pipo 0 Posted July 10, 2023 Khamzat Chimaev respondeu a Kamaru Usman enquanto os dois continuam a provocar a ideia de uma luta um contra o outro. Fazia tempo que não víamos Khamzat Chimaev dentro do octógono. 'Borz' tem sido um dos lutadores mais intimidadores desde sua estreia, e ele está de olho no ouro do UFC. Recentemente, ele foi fortemente relacionado com uma luta contra Kamaru Usman, que recentemente perdeu lutas consecutivas contra Leon Edwards. Em uma entrevista na semana passada, Usman disse o seguinte sobre o possível concurso. RELACIONADOS: O EX-CAMPEÃO DO UFC KAMARU USMAN VOTA PARAR KHAMZAT CHIMAEV EM QUATRO ROUNDS: “ASSISTA AS FITAS” “Sabe, no final das contas, eu fui – e ainda sou – o bicho-papão desta divisão”, disse Usman. “Eu perguntei pelo cara. Se você quer lutar – você quer ser um campeão – reduza a porra do peso e venha lutar.” Citações via MMA Fighting Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Chimaev respondeu rapidamente aos comentários. Chimaev responde a Usman “Kamaru Usman, por que você está falando de mim?” disse Chimaev. “Você disse que quer lutar [no peso médio]. O peso não é problema para você. Você é o bicho-papão, mas eu sou o lobo. Suba." Citações via MMA Fighting Khamzat não tem vergonha de deixar o mundo saber que ele quer derrubar Kamaru. 'The Nigerian Nightmare' é um ex-campeão e ainda acredita que pode fazer sucesso no UFC. A grande dúvida é em que categoria de peso ele será disputado. Meio-médio parece ser a resposta óbvia, mas considerando algumas das observações de Chimaev sobre subir para 185 libras, você nunca sabe como isso pode acontecer. De qualquer forma, queremos ver. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 10, 2023 Parece que o chenchen não luta mais nos meio médios, tá rolando um rumor que vai enfrentar o Cannonier, nada confirmado ainda. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 10, 2023 não to entendendo essa geladeira no Chimaev Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted July 10, 2023 O Top 2 do "Fala,fala,mas lutar que é bom..." Chimaev e Borrachinha Share this post Link to post Share on other sites
samuelfoco 0 Posted July 10, 2023 1 hora atrás, pipo disse: não to entendendo essa geladeira no Chimaev Eu tbm não estou entendendo, porque esse tempo todo sem lutar, será que está ganhando força ,muscular para subir de peso de uma vez por todas ? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 10, 2023 1 hora atrás, samuelfoco disse: Eu tbm não estou entendendo, porque esse tempo todo sem lutar, será que está ganhando força ,muscular para subir de peso de uma vez por todas ? Ele vem dizendo inúmeras vezes que já aceitou algumas lutas, inclusive reclamando abertamente do UFC pela geladeira. eu já começo a acreditar que é o evento, e não ele ou então ngm tá querendo lutar com o cara Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted July 10, 2023 3 horas atrás, pipo disse: não to entendendo essa geladeira no Chimaev Não é geladeira... é Chimaev que só gosta de falar. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 11, 2023 Kamaru Usman para Khamzat Chimaev: 'Corte a porra do peso e venha lutar' LAS VEGAS – Kamaru Usman está disposto a enfrentar Khamzat Chimaev – no meio-médio. Chimaev (12-0 MMA, 6-0 UFC) e Usman estão em rota de colisão, potencialmente para o evento UFC 294 em Abu Dhabi. No entanto, com Chimaev perdendo muito peso em sua luta originalmente agendada contra Nate Diaz em setembro passado, Dana White disse que o UFC estaria disposto a marcá-lo contra Usman se ocorresse em 185 libras . Usman (20-3 MMA, 15-2 UFC) gosta da luta de Chimaev, mas o ex-campeão dos meio-médios diz que “Borz” precisa cortar o peso e enfrentá-lo em 170 libras. “Fui ao escritório de Dana e disse: 'Ei, ok, esse é o cara que vocês estão dizendo que é o próximo cara na divisão. Ok, me dê aquele cara'”, disse Usman aos repórteres nos bastidores do UFC 290. “Eu disse isso para Dana. Você sabe, no final das contas, eu fui e ainda sou o bicho-papão desta divisão. Eu perguntei pelo cara. Se você quer lutar, quer ser campeão, corta a porra do peso e vem lutar. Eu pedi a luta. Ele está dizendo que é o bicho-papão da categoria, e eu acho que ele é um lutador muito, muito bom – muito, muito bom lutador. Eu gosto do cara. “Mas ei, você quer lutar? Reduza o peso e vamos à luta. Seja disciplinado. Ele não quer mais fazer isso. Você sabe, ele tem dinheiro agora. Ele está amando a vida e está vivendo bem. Ele não quer cortar o peso. Ele quer comer e quer mover as traves para ele. Não, você quer ser campeão? Este é o padrão ouro aqui. Reduza o peso e vamos fazer acontecer.” Questionado se aceitaria a luta no peso médio, Usman zombou da sugestão. “Por que eles me abordariam por 185? Ele está classificado - o que, No. 3, certo, não é? Em que divisão? Meio-médio”, disse Usman. “Se você quer lutar, vamos lutar.” Mas, Usman não acha que Chimaev está realmente falando sério sobre lutar contra ele. "Khamzat é, você sabe... no final das contas, esse cara continua flertando comigo online", disse Usman. “Ele está flertando comigo online neste momento. Ele só está me usando para ganhar influência. Chimaev respondeu aos comentários de Usman, dizendo-lhe para subir até 185 libras para fazer a luta acontecer. “Kamaru Usman, por que você está falando de mim?” disse Chimaev. “Você disse que quer lutar até 84kg (médio). O peso não é problema para você. Você é o bicho-papão, mas eu sou o lobo. Suba." Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted July 11, 2023 Chimaev entrou numa sinuca de bico e o evento está super protegendo ele ao mesmo tempo. Maluco ta milionário sem ser campeão e foi tudo extremamente rápido, de um cara que dormia na academia quando entrou no UFC a mansões e carrões, sabe-se lá como ta a mente do cara, pra quem começou querendo bater em todo mundo e fazendo barulho e agora não sustenta mais o discurso isso gera consequências, eu sempre achei ele grande demais pros meio-médios mesmo com esse biotipo esguio, mas foi nos meio-medios que ele se consolidou, então ele precisa se juntar com sua "galera" e tomar uma decisão definitiva e parar de falar, pois ninguém mais leva esse cara a sério e isso mancha demais a imagem que ele criou. Share this post Link to post Share on other sites