Maracatu 0 Posted July 30, 2023 (edited) Vai se fode porra..40 seg o cara em vez de ir matador.. ainda deixa derrubar...ja era..Jan tava Morto. Edited July 30, 2023 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted July 30, 2023 Pra mim deu Poatan levou o 3 Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 30, 2023 Pra mim deu Jan. Abriu 2 pontos no primeiro round e pode ter levado o terceiro ainda com a queda. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted July 30, 2023 Vendo essa luta dá pra ter uma ideia dos Anos Luz que JJ está desses caras.Pqp!! A gente tem que aceitar a realidade, o Poatan é um lutador de MMA mediano, seu auge foi vencer o Adesanya. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 30, 2023 Eu marquei 29-28 poatan, mas não é absurdo vitória do Jan. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 30, 2023 Adoro o Poatan, torci por ele.. Mas isso foi garfo. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 30, 2023 Decisão dividida mas performance muito abaixo, Jan praticamente se entregou nos dois últimos rounds finais. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 30, 2023 Mas achei que deu Poatam Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted July 30, 2023 Agora, alfred disse: Vendo essa luta dá pra ter uma ideia dos Anos Luz que JJ está desses caras.Pqp!! A gente tem que aceitar a realidade, o Poatan é um lutador de MMA mediano, seu auge foi vencer o Adesanya. É por aí. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted July 30, 2023 Agora, oxeboxing disse: Perfomance muito meera do Poatan, nocaute tava fácil, Jan deu tudo no primeiro round e ficou o segundo e o terceiro entregue Poatan não fez nada Acho que depois da blitz que deu errado no Poatan , ele não vai igual louco pra cima Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted July 30, 2023 Sorte do Poatan que PARECE que o UFC gosta muito dele. Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted July 30, 2023 Pra mim resultado justo, Jan não fez nada no 3 só a queda mais nada. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 30, 2023 Agora, Silverchair disse: Pra mim deu Jan. Abriu 2 pontos no primeiro round e pode ter levado o terceiro ainda com a queda. Dificilmente algum juiz daria 10-8 em apenas tentativa de finalização. Share this post Link to post Share on other sites
nake 0 Posted July 30, 2023 Feliz pelo Alex, mas pqp, que garfada feia Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 30, 2023 (edited) Lutar em Salt Lake e uma Bosta... Edited July 30, 2023 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites