão e alguns países da Europa. Eu disse, que era muito praticado no Brasil só vc ver campeonatos amadores da Cbkb qie eu já fui , fora a relevância absurda nos EUA mostrei diversas lendas que existem lá, mostrei campeoesem continentes da África , além da Europa toda preferi em sua maioria o kickboxing ao MMA e boxe, fora a China tem muito kickboxing. Vc disse que todos viviam super bem no Japão de luta depois só os tops do Rizen, eu vi a contradição apenas não falei nada. Outra coisa que afirmei que hj o Japão no cenário mundial de MMA é um país sem relevância alguma, isso não anula o fato de ter muito evento, mas continua sendo irrisório a nível mundial, tanto que as maiores estrelas do Rizen são brasileiros que no UFC não seriam muito provavelmente top 10 , Roberto na 70 galático do Ultimate...... ainda sobre o kickboxing vc citou eventos excelentes aí e realmente dei o benefício da dúvida tanto qje eu disse que não conheço o mercado Japonês, apenas afirmei que o melhor evento de kickboxing é o Glory e depois o One, mas não sei o peso pluma de kickboxing tem tantos comedores de sushi e tomadores de saque , tops como vc citou e deve até ser vc não me parece contador de histórias infundadas Veja eu falo defeitos do Brasil em tudo. E afirmei que o fórum anda parado pq o mundo mudou , aqui é um nicho e os meninos atuais só querem saber de ti tok daninha e virar , digital influence, então tendência natural daqui esvaziar é os antigos membros vão enjoando mesmo, eu uma época fiquei quase 2 anos fora daqui, e depois voltei Sei que as vezes sou rude no trato ( não pedido de desculpa , sou assim mesmo ) , mas tenho bom caráter e um boa índole, quando eu erro peço desculpas, veja que apesar do meu ponto de vista não tenho fanatismo. Sempre crítico aqueles que eu torço ( Poatan, Aldo) e elogiou quem.eu não simpatizo. Exemplo disse que o Japão sempre esteve abaixo do Brasil no quesito MMA ou vale tudo mas muito abaixo pq é um fato vc discordou aí falei, em 1994 se reuniu os melhores do Japão o Rick os tirou pra nada , vc argumentou o Japão, não conhecia o jiu jitsu, eu disse " não conhecia o que ele criaram", Rickson tirou para nada o sobrinho do Kimura... Já em 196... ou 197.. o Inoke levou Ivan Gomes para lutar no Japão, ficou invicto... Sobre Rickson vs Sakuraba até concordo com vc . Enfim não mudei em nada minha opinião . Me perdoe se fui desrespeitoso com vc Não foi minha intenção Edited October 8, 2023 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted October 8, 2023 Em 10/7/2023 at 9:59 AM, NEGO DÁGUA disse: Agora 41 anos ou 42 aposentado , que voltar e deve está treinando... Engraçado a vida, ser humano só da valor quando perde. Que treinei é seja feliz, saia na mão e dana-se tudo !! Concordo, que se dane o que outros pensam, e' como voce vive que interessa. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 8, 2023 3 minutos atrás, Gurkha disse: Concordo, que se dane o que outros pensam, e' como voce vive que interessa. Mestre , eu ouvir tanta crítica quando lutei da última vez , gente que é empregada no condomínio que moro , que não tem nada haver com minha vida " eu falei cuide de sua vida, e não de opinião nunca mais na minha " falando vc vai fazer isso para que? , não falei nada , mas eu sei porque" Satisfação pessoal " dane-se ninguém morre pra vc, eu vi um cara de 52 anos lutando no adulto, surfou um cara de 33 ... Eu faleipra ele "Oss , vc me deu uma aula," ele disse de que ? "Eu de vida no futuro serei ei, fazendo isso ai" Share this post Link to post Share on other sites
bom-ba-ye 0 Posted October 8, 2023 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Vc tem dificuldade de interpretação pelo que eu estou vendo ou está deturpadando tudo, já que usa esse argumento quando eu discordo de suas opiniões Primeiro muito provavelmente vc fez alguma colocação comp verdade absoluta sendo que era ou é seu ponto de vista , sua verdade ( opinião ) divergem de outras e tem uma coisa na vida o fato absoluto , um maçã caiu no chão, não existe saber a maturação do fruto na árvore, a época do ano ...de fato ela caiu. O que quis dizer foi , o Japão em termos de resultados de luta não é isso tudo apesar de toda cultura marcial que envolve o país, até por ser um país ds Primeiro mundo, em nenhum momento disse que o Japão era um Zé ninguém...e lhe falei ainda que o público japonês é fenomenal no respeito, admiração e talvez até devoção ( religião aí é outra) , os artistas marciais viram entidades , nos EUA ao objetos.. falei isso Nunca disse que o Brasil era um país super Interessado em lutas, Brasileiro gosta de futebol e boa parte em copa do mundo, Brasileiro gosta de vencedor , essa ginasta que ganhou o mundial tá febre , daqui a pouco ela perde vira péssima, há vi gente aqui falar que o Anderson não sabia lutar em pé e o Marreta nocautearia o Anderson no auge. Que o Aldo sempre foi grosso, Demian não era lutador de vdd isso após derrotas. O que eu disse é repito foram duas coisas as quais vc se ofendeu e até disse fatos da sua cabeça que eu argumentei e vc veio com ironia . Vc disse que o kickboxing não era um esporte com relevância mundial, do era forre no Japão e alguns países da Europa. Eu disse, que era muito praticado no Brasil só vc ver campeonatos amadores da Cbkb qie eu já fui , fora a relevância absurda nos EUA mostrei diversas lendas que existem lá, mostrei campeoesem continentes da África , além da Europa toda preferi em sua maioria o kickboxing ao MMA e boxe, fora a China tem muito kickboxing. Vc disse que todos viviam super bem no Japão de luta depois só os tops do Rizen, eu vi a contradição apenas não falei nada. Outra coisa que afirmei que hj o Japão no cenário mundial de MMA é um país sem relevância alguma, isso não anula o fato de ter muito evento, mas continua sendo irrisório a nível mundial, tanto que as maiores estrelas do Rizen são brasileiros que no UFC não seriam muito provavelmente top 10 , Roberto na 70 galático do Ultimate...... ainda sobre o kickboxing vc citou eventos excelentes aí e realmente dei o benefício da dúvida tanto qje eu disse que não conheço o mercado Japonês, apenas afirmei que o melhor evento de kickboxing é o Glory e depois o One, mas não sei o peso pluma de kickboxing tem tantos comedores de sushi e tomadores de saque , tops como vc citou e deve até ser vc não me parece contador de histórias infundadas Veja eu falo defeitos do Brasil em tudo. E afirmei que o fórum anda parado pq o mundo mudou , aqui é um nicho e os meninos atuais só querem saber de ti tok daninha e virar , digital influence, então tendência natural daqui esvaziar é os antigos membros vão enjoando mesmo, eu uma época fiquei quase 2 anos fora daqui, e depois voltei Sei que as vezes sou rude no trato ( não pedido de desculpa , sou assim mesmo ) , mas tenho bom caráter e um boa índole, quando eu erro peço desculpas, veja que apesar do meu ponto de vista não tenho fanatismo. Sempre crítico aqueles que eu torço ( Poatan, Aldo) e elogiou quem.eu não simpatizo. Exemplo disse que o Japão sempre esteve abaixo do Brasil no quesito MMA ou vale tudo mas muito abaixo pq é um fato vc discordou aí falei, em 1994 se reuniu os melhores do Japão o Rick os tirou pra nada , vc argumentou o Japão, não conhecia o jiu jitsu, eu disse " não conhecia o que ele criaram", Rickson tirou para nada o sobrinho do Kimura... Já em 196... ou 197.. o Inoke levou Ivan Gomes para lutar no Japão, ficou invicto... Sobre Rickson vs Sakuraba até concordo com vc . Enfim não mudei em nada minha opinião . Me perdoe se fui desrespeitoso com vc Não foi minha intenção Sei que apesar de termos visões muito diferentes em alguns temas você é uma pessoa coerente e educado, e está bem informado sobre o mundo das lutas no Brasil e EUA, mas sei que não conhece absolutamente nada sobre eventos e lutadores japoneses. So para encerrar, eu disse que tem inúmeros lutadores de kickboxing e MMA , e praticamente todos que lutam no Rizin vivem de luta, contando bolsas, patrocinadores, aulas e academias. Isso conta também para os kickboxers do K-1 ou RISE, mas nesses eventos o número de lutadores é gigantesco, pois tem um número de eventos muito mais numerosos que o Rizin, então os que conseguem viver de luta proporcionalmente são muito menores. Mas o ponto que coloco eh que quem está no Top no Japão consegue viver de luta e a maioria não almeja o UFC, e quem luta kickboxing não almeja a Europa, pq na Europa as bolsas dos lutadores são baixos . No kickboxing tem muita gente sim de olho no ONE kickboxing, não na Europa. Agora no Brasil você sabe que ninguém ( sem contar os que moram no exterior ) consegue viver apenas de luta, então muitos vão para os EUA. Porisso existe muito mais brasileiros lutando nos EUA que os japoneses. Assim como na Europa. Espero que desta vez vc tenha compreendido meu ponto de vista. Agora se fizer um desafio -61 kg entre Japão x Brasil de kickboxing, o Japão ganha de lavada…isso te garanto pq kickboxing nesse peso o Japão é o melhor do mundo. ( Não adianta colocar tailândia no assunto pq aí seria muay thai). Share this post Link to post Share on other sites