João P 0 Posted September 3, 2023 Eu comprei o ingresso já...card tá meia boca mas não vou num UFC desde antes da pandemia. Já fui 6x já, ir ao vivo vale a pena pela experiência. https://www.ufc.com.br/event/ufc-fight-night-november-04-2023 Share this post Link to post Share on other sites
Madureira 0 Posted September 3, 2023 Top guri. Aproveita a experiência é top mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted September 3, 2023 Certamente vai aproveitar e se divertir!!! Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted September 4, 2023 O que vocês acham da luta principal? Da pro Malhadinho ou o Blaydes vai ser demais pra ele? Rodolfo não me anima no mma, talvez a luta do Caio Borralho seja boa tbm. Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted September 4, 2023 38 minutos atrás, João P disse: O que vocês acham da luta principal? Da pro Malhadinho ou o Blaydes vai ser demais pra ele? Rodolfo não me anima no mma, talvez a luta do Caio Borralho seja boa tbm. Blaydes tem um queixo duvidoso. Então chances tem, mas não é das maiores. Share this post Link to post Share on other sites
edukuki 0 Posted September 4, 2023 Tbm vou pela primeira vez! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 4, 2023 8 horas atrás, João P disse: O que vocês acham da luta principal? Da pro Malhadinho ou o Blaydes vai ser demais pra ele? Rodolfo não me anima no mma, talvez a luta do Caio Borralho seja boa tbm. Caio Borralho fez uma análise que o Malhadinho tem totais chances, oq segundo ele o wrestling defensivo é fraco .. Não sei parece meio patriótico demais. Vi esses dias o principal parceiro de treino dele falando que a estratégia será a mesma . Una amigos treinaram com ele semana passada uns 3 caras pesados tipo 95 , 103 quilos e me falaram que ele melhorou a trocação mas é melhor ir mo jogo dele mesmo . Malhadinho se vencer com aposentadoria do Jones e Miocic que já falaram claramente que irão parar , pode passando pelo Blaydes ser campeão. Digo e repito tá com cara , pq tá se repetindo mesma história de Cigano, um pesado leve, rápido, sem parceiros de treino de alto calibre fazendo os gringos ficarem perdido Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 4, 2023 2 hours ago, NEGO DÁGUA said: Caio Borralho fez uma análise que o Malhadinho tem totais chances, oq segundo ele o wrestling defensivo é fraco .. Não sei parece meio patriótico demais. Vi esses dias o principal parceiro de treino dele falando que a estratégia será a mesma . Una amigos treinaram com ele semana passada uns 3 caras pesados tipo 95 , 103 quilos e me falaram que ele melhorou a trocação mas é melhor ir mo jogo dele mesmo . Malhadinho se vencer com aposentadoria do Jones e Miocic que já falaram claramente que irão parar , pode passando pelo Blaydes ser campeão. Digo e repito tá com cara , pq tá se repetindo mesma história de Cigano, um pesado leve, rápido, sem parceiros de treino de alto calibre fazendo os gringos ficarem perdido Pedro falou que ele ta evoluindo em pé mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted September 5, 2023 16 horas atrás, edukuki disse: Tbm vou pela primeira vez! no meu caso esta vai ser a sexta vez mas vale muito a pena, é uma experiência muito legal. Ir em evento até em evento pequeno aqui em Curitiba eu acho legal ir, muito diferente do que assitir pela tv. Fui no UFC 91 em Vegas (Randy Couture x Brock Lesnar), num UFC no Rio (Aldo perdeu pro Holloway), dois Fight Night Night menores em SP, um em Curitiba (aquele que o Werdum perdeu pro Miocic) e agora to indo no meu terceiro em SP. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted September 5, 2023 23 horas atrás, Garfield disse: Blaydes tem um queixo duvidoso. Então chances tem, mas não é das maiores. Pois é, acho que a estratégia do Malhadinho não vai ser trocar, nem sei se ele tem trocaçção pra isto...Ele vai ter que se embolar e tentar pegar e o wrestling do americano é melhor, pelo menos no papel. vamos ver...vou estar lá torcendo bastante, acho que o Malhadinho é um cara que merece, vem buscando seu lugar ao sol e fazendo um jogo muito eficiente. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted September 5, 2023 15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Caio Borralho fez uma análise que o Malhadinho tem totais chances, oq segundo ele o wrestling defensivo é fraco .. Não sei parece meio patriótico demais. Vi esses dias o principal parceiro de treino dele falando que a estratégia será a mesma . Una amigos treinaram com ele semana passada uns 3 caras pesados tipo 95 , 103 quilos e me falaram que ele melhorou a trocação mas é melhor ir mo jogo dele mesmo . Malhadinho se vencer com aposentadoria do Jones e Miocic que já falaram claramente que irão parar , pode passando pelo Blaydes ser campeão. Digo e repito tá com cara , pq tá se repetindo mesma história de Cigano, um pesado leve, rápido, sem parceiros de treino de alto calibre fazendo os gringos ficarem perdido Vamos torcer, fiz uma análise da luta no post acima...eu não sei, acho que le tem que trocar o mínimo pra impor o jogo que ele faz bem que é colocar pra baixo, bater e finalizar, ter objetividade no ponto forte dele. O x da questão ai é que teoricamente o wrestling dele é pior que o do Blaydes, vamos ver...imagina este monstro treinando wrestling em alto nível e usando este jj adaptado pro MMA que ele tem? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 5, 2023 1 hora atrás, João P disse: Vamos torcer, fiz uma análise da luta no post acima...eu não sei, acho que le tem que trocar o mínimo pra impor o jogo que ele faz bem que é colocar pra baixo, bater e finalizar, ter objetividade no ponto forte dele. O x da questão ai é que teoricamente o wrestling dele é pior que o do Blaydes, vamos ver...imagina este monstro treinando wrestling em alto nível e usando este jj adaptado pro MMA que ele tem? Minha análise que o Blaydes nocautea ele fácil Mas o Malhadinho quedou um russo no Contender , wrestling de origem, pegou o Danilo que treina com o Werdum mora nos EUA, treina lings botou pra baixo igual a nada Ou seja o cara tem jogo de queda bom , me falaram que ele melhorou uma vez vi ele treinar ao vivo e era bem fraco, dizem que melhorou mas não para virar stricker Minha torcida é dele, pq é um cara do bem, chega boa, não é marrento, merecedor de tudo !! Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted September 5, 2023 24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Minha análise que o Blaydes nocautea ele fácil Mas o Malhadinho quedou um russo no Contender , wrestling de origem, pegou o Danilo que treina com o Werdum mora nos EUA, treina lings botou pra baixo igual a nada Ou seja o cara tem jogo de queda bom , me falaram que ele melhorou uma vez vi ele treinar ao vivo e era bem fraco, dizem que melhorou mas não para virar stricker Minha torcida é dele, pq é um cara do bem, chega boa, não é marrento, merecedor de tudo !! Pois é e hoje é o cara que tá aplicando melhor o jj para mma dentro do UFC. Faz o que a cartilha manda: troca o minimo necessario pra entrar em queda, bate na medida certa, não perde posição, faz um jogo progressivo até pegar. Isto é a essência do Gracie Jiu Jitsu, o Hélio, o Carlson pregavam isto. Quem faz isto hoje desta maneira no MMA? Buchecha tava conseguindo implementar isto até a última luta que ele resolveu trocar. Não é fácil de executar no nível que o mma tá hoje mas o Malhadinho tá conseguindo. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted September 5, 2023 2 horas atrás, João P disse: no meu caso esta vai ser a sexta vez mas vale muito a pena, é uma experiência muito legal. Ir em evento até em evento pequeno aqui em Curitiba eu acho legal ir, muito diferente do que assitir pela tv. Fui no UFC 91 em Vegas (Randy Couture x Brock Lesnar), num UFC no Rio (Aldo perdeu pro Holloway), dois Fight Night Night menores em SP, um em Curitiba (aquele que o Werdum perdeu pro Miocic) e agora to indo no meu terceiro em SP. Tempão que não vou a um UFC ao vivo, último foi Anderson x Bisping. Se estiver pelo Brasil vou ir nesse SP. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 5, 2023 8 horas atrás, João P disse: Pois é e hoje é o cara que tá aplicando melhor o jj para mma dentro do UFC. Faz o que a cartilha manda: troca o minimo necessario pra entrar em queda, bate na medida certa, não perde posição, faz um jogo progressivo até pegar. Isto é a essência do Gracie Jiu Jitsu, o Hélio, o Carlson pregavam isto. Quem faz isto hoje desta maneira no MMA? Buchecha tava conseguindo implementar isto até a última luta que ele resolveu trocar. Não é fácil de executar no nível que o mma tá hoje mas o Malhadinho tá conseguindo. Cara,perfeita sua colocação Treino no Galpão é old scholl. 3 vezes ao dia o MMA é meio dia calor infernal . 15 rounds de 5 , sem beber água . Hj vejo muita gente falar que vc só desgasta fazendo mais rounds que é no máximo 1 a mais. Sou do tempo que luta 3 faz 10 , mínimo 8 . No galpão mesma coisa. Vc ver todo mundo sobra no gás Falo direto isso com o @masterblaster hj veja tanta coisa , preparação e etc e a grande maioria morre no gás Sinceramente acho que a preparação antiga feita dentro da academia me parece superior a feita pelo preparadores. Posso esta falando muita besteira, mas atr hj me adequo a esse sistema de treino. Hj atleta não corre, pq desgasta ... Share this post Link to post Share on other sites