pipo

Kamaru Usman quer Stephen Thompson: “até faz sentido”

Recommended Posts

Kamaru Usman está nomeando o único oponente 'que faz sentido' para ele lutar a seguir.

'The Nigerian Nightmare' (20-3 MMA) não pisa no octógono desde suas derrotas consecutivas contra Leon Edwards (21-3 MMA) no UFC 278 em agosto de 2022 e novamente no UFC 286 em março de este ano.

O ex-campeão dos meio-médios do UFC está pronto para retornar ao octógono e está chamando um desafiante de título duas vezes.

Falando com ' TMZ Sports ', Kamaru Usman nomeou o adversário que ele gostaria de lutar a seguir:

“Já fiz tudo o que há para fazer. O único cara que, para ser honesto, faz sentido agora é 'Wonderboy', porque ele precisa de um adversário. Wonderboy está por aí há tanto tempo, e ele é apenas esse nome para onde é sempre uma boa luta. Seu estilo é muito, muito difícil de lutar. Ele é apenas um desses nomes, ele está na minha época, que eu nunca tive que lutar.”

'Wonderboy', também conhecido como Stephen Thompson, é o lutador com quem Kamaru Usman gostaria de lutar no octógono.

Stephen Thompson (17-6 MMA) lutou pela última vez e derrotou Kevin Holland (25-9 MMA) em dezembro do ano passado por nocaute técnico.

Mais recentemente, Thompson, 40, desistiu do UFC 291 quando seu oponente, Michel Pereira (28-11 MMA), pesou acima do limite dos meio-médios.

'Wonderboy' revelou que agora gostaria de lutar no dia 11 de novembro no UFC 295, que acontece no Madison Square Garden, em Nova York.

Aparentemente, Kamaru Usman, 36, está oferecendo seu nome como oponente de Thompson.

Você gostaria de ver Usman x Thompson em uma luta meio-médio?

Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários PENN Nation!

Querendo luta contra um cara com nome e fácil pro jogo dele! Deveria pegar o Belal, o Checheno, o Durinho se ele estivesse recuperado!

Se o Thompson não aceitar o Usman pedirá o Magny.

19 horas atrás, Mucado disse:

Querendo luta contra um cara com nome e fácil pro jogo dele! Deveria pegar o Belal, o Checheno, o Durinho se ele estivesse recuperado!

Se o Thompson não aceitar o Usman pedirá o Magny.

O Checheno está com luta marcada na MW.

Não vejo problema nenhum nele querer lutar com o Thompson. Nem campeão ele é…

Os que acharam ruim falaram o que qdo o Charles sendo campeão, queria lutar com o Conor?

Com todo respeito ao Thompson mas o Kamaru tá querendo uma luta de recuperação, pra recuperar a confiança...ele tinha que mirar em um desafio maior, o Belal ou aquele outro lá que tá chegando com fama de bicho papão, alto, cara de asiatico mas é do leste europeu...fugiu o nome dele...

Em 8/4/2023 at 11:43 AM, Andrey disse:

E sobre esse casamento, o Usman é bem favorito.

o Durinho mostrou o caminho a se fazer contra o Thompson

Em 8/5/2023 at 8:09 AM, João P disse:

Com todo respeito ao Thompson mas o Kamaru tá querendo uma luta de recuperação, pra recuperar a confiança...ele tinha que mirar em um desafio maior, o Belal ou aquele outro lá que tá chegando com fama de bicho papão, alto, cara de asiatico mas é do leste europeu...fugiu o nome dele...

Está certo , olha o Pitbull  lutador vive disso né,  confiança 

Stephen Thompson retribui interesse em lutar contra Kamaru Usman e quer lutar no UFC 295

4 de agosto de 2023 8h15 ET

Stephen Thompson está pronto para lutar contra Kamaru Usman em seguida.

Thompson (17-6-1 MMA, 12-6-1 UFC) foi questionado sobre Usman expressando interesse em enfrentá-lo, e ele é totalmente a favor.

O “Wonderboy” era esperado para enfrentar Michel Pereira no último sábado no UFC 291, mas a luta foi cancelada depois que Pereira perdeu o peso , e Thompson optou por não lutar com ele. Thompson ainda não recebeu o dinheiro do show , apesar de fazer sua parte para ganhar peso.

“Eu ouvi isso porque meu telefone explodiu com o que ele estava dizendo”, disse Thompson ao TMZ . “Todo mundo nas redes sociais dizia, 'Cara, ele disse isso, ele disse isso, ele disse isso.' Eu esperava que algo positivo saísse do fim de semana passado e ouvir essas notícias - ele sempre foi alguém, ele, aqueles caras entre os três primeiros que eu nunca enfrentei antes.

“Kamaru Usman sempre foi um cara que eu nunca tive a oportunidade de enfrentar. Para ele dizer que estava disposto a lutar, e faz sentido neste momento, é incrível. Eu sou totalmente a favor, para ser honesto com você. Eu sou totalmente a favor.

Thompson disse que desde que lutou contra Tyron Woodley pelo título dos meio-médios em 2017, Gilbert Burns é o único oponente que enfrentou que estava classificado acima dele. Então, ter a oportunidade de lutar contra o ex-campeão Usman (20-3 MMA, 15-2 UFC) seria perfeito para ele, e ele adoraria que acontecesse no UFC 295 em 11 de novembro no Madison Square Garden.

“Para poder ter uma chance na semente nº 1, você está brincando comigo? E um bom atleta, uma boa pessoa em Kamaru Usman, sou totalmente a favor”, disse Thompson. “Eu amo lutar contra esse tipo de cara. Os caras com profissionalismo, esses caras que são gente boa dentro e fora do octógono. Nós saímos algumas vezes e sempre fomos muito cordiais, mas isso seria incrível. MSG ou quando ele quiser fazer. Estou olhando para o MSG agora.”