Demo MMA 0 Posted July 9, 2023 Agora Whittaker vai jantar este Du Plessis, se ele não vier muito bem preparado. Share this post Link to post Share on other sites
fuio 0 Posted July 9, 2023 Mesmo com o atraso no final do segundo round, eu acho que o Turner levou. Share this post Link to post Share on other sites
fuio 0 Posted July 9, 2023 Cara de zebra na próxima luta. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted July 9, 2023 Agora, fuio disse: Mesmo com o atraso no final do segundo round, eu acho que o Turner levou. Não tem como. Ele sentiu muito mais os golpes que levou, ou pelo menos deixou transparecer mais, e ainda terminou o round sendo salvo pelo apito quando estava sendo estrangulado. Se não fosse o fim do round ou ele batia ou dormia. Dano é mais importante do que volume pelas regras. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel_Sá_JP 0 Posted July 9, 2023 Que garra esse Hooker tem pqp, todas as lutas dele é desse jeito, ele sempre se machuca muito, ter esse tipo de histórico não é bom para a saúde do mesmo, apesar de ter só 33 anos, acho que não tem muita longevidade não. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted July 9, 2023 Turner deve ter se matado pra tentar bater o peso, não bateu e morreu no gás. É uma aberração esse cara nos leves, é mais alto que o Chimaev. No mais, definitivamente não esperava o Hooker sobrevivendo e vencendo. Blonde Hooker é um animal diferente. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 9, 2023 Será que o Whittaker mostrará que nesse esporte existem níveis diferentes? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 9, 2023 Du Plessis parece ser de verdade mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted July 9, 2023 o estilo do duplessis deve entrar na mente do adversário tipo ele é tão ruim q vai ser fácil... pq ele conseguiu virar um rd que ele estava levando uma surra! Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted July 9, 2023 Nem sei falar qual foi a última vez que foi quedado Whitaker Share this post Link to post Share on other sites
fuio 0 Posted July 9, 2023 1 minuto atrás, bigby disse: o estilo do duplessis deve entrar na mente do adversário tipo ele é tão ruim q vai ser fácil... pq ele conseguiu virar um rd que ele estava levando uma surra! Se movimenta todo estranho e começa devagar. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted July 9, 2023 PUTA QUE PARIU!!!!!! INACREDITAVEL!!!! Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 9, 2023 Golpe de encontro perfeito o cara é de verdade mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Mercenario18 0 Posted July 9, 2023 Vivemos para ver o Duplessis vencer o Whitaker. E alguem ficar milionário apostando nele...rs Share this post Link to post Share on other sites