junior-sjc 0 Posted July 9, 2023 Será que o Pantoja ganhou 3 rounds? Eu vi dois e o terceiro foi apertado. Ama pode ser Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 9, 2023 Aé agora, tem que manter no chão. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 9, 2023 1 minuto atrás, junior-sjc disse: Será que o Pantoja ganhou 3 rounds? Eu vi dois e o terceiro foi apertado. Ama pode ser Cara fo muito apertado, pode ter ido pra qualquer um Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 9, 2023 Nunca assisti um evento tão bom quanto esse. Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted July 9, 2023 (edited) Pantoja venceu...porra... Não tem como pontuar isso pro campeao. Edited July 9, 2023 by Last Emperor Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted July 9, 2023 No mínimo 3x2 pro brasileiro Share this post Link to post Share on other sites
DIEGO AVS 0 Posted July 9, 2023 Independente de resultado, se essa luta se tornasse parametro pra se manter no plantel, mais da metade dos lutadores do ufc seriam dispensados Que lutaça Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted July 9, 2023 1 minuto atrás, Last Emperor disse: Moreno venceu...porra... Não tem como pontuar isso pro campeao. Não entendi Share this post Link to post Share on other sites
victordomingues 0 Posted July 9, 2023 Eu vi 4-1 Pantoja Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted July 9, 2023 Agora, fuio disse: Pantoja 4-1 Eu vi no mínimo 3 a 2 Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 9, 2023 Acredito que na luta como um todo o Pantoja foi melhor, vamos ver como ficou a pontuação dos juízes. Share this post Link to post Share on other sites
victordomingues 0 Posted July 9, 2023 1 minuto atrás, André Filho disse: Nunca assisti um evento tão bom quanto esse. Valeu cada segundo. Tá valendo, na verdade. Desde a primeira luta do preliminar Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted July 9, 2023 1 minuto atrás, junior-sjc disse: Não entendi Troquei os nome hehe Share this post Link to post Share on other sites