André Filho 0 Posted August 22, 2023 @NEGO DÁGUA @pipo @Timbó @afterforever @masterblaster @João P @Andrey @Silverchair @Rucci @Gurkha @JOAO MIR JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted August 22, 2023 Sinceramente pra mim tanto faz. Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted August 22, 2023 Como eu assisto no dia seguinte ou na segunda... Para mim muda pouco, mas ter uma enquete é legal, se os próximos tiverem vou tentar dar meu palpita. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted August 22, 2023 E mais um atrativo, e legal ver o termômetro da turma Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 22, 2023 21 minutos atrás, NOCAUTE! disse: E mais um atrativo, e legal ver o termômetro da turma concordo. e qdo for luta q chama muito a atenção da galera, tipo disputa de cinta, dá até pra já colocar antes Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted August 23, 2023 Gostei da ideia, um atrativo a mais pra gente ter um termômetro antes e depois dos nossos palpites. Os PBP de alguns eventos tem tido uma participação muito baixa, é uma forma de dar uma aquecida. Acho que vale para todos os eventos, inclusive de Bellator e One nas lutas principais - confesso que mesmo no UFC não conheço muitos lutadores do card preliminar, apenas os mais veteranos. Ultimamente tenho assistido poucas lutas, só as que realmente me interessam e geralmente no Domingo. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 23, 2023 13 horas atrás, André Filho disse: @NEGO DÁGUA @pipo @Timbó @afterforever @masterblaster @João P @Andrey @Silverchair @Rucci @Gurkha @JOAO MIR JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing Achei bem legal, como o @NOCAUTE! disse, dá para ver as tendências do Forum. E parabéns pela iniciativa, muito legal da sua parte! Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted August 23, 2023 Particularmente eu curto essa interatividade! É comum na twitch. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 25, 2023 On 8/22/2023 at 5:58 PM, André Filho said: @NEGO DÁGUA @pipo @Timbó @afterforever @masterblaster @João P @Andrey @Silverchair @Rucci @Gurkha @JOAO MIR JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing Achei da hora irmão, continua Share this post Link to post Share on other sites