pipo 0 Posted August 11, 2023 O campeão mundial de duas divisões do MMA, Anatoly Malykhin, não estava particularmente entusiasmado com a mais recente apresentação de “Reug Reug” Oumar Kane. No ONE Fight Night 13 no Prime Video na última sexta-feira, o lutador senegalês teve uma das maiores surpresas de 2023, quando conseguiu uma vitória impressionante contra o até então invicto astro dos pesos pesados Marcus “Buchecha” Almeida. A vitória foi comemorada como uma conquista monumental para "Reug Reug". No entanto, Malykhin - o invicto ONE Heavyweight e Light Heavyweight MMA World Champion - não ficou impressionado com seu desempenho. “Ele é lento. Ele não é um lutador ruim, mas seu nível de treinamento funcional é ruim. Ele não me surpreendeu em nada. Ele lutou em seu nível”, disse o russo. Embora Malykhin tivesse uma visão diferente, o feito não foi um passeio no parque para "Reug Reug". Ele teve que superar probabilidades aparentemente intransponíveis para dar ao 17 vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu sua primeira derrota em uma competição de MMA. “Reug Reug” partiu para o ataque logo no início do primeiro round, acertando Almeida com chutes pesados. O gigante senegalês continuou de onde parou nas rodadas seguintes, onde continuou a bombardear seu oponente com uma torrente de ganchos e uppercuts. Enquanto “Buchecha” tentava desesperadamente levar o assunto para a lona e caçar finalizações, Kane se manteve firme e trocou golpes sólidos com a lenda do grappling brasileiro até o gongo final. No final, "Reug Reug" foi premiado com a decisão unânime de empurrar seu recorde geral para 6-1. Ele também recebeu um bônus de desempenho de $ 50.000 do presidente e CEO do ONE Championship, Chatri Sityodtong, por sua postura galante. Anatoly Malykhin disposto a defender o cinturão dos pesados contra “Reug Reug” Anatoly Malykhin sabe que “Reug Reug” Oumar Kane quer a próxima chance do ONE Heavyweight MMA World Title. Na verdade, o nativo do Senegal deixou isso bem claro . Mas o invicto russo nunca desistiu de uma luta e não pretende começar agora. “Sim, quando for a vez dele, estou pronto para aceitar seu desafio”, disse Malykhin. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted August 15, 2023 Uma derrota que o buchecha tem que amargar. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 15, 2023 o Anatoly ta bem acima de todos os pesos pesados do One Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted August 18, 2023 Em 8/15/2023 at 10:58 AM, pipo disse: o Anatoly ta bem acima de todos os pesos pesados do One Tbm acho. Este cara vai brincar com o Reug Reug. Posso estar falando besteira mas fora o JJ não vejo nenhum peso pesado do mundo batendo ele. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted August 20, 2023 Em 8/18/2023 at 6:24 AM, João P disse: Tbm acho. Este cara vai brincar com o Reug Reug. Posso estar falando besteira mas fora o JJ não vejo nenhum peso pesado do mundo batendo ele. @pipo @masterblaster @oxeboxing @Andrey @NEGO DÁGUA @smd e demais, o que vocês acham disto? Já prestaram atenção no jogo deste russo? Fiquei impressionado com ele na última luta dele e fui atrás de ver mais lutas, o cara consegue juntar um jogo muito explosivo, veloz , com muita força. Russo e treina na Tiger na Tailândia, vejo ele evoluindo em todas as áreas... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 20, 2023 10 minutos atrás, João P disse: @pipo @masterblaster @oxeboxing @Andrey @NEGO DÁGUA @smd e demais, o que vocês acham disto? Já prestaram atenção no jogo deste russo? Fiquei impressionado com ele na última luta dele e fui atrás de ver mais lutas, o cara consegue juntar um jogo muito explosivo, veloz , com muita força. Russo e treina na Tiger na Tailândia, vejo ele evoluindo em todas as áreas... Vc está certo, cara pergunta ao @oxeboxing Malhadinho é top 5 hj do mundo ou uf c sinceramente, ele não ganha desse cara, não treina com ninguém de nivel , seu melhor sparrings é seu professor de jiu jitsu de 41 anos, se bem que ele colocaram a Eduarda Ronda através do Contender no UFC. Mas sabemos que feminino o nível é fraco. Esse russo é sinistro, Jones dura pouco tempo agora máximo 3 anos Ele deve vencer o Miocic é parar!! Ou ir atrás do Ngannou Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 21, 2023 22 horas atrás, João P disse: @pipo @masterblaster @oxeboxing @Andrey @NEGO DÁGUA @smd e demais, o que vocês acham disto? Já prestaram atenção no jogo deste russo? Fiquei impressionado com ele na última luta dele e fui atrás de ver mais lutas, o cara consegue juntar um jogo muito explosivo, veloz , com muita força. Russo e treina na Tiger na Tailândia, vejo ele evoluindo em todas as áreas... Ele é sinistro mesmo. Muito explosivo e rápido para um pesado, Vai ser difícil pará-lo. E concordo, tem evoluído bastante. Promete. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted August 23, 2023 Em 8/20/2023 at 9:54 AM, João P disse: @pipo @masterblaster @oxeboxing @Andrey @NEGO DÁGUA @smd e demais, o que vocês acham disto? Já prestaram atenção no jogo deste russo? Fiquei impressionado com ele na última luta dele e fui atrás de ver mais lutas, o cara consegue juntar um jogo muito explosivo, veloz , com muita força. Russo e treina na Tiger na Tailândia, vejo ele evoluindo em todas as áreas... Eu vi somente duas lutas dele e me impressionou. Concordo que tirando Jones, ele está entre os melhores do mundo. Share this post Link to post Share on other sites
Sartori 0 Posted August 24, 2023 Não conhecia, assisti as duas ultimas lutas dele aqui, ele tem as valências físicas aparentemente como ponto forte, mas eu pessoalmente senti uma falta de " mojo", ele tecnicamente bate os golpes de forma boa, movimenta legal, mas senti que tem poucas variações no sentido de que aproxima meio que sempre igual para a entrada etc, senti que pelo menos nessas duas ultimas lutas que assisti os oponentes aceitavam muito a aproximação dele de forma passiva e ai na curta distancia ele passeia, mas pode ser só impressão de quem esta de fora, talvez o sentimento dentro do ringue da aproximação dele etc seja diferente ( assisti só uma vez cada luta também e de forma rápida). Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 25, 2023 On 8/20/2023 at 9:54 AM, João P said: @pipo @masterblaster @oxeboxing @Andrey @NEGO DÁGUA @smd e demais, o que vocês acham disto? Já prestaram atenção no jogo deste russo? Fiquei impressionado com ele na última luta dele e fui atrás de ver mais lutas, o cara consegue juntar um jogo muito explosivo, veloz , com muita força. Russo e treina na Tiger na Tailândia, vejo ele evoluindo em todas as áreas... Eu to acompanhando esse Russo desde que ele ganhou o cinturão meio-pesado do One contra um europeu jiujiteiro, olha eu gosto desse estilo agressivo dele mas eu acho que ele ainda precisa ser testado num nível mais alto pra a gente cravar alguma coisa. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 25, 2023 On 8/20/2023 at 10:07 AM, NEGO DÁGUA said: Vc está certo, cara pergunta ao @oxeboxing Malhadinho é top 5 hj do mundo ou uf c sinceramente, ele não ganha desse cara, não treina com ninguém de nivel , seu melhor sparrings é seu professor de jiu jitsu de 41 anos, se bem que ele colocaram a Eduarda Ronda através do Contender no UFC. Mas sabemos que feminino o nível é fraco. Esse russo é sinistro, Jones dura pouco tempo agora máximo 3 anos Ele deve vencer o Miocic é parar!! Ou ir atrás do Ngannou Tava até trocando uma ideia com o Minotaurinho em off Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 25, 2023 35 minutos atrás, oxeboxing disse: Tava até trocando uma ideia com o Minotaurinho em off MinotauFEIO!! Rpz que moleque feio viu, vi ele na rua esses dias , pessoalmente é mais feio ainda, e tirado a bonito viu, psicológico de Blindado!! Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted August 27, 2023 On 8/25/2023 at 12:27 PM, NEGO DÁGUA said: MinotauFEIO!! Rpz que moleque feio viu, vi ele na rua esses dias , pessoalmente é mais feio ainda, e tirado a bonito viu, psicológico de Blindado!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitado Share this post Link to post Share on other sites