Marinho Filho 0 Posted September 13, 2023 Sean Strickland destronou o Adesanya na área dele. Literalmente. Ganhou do campeão na Austrália, e ganhou na trocação. A gente elencou algumas das maiores zebras nas disputas de título mundial do UFC. Eu me dei muito bem por exemplo quando a Holly Holm arrancou fora a boca da Ronda Rousey com aquela bicuda de canhota. A bolsa de apostas tava pagando 11 por um. 🤩🤩💵💵💵 🦓 Assista a este curioso conteúdo e relembre vários azarões que quebraram a banca!! Ah, jamais permita o Drake vudú apostar em vc 👹👹😂😂 https://youtu.be/pd8k7PI-FlY?si=m01GN9mL3-so10mH Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 13, 2023 GSP x Serra pra mim foi a mais louca Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 13, 2023 Interessante que o Adesanya é um stricker mil vezes melhor que o Strickland para mim é que o Aldo deveria ter feito com Conor e o que Borrachinha devia ter feito com o próprio Adesanya apesar do Sean é melhor em pé que o brasileiro o qual falei Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted September 13, 2023 Não valeu título, mas pra mim uma das maiores zebras foi wand x Leben.. o brasileiro inclusive tava ganhando, aí o Leben encurralado fechou os olhos e mandou um cruzado que pegou em cheio. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted September 13, 2023 Zebra sempre vem a mente Serra vs GSP. Ali foi o famoso golpe de sorte mesmo. Se lutassem mais 10x, GSP venceria as 10x. No caso da última luta, foi uma zebra, mas a realidade é que as Odds não refletiram a realidade. Sean sempre foi um cara duro e perdeu por nocaute só para o Poatan. Talvez como aconteceu é que seja mais impressionante. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted September 15, 2023 Em 9/13/2023 at 10:11 AM, pipo disse: GSP x Serra pra mim foi a mais louca Nossa, essa foi realmente. No final, nem o Serra acreditava na vitória. Juliana Peña vs Amanda Nunes é a maior zebra da história nas odds. A Juliana pagava 11 pra 1. Ronda Vs Holm também me lembro que era muito zebra. Uma grappler de gabarito contra uma boxeadora recém convertida para o MMA. Zebraça Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted September 15, 2023 10 horas atrás, junior-sjc disse: Nossa, essa foi realmente. No final, nem o Serra acreditava na vitória. Juliana Peña vs Amanda Nunes é a maior zebra da história nas odds. A Juliana pagava 11 pra 1. Ronda Vs Holm também me lembro que era muito zebra. Uma grappler de gabarito contra uma boxeadora recém convertida para o MMA. Zebraça Ronda x Holm se não estou enganado tinha casa de aposta pagando 14-1 Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 15, 2023 Ben Askren: A vitória do título de Sean Strickland não supera Holly Holm sobre Ronda Rousey como a maior surpresa Ben Askren ficou impressionado com a conquista do título de Sean Strickland , mas não vê isso como a maior surpresa de todos os tempos. Strickland (28-5 MMA, 15-5 UFC) foi um grande azarão contra o campeão dos médios Israel Adesanya (24-3 MMA, 13-3 UFC) no último sábado no UFC 293, e foi capaz de desafiar as probabilidades com uma unanimidade definitiva vitória por decisão . A mágica aconteceu em Sydney há 100 pay-per-views, quando Holly Holm nocauteou a então invicta campeã peso galo Ronda Rousey no UFC 193. Strickland teve um grande momento próprio, mas Askren não acha que isso supere a vitória de Holm. “Não acho que este supere Holly Holm sobre Ronda Rousey como a maior surpresa de todos os tempos, e acho que do ponto de vista das apostas, isso também é positivo. (Essa luta foi) também na Austrália”, disse Askren no Funky & The Champ . “Eu pareceria um tolo, o que acontece às vezes, porque disse: 'Não vejo como Sean Strickland vai vencer.' “Achei que Sean Strickland iria fazer o que Sean Strickland fez, que foi tentar acompanhá-lo e encaixotá-lo. Achei que não havia como ele fazer isso por 25 minutos sem ser atingido, porque Izzy tem muitas armas. O fato de ele ser capaz de fazer isso por 25 minutos seguidos e não ser atingido foi muito impressionante.” A narrativa era que Strickland precisava misturar sua luta para ter uma chance contra Adesanya. Mas Strickland nem sequer disparou uma vez e até derrubou Adesanya no final do primeiro round. Ele o superou ao longo de 25 minutos. “Foi tão impressionante porque Izzy é astuto, rápido e tem muitas ferramentas – e Strickland fechou tudo”, disse Askren. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 15, 2023 pra mim a maior zebra foi o bisping x luke rockhold. Ate pelas circustancias, o Luke tinha tirado ele pro nada pouco tempo antes. Bisping pegou a luta em cima da hora. Holm, pra mim nem foi tanto zebra. Ela era campeã de outros eventos e modalidade. Bem diferente do caso acima. Sem falar que acho que deve comparar so entre masculino. MMA feminino ainda esta engatinhando Share this post Link to post Share on other sites
uju 0 Posted September 15, 2023 Não sei, essa do Strickland é como se a Holm tivesse finalizado a Honda...Adesanya perdeu na área em que é perito. Pra mim a maior Zebra do UFC foi Serra e GSP, é só ver o que cada um é na historia, O canadense sempre cotado entre os 4 Goats, e o Serra é lembrado basicamente por essa vitória. A maior Zebra do MMA em geral pra mim foi Werdum vs Fedor, devido a decadência do russo após isso hj nem parece tanto, mas Werdum, apesar de conhecido, era unidimensional e não tinha chegado a lugar nenhum no MMA, e Fedor tinha a áurea que o Jones tem hj mais ou menos. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted September 15, 2023 Do UFC foi GSP x Serra mesmo, mas no MMA em geral tem uma que é pouco mencionada: Sakuraba x Nino Shcembri. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 15, 2023 Agora, André Filho disse: Do UFC foi GSP x Serra mesmo, mas no MMA em geral tem uma que é pouco mencionada: Sakuraba x Nino Shcembri. quebrou o nariz do saku neh. na revanche ele deu uma humilhada do Nino. mas pra mim, serio, nada pior que o BISPING X ROCKHOLD. Hold tava com aura de invencível, tinha tirado o Weidman pra lutador mediano. tipo essa era uma luta que apostava minha casa! hoje eu seria sem teto ahahahahhhaha Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 15, 2023 Zebra pra leigo é uma coisa. Zebra pra galera que já entende um pouco mais(como é o caso da galera aqui do forum) já deveria ser diferente. Stirckland x Adesanya eu não considero zebra. Nem AS x Weidman eu considero zebra. GSP x Serra foi. Amanda x a mexicana lá q esqueci o nome foi. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 15, 2023 42 minutos atrás, NOCAUTE! disse: quebrou o nariz do saku neh. na revanche ele deu uma humilhada do Nino. mas pra mim, serio, nada pior que o BISPING X ROCKHOLD. Hold tava com aura de invencível, tinha tirado o Weidman pra lutador mediano. tipo essa era uma luta que apostava minha casa! hoje eu seria sem teto ahahahahhhaha Mas tem esse lance de momento tb né.. O que rolou com o Rockhold é muito comum e me deixa confuso. Tipo, ele perdeu pro Bisping e depois foi ladeira abaixo. Fedor perdeu pro Werdum e depois foi ladeira abaixo. AS, Aldo e tantos outros. Daí fica confuso dizer que foi zebra pq os demais que o venceram depois acabam tb sendo zebra, né? Caso do Fedor.. perdeu pro Werdum, já é espantoso mas teria sido muito mais se a "primeira" derrota tivesse sido pro Pezão. Daí quando ele realmente perdeu pro Pezão ficou aquela coisa de "Ah, já não tá mais no auge" só que aí, fica a pergunta: Contra o Werdum tb já não era a fase fora do auge? Mesmo com o Aldo depois do McGreggor. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted September 15, 2023 1 hora atrás, Silverchair disse: Zebra pra leigo é uma coisa. Zebra pra galera que já entende um pouco mais(como é o caso da galera aqui do forum) já deveria ser diferente. Stirckland x Adesanya eu não considero zebra. Nem AS x Weidman eu considero zebra. GSP x Serra foi. Amanda x a mexicana lá q esqueci o nome foi. Concordo em partes. Zebra é quando um lutador muito inferior vence outro incontestavelmente superior. Eu considero uma zebra, mas o Strickland é um Striker de bom nível lutando contra outro Striker. GsP perdeu pra um anão sendo nocauteado, sendo que a especialidade do serra era o Jiu JtSu. Não só o resultado, mas o "como" impressiona. Share this post Link to post Share on other sites