rodrigo_violim 0 Posted July 18, 2023 Bom teste para o Caio entrar no TOP 15 da divisão Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted July 19, 2023 Torcendo pro Brazuca dar show contra o sem bigode Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 19, 2023 Tá na hora do top-15, potencial muito bom! Share this post Link to post Share on other sites
Daniel_Sá_JP 0 Posted July 19, 2023 O russo tem meio round no UFC, estava vendo os highlights dele, até que é um cara duro e parece completo como a maioria dos russos, mas pra mim a próxima luta do Caio já deveria ser contra alguém rankeado. Sei não, mas não está muito bem de agente não. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted July 19, 2023 Taí um lutador que parece ter um grande futuro, mas que eu tenho antipatia, não sei se é aquele óculos que ele usa pra dar entrevista... Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted July 27, 2023 Em 7/19/2023 at 10:11 AM, Daniel_Sá_JP disse: O russo tem meio round no UFC, estava vendo os highlights dele, até que é um cara duro e parece completo como a maioria dos russos, mas pra mim a próxima luta do Caio já deveria ser contra alguém rankeado. Sei não, mas não está muito bem de agente não. Achei o mesmo. Caio já vem de várias vitórias seguidas. Já deveria estar pegando um top 10. Share this post Link to post Share on other sites