NEGO DÁGUA 0 Posted October 4, 2023 Ruas é um exemplo, ele era rival, não inimigo. Outra coisa ficou perfeita a história. Rickson e Ruas era Reis de um Rio selvagem cheio de lutador como nenhum lugar do mundo naquela época com disposição de briga na rua, ringue ou sem regras. Existia uma pluralidade marcial só vista em filmes e nem caldeirão existiam 2 monstros um da realeza da porrada e outro filho das ruas do Rio . Ambos ganharam o mundo um se tornou o rei do Japão o outro o Rei da America ambos campeões mundiais e não se enfrentaram ficou melhor assim. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted October 4, 2023 Ruas é gente boa demais. Um mestre da luta e guerreiro casca grossa.. um cara família, engraçadíssimo.. Dei muita risada com aquela entrevista que ele fala do "Mestre da Morte".. 😆 Não perco uma entrevista dele, todas são boas. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 4, 2023 gente sem zoeira, queria entender esse cacoete do Ruas, de terminar a frase falando algo como "fernando"... ele sempre fala isso.. eu nao consigo entender qual a palavra que ele profere. Share this post Link to post Share on other sites
Vengenz 0 Posted October 4, 2023 2 horas atrás, NOCAUTE! disse: gente sem zoeira, queria entender esse cacoete do Ruas, de terminar a frase falando algo como "fernando"... ele sempre fala isso.. eu nao consigo entender qual a palavra que ele profere. Ele fala "tá entendendo" tudo embolado... "Tá me entendendo", algo assim, tudo enrolado... mas nesse vídeo aí tá bem ruim de entender, antes dava pra perceber melhor.. Virou meio que um tique na fala que toda hr ele solta rsrsrs antes era mais ao final das frases. Share this post Link to post Share on other sites
MMA2015 0 Posted October 5, 2023 19 horas atrás, NOCAUTE! disse: gente sem zoeira, queria entender esse cacoete do Ruas, de terminar a frase falando algo como "fernando"... ele sempre fala isso.. eu nao consigo entender qual a palavra que ele profere. Na verdade ele tá falando algo como ¨TÁ SABENDO¨. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 5, 2023 20 minutos atrás, MMA2015 disse: Na verdade ele tá falando algo como ¨TÁ SABENDO¨. Acho que pode ser sotaque norte americano não? Ninguém nunca falou por aqui mais ele não fala Jiu Jitsu, ele fala Jiu JITSI e como se fosse tudo junto. O Poatan tem uma como , "HAN" como em "HAN" Acho que todos temos.. Baianas com 55 anos pra cima se derem uma de jovem falará " Po , Rei" mas fica estranho até o "cara" fica diferente ..digo da galera mais velha Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 5, 2023 23 horas atrás, FlavioRJ disse: Ruas é gente boa demais. Um mestre da luta e guerreiro casca grossa.. um cara família, engraçadíssimo.. Dei muita risada com aquela entrevista que ele fala do "Mestre da Morte".. 😆 Não perco uma entrevista dele, todas são boas. Gosto muito das entrevistas dele tbm e ainda vou conseguir ir num seminário dele. Vi só o trecho aqui do tópico mas com certeza vou tirar um tempo pra assistir ela completa. MMA debate do @MMA2015 sempre agregando, resgatando e valorizando a galera das antigas. Entrevista engraçada são as do Babalu, lembro uma dele, no canal, logo depois daquela situação que o Andre Galvao levou um tapa do Gordon Ryan que foi de chorar rindo... Share this post Link to post Share on other sites