pipo

Mackachev quer Poirier

Recommended Posts

Na verdade até entendo o ponto de vista dele, um novo nome, um cara que ele nunca enfrentou, bom para o Curriculo dele, porém o merecedor de verdade é o Charles!

Quer sentar no cinturão...

Gaethje x Poirier rola final de julho e provavelmente só iria acontecer final do ano dependendo da avaliação médica. Abu Dhabi vai acontecer em outubro e seria o período ideal pra lutar com o Charles.

eu não acredito nessas teorias da conspiração que atleta tem medo principalmente de alguém que ele venceu sem dificuldades (até gostei de saber do Sergio Pettis quando ele falou que achava que ia perder do Pitbull. Muda um pouco oq eu penso), mas pode ser que o lutador queira alguém com jogo mais fácil.....

então acredito que o Macaxeira queira algo novo. Tem todos os tops 5 pra ele vencer

2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Gaethje x Poirier rola final de julho e provavelmente só iria acontecer final do ano dependendo da avaliação médica

independente de quem vai ganhar essa luta, deve sair bem estragado e com uma suspensão médica grande

3 horas atrás, pipo disse:

eu não acredito nessas teorias da conspiração que atleta tem medo principalmente de alguém que ele venceu sem dificuldades (até gostei de saber do Sergio Pettis quando ele falou que achava que ia perder do Pitbull. Muda um pouco oq eu penso), mas pode ser que o lutador queira alguém com jogo mais fácil.....

então acredito que o Macaxeira queira algo novo. Tem todos os tops 5 pra ele vencer

Acho que ele quer mais nomes em seu cartel mesmo- pelo menos é o que parece fazer mais sentido.

11 horas atrás, Luiz Melo disse:

Acho que ele quer mais nomes em seu cartel mesmo- pelo menos é o que parece fazer mais sentido.

Até pq tem quase todos os tops 10 pra ele enfrentar ainda

Poirier, Dairush, Gaethje, Chandler, Fiziev, Gamrot, Arman..

E Charles que se prepare para Arman Tsarukian. O UFC vai oferecer aquela pedreira para ele. Quem mandou entregar a paçoca de bandeja para o atual campeão!?

4 horas atrás, Demo MMA disse:

E Charles que se prepare para Arman Tsarukian. O UFC vai oferecer aquela pedreira para ele. Quem mandou entregar a paçoca de bandeja para o atual campeão!?

Entregar a bandeja pro Makhachev?

12 horas atrás, Demo MMA disse:

Charles não entregou nada, foi dominado mesmo.

Em 6/20/2023 at 2:28 PM, samuelfoco disse:

Na verdade até entendo o ponto de vista dele, um novo nome, um cara que ele nunca enfrentou, bom para o Curriculo dele, porém o merecedor de verdade é o Charles!

Charles hoje é merecedor. Mas vai que rola uma passada de carro do Poirier no Gaethje? Pode acontecer, luta para um dos dois cair nocauteado. E aposto no Poirier. Mas acho bem difícil um dos dois cair no round 1. Para mim é luta para terminar do 3º round para frente.

Lutador não dá revanche por dois motivos, querer fazer mais dinheiro com um adversário mais rentável ou por temer ser derrotado.

Nesse caso do macacheira, acredito que não quer dar a revanche pro Charles por buscar um adversário que lhe proporcione uma bolsa maior,  mas com a demora do Connor em retornar, não vejo nenhum lutador nos leves que seja um grande vendedor de PPV a ponto de desbancar o Charles.