André Filho

PFL acerta compra do Bellator por 500 milhões de dólares.

Recommended Posts

2 horas atrás, victordomingues disse:

Fala, pessoal! Cadê o PBP de agora? 

grande luta do Moisés!

Ninguém abriu... Começou de tarde o evento... Acho que muita gente não se animou de ver... Vi que o Spivak não conseguiu fazer nada...

13 horas atrás, afterforever disse:

Ninguém abriu... Começou de tarde o evento... Acho que muita gente não se animou de ver... Vi que o Spivak não conseguiu fazer nada...

Como faz pra abrir, irmão? 

posso tentar ajudar na próxima. 

Com todo o respeito ao Sergei, mas ele realmente não fez nada nessa luta. Literalmente.

13 horas atrás, André Filho disse:

Viu nem mentir estou adorando essa ideia de uma empresa começar a dar um incômodo ao UFC.

Os Árabes estão  querendo  brincar com esportes,futebol agora MMA  sinceramente  acho difícil  o UFC é  maior que o MMA 

Poatan seria só um cara só kickboxing  se não  fosse o UFC .

Patrício  Pitbull  só um nicho conhece. 

Acho que o Patricio  é  ladeira abaixo agora !!!

Em 9/3/2023 at 9:18 AM, victordomingues disse:

Como faz pra abrir, irmão? 

posso tentar ajudar BPna próxima. 

Com todo o respeito ao Sergei, mas ele realmente não fez nada nessa luta. Literalmente.

Clica no forum,aparecem as sessões,principais,segundona etc... Tem um botão verde escrito  novo tópico... Aí voce dá o título do evento PBP UFC (nome da luta principal) cola no tópico o card completo e aí pronto... A gente vai comentando luta a luta como sempre... Quando ninguém abre eu geralmente abro ,pra coeçarmos a discutir antes do evento já... Mas nesse pelo horário eu não estava acompanhando

6 horas atrás, oxeboxing disse:

500M né pouco não? 

Doido com o esporte valorizou né, ufc comprado por dois milhões a 30 anos, hoje vale 4 bi o segundo melhor evento do us vendido por 500mi só mostra o quanto o esporte se consolidou

17 hours ago, Trihou said:

Doido com o esporte valorizou né, ufc comprado por dois milhões a 30 anos, hoje vale 4 bi o segundo melhor evento do us vendido por 500mi só mostra o quanto o esporte se consolidou

Verdade

Não sei como não compraram o Rizin ainda para ter mais participação no mercado japonês...  Eles vão dominando os espaços... O One pegou boa parte das categorias em outros estilos de.luta como kickboxing e Muay Thai,tem investido no submission tbm e faz muitos eventos pela Ásia... PFL agora tem o Bellator e assim vira o número 2 já bem mais competitivo!

1 hora atrás, afterforever disse:

Não sei como não compraram o Rizin ainda para ter mais participação no mercado japonês...  Eles vão dominando os espaços... O One pegou boa parte das categorias em outros estilos de.luta como kickboxing e Muay Thai,tem investido no submission tbm e faz muitos eventos pela Ásia... PFL agora tem o Bellator e assim vira o número 2 já bem mais competitivo!

Tem que ver se o Rizin está a venda.