Tudo_vale 0 Posted July 17, 2023 Tá na hora dele ir para o BBB Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted July 17, 2023 E a bolsa de 1mi de dólares se foi... Share this post Link to post Share on other sites
samuelfoco 0 Posted July 17, 2023 Afff.... esse ultimamente só fala, fala, fala e fala lutar que é bom nada!!! Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 18, 2023 Pra surpresa de absolutamente ninguém. Logo que o UFC anunciou a luta ele mesmo já tinha afirmado que não lutaria. Sarradinha deve seguir como "influencer" e mirar nesse novo mercado do boxe de youtubers, UFC não é pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted July 18, 2023 Vai virar uma subcelebridade e ganhar dinheiro com o Instagram. Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo_violim 0 Posted July 18, 2023 Olha se ele se retirou para enfrentar o Chimaev em Abu Dhabi ok! Agora se tá de frescura de novo, vai se ferrar só vou crer quando esse cara entrar no cage. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted July 18, 2023 4 minutos atrás, rodrigo_violim disse: Olha se ele se retirou para enfrentar o Chimaev em Abu Dhabi ok! Agora se tá de frescura de novo, vai se ferrar só vou crer quando esse cara entrar no cage. Pode ser que você tenha matado a charada. Tinha me esquecido do Chimaev...Outro dia o Borrachinha fez um vídeo zoando o Chimaev. Mas se não for isso, me faz lembrar a entrevista dele dizendo estar pronto para o título 🤣🤣 Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 18, 2023 3 horas atrás, rodrigo_violim disse: Olha se ele se retirou para enfrentar o Chimaev em Abu Dhabi ok! Agora se tá de frescura de novo, vai se ferrar só vou crer quando esse cara entrar no cage. 3 horas atrás, The Joker disse: Pode ser que você tenha matado a charada. Tinha me esquecido do Chimaev...Outro dia o Borrachinha fez um vídeo zoando o Chimaev. Mas se não for isso, me faz lembrar a entrevista dele dizendo estar pronto para o título 🤣🤣 Eu acredito que seja isso Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 18, 2023 Devem anunciar contra o Chimaev pra salvar o card de Abu Dhabi Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted July 18, 2023 Mesmo ele supostamente saindo de um cara para entrar em outro continua sendo estranho...Tanto tempo divulgando a luta aí do nada ele sai mais uma vez... Pelo menos se já tiver outra luta em vista da pra consertar... Agora se ficar parado será só mais uma auto sabotagem... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 18, 2023 1 hora atrás, afterforever disse: Mesmo ele supostamente saindo de um cara para entrar em outro continua sendo estranho...Tanto tempo divulgando a luta aí do nada ele sai mais uma vez... Pelo menos se já tiver outra luta em vista da pra consertar... Agora se ficar parado será só mais uma auto sabotagem... vi ele comentando em algumas postagens ontem no insta, no sentido que vem algo maior por isso acho que o o Chimaev. Com a possibilidade do Islam ficar fora sem adversário, só o Chimaev pra salvar o card. E a negociação com o Usman ta travada Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted July 18, 2023 O Borrachinha não dá. Agora, galera, não vi outros portais postando. Será fato? Share this post Link to post Share on other sites