pipo

Anatoly Malykhin não se impressiona com o desempenho de “Reug Reug” contra “Buchecha”

Recommended Posts

O campeão mundial de duas divisões do MMA, Anatoly Malykhin, não estava particularmente entusiasmado com a mais recente apresentação de “Reug Reug” Oumar Kane.

Anatoly Malykhin

No ONE Fight Night 13 no Prime Video na última sexta-feira, o lutador senegalês teve uma das maiores surpresas de 2023, quando conseguiu uma vitória impressionante contra o até então invicto astro dos pesos pesados Marcus “Buchecha” Almeida.

A vitória foi comemorada como uma conquista monumental para "Reug Reug".

No entanto, Malykhin - o invicto ONE Heavyweight e Light Heavyweight MMA World Champion - não ficou impressionado com seu desempenho.

“Ele é lento. Ele não é um lutador ruim, mas seu nível de treinamento funcional é ruim. Ele não me surpreendeu em nada. Ele lutou em seu nível”, disse o russo.

Embora Malykhin tivesse uma visão diferente, o feito não foi um passeio no parque para "Reug Reug". Ele teve que superar probabilidades aparentemente intransponíveis para dar ao 17 vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu sua primeira derrota em uma competição de MMA.

“Reug Reug” partiu para o ataque logo no início do primeiro round, acertando Almeida com chutes pesados. O gigante senegalês continuou de onde parou nas rodadas seguintes, onde continuou a bombardear seu oponente com uma torrente de ganchos e uppercuts.

Enquanto “Buchecha” tentava desesperadamente levar o assunto para a lona e caçar finalizações, Kane se manteve firme e trocou golpes sólidos com a lenda do grappling brasileiro até o gongo final.

No final, "Reug Reug" foi premiado com a decisão unânime de empurrar seu recorde geral para 6-1. Ele também recebeu um bônus de desempenho de $ 50.000 do presidente e CEO do ONE Championship, Chatri Sityodtong, por sua postura galante.

Anatoly Malykhin disposto a defender o cinturão dos pesados contra “Reug Reug”

Anatoly Malykhin sabe que “Reug Reug” Oumar Kane quer a próxima chance do ONE Heavyweight MMA World Title. Na verdade, o nativo do Senegal deixou isso bem claro .

Mas o invicto russo nunca desistiu de uma luta e não pretende começar agora.

“Sim, quando for a vez dele, estou pronto para aceitar seu desafio”, disse Malykhin.

Em 8/15/2023 at 10:58 AM, pipo disse:

o Anatoly ta bem acima de todos os pesos pesados do One

Tbm acho. Este cara vai brincar com o Reug Reug. Posso estar falando besteira mas fora o JJ não vejo nenhum peso pesado do mundo batendo ele.

Em 8/18/2023 at 6:24 AM, João P disse:

Tbm acho. Este cara vai brincar com o Reug Reug. Posso estar falando besteira mas fora o JJ não vejo nenhum peso pesado do mundo batendo ele.

@pipo @masterblaster @oxeboxing @Andrey @NEGO DÁGUA @smd e demais, o que vocês acham disto? Já prestaram atenção no jogo deste russo? Fiquei impressionado com ele na última luta dele e fui atrás de ver mais lutas, o cara consegue juntar um jogo muito explosivo, veloz , com muita força. Russo e treina na Tiger na Tailândia, vejo ele evoluindo em todas as áreas...

10 minutos atrás, João P disse:

@pipo @masterblaster @oxeboxing @Andrey @NEGO DÁGUA @smd e demais, o que vocês acham disto? Já prestaram atenção no jogo deste russo? Fiquei impressionado com ele na última luta dele e fui atrás de ver mais lutas, o cara consegue juntar um jogo muito explosivo, veloz , com muita força. Russo e treina na Tiger na Tailândia, vejo ele evoluindo em todas as áreas...

Vc está certo, cara pergunta  ao @oxeboxing Malhadinho  é  top 5 hj do mundo ou uf c sinceramente,  ele não ganha desse cara, não treina com ninguém  de nivel , seu melhor sparrings  é  seu professor  de jiu jitsu  de 41 anos, se bem que ele colocaram  a Eduarda Ronda através do Contender no UFC.

Mas sabemos que feminino o nível  é fraco. 

Esse russo é sinistro, Jones  dura pouco tempo agora máximo 3 anos 

Ele deve vencer o Miocic é parar!!

Ou ir atrás  do Ngannou 

22 horas atrás, João P disse:

Ele é sinistro mesmo. Muito explosivo e rápido para um pesado, Vai ser difícil pará-lo. E concordo, tem evoluído bastante. Promete.

Em 8/20/2023 at 9:54 AM, João P disse:

Eu vi somente duas lutas dele e me impressionou. Concordo que tirando Jones, ele está entre os melhores do mundo.

Não conhecia, assisti as duas ultimas lutas dele aqui, ele tem as  valências físicas aparentemente como ponto forte, mas eu pessoalmente senti uma falta de " mojo", ele tecnicamente bate os golpes de forma boa, movimenta legal, mas senti que tem poucas variações no sentido de que aproxima meio que sempre igual para a  entrada etc, senti que pelo menos nessas duas ultimas lutas que assisti os oponentes aceitavam muito a aproximação dele de forma passiva e ai na curta distancia ele passeia, mas pode ser só impressão de quem esta de fora, talvez o sentimento dentro do ringue da aproximação dele etc seja diferente ( assisti só uma vez cada luta também e de forma rápida).

On 8/20/2023 at 9:54 AM, João P said:

Eu to acompanhando esse Russo desde que ele ganhou o cinturão meio-pesado do One contra um europeu jiujiteiro, olha eu gosto desse estilo agressivo dele mas eu acho que ele ainda precisa ser testado num nível mais alto pra a gente cravar alguma coisa. 

On 8/20/2023 at 10:07 AM, NEGO DÁGUA said:

Vc está certo, cara pergunta  ao @oxeboxing Malhadinho  é  top 5 hj do mundo ou uf c sinceramente,  ele não ganha desse cara, não treina com ninguém  de nivel , seu melhor sparrings  é  seu professor  de jiu jitsu  de 41 anos, se bem que ele colocaram  a Eduarda Ronda através do Contender no UFC.

Mas sabemos que feminino o nível  é fraco. 

Esse russo é sinistro, Jones  dura pouco tempo agora máximo 3 anos 

Ele deve vencer o Miocic é parar!!

Ou ir atrás  do Ngannou 

Tava até trocando uma ideia com o Minotaurinho em off

35 minutos atrás, oxeboxing disse:

Tava até trocando uma ideia com o Minotaurinho em off

MinotauFEIO!!

Rpz que moleque  feio viu, vi ele na rua esses dias , pessoalmente  é  mais feio ainda, e tirado a bonito  viu, psicológico  de Blindado!! 

On 8/25/2023 at 12:27 PM, NEGO DÁGUA said:

MinotauFEIO!!

Rpz que moleque  feio viu, vi ele na rua esses dias , pessoalmente  é  mais feio ainda, e tirado a bonito  viu, psicológico  de Blindado!! 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitado