Sign in to follow this  
NEGO DÁGUA

Irado!! Marcelo Alonso cita em podcast: Marco Ruas enfrentou a nação do Jiu jitsu sozinho!!

Recommended Posts

@masterblaster @pipo @João P @Garfield @Rucci @JOAO MIR JJ @rivvithead @oxeboxing @Loucus @Lonely @junior-sjc @NOCAUTE! @Lindoso @hvalentim @Gurkha

Aos 11:50, Marcelo  Alonso  confirmar o Jorge Pereira  falou nesse mesmo podcast o Rio de Janeiro  tinha dos Reis,  o Rickson  e o Marco Ruas.

Você podcast da galera só Carlson falar que o Ruas passava todo mundo ficava calado com medo. 

1988 ele passou o carro em todos a porta fechadas,  tanto que surgiu o comentário  o Ruas pode vencer o Rickson 

O cara sozinho se fez !!

Esse foi sinistro demais!!

Uma pena que já entrou no UFC e Pride com idade avançada, se fosse mais jovem iria bater em muita gente conhecida.

20 minutos atrás, cross trainee disse:

Esse foi sinistro demais!!

Uma pena que já entrou no UFC e Pride com idade avançada, se fosse mais jovem iria bater em muita gente conhecida.

Complicado,  era o que se podia fazer entrou em 95 , ufc criou-se em 1993.

Na verdade  se criou o vale tudo moderno nessa era .

Já existia no Japão o Shotto  , na Rússia free style , dizem que no Brasil  muito vale tudo no nordeste e norte .

Engraçado  na resenha com o um o Marcelo Mendes ele disse , " o pessoal do jiu jitsu  pegava o avião  ia fazer vale tudo lá no Norte !!"

Gosto deste assunto, ele nunca se esgota, logo sempre teremos este forum he he ...

Brincadeiras a parte, valeu @NEGO DÁGUA, vou verificar a reportagem, onde tem treta Ruas/JJ e Rickson estamos na area.

7 minutos atrás, Gurkha disse:

Gosto deste assunto, ele nunca se esgota, logo sempre teremos este forum he he ...

Brincadeiras a parte, valeu @NEGO DÁGUA, vou verificar a reportagem, onde tem treta Ruas/JJ e Rickson estamos na area.

Não  se ofenda,  Tiradentes e Dom Pedto se esgotaram? Não!!

Igual a Rickson  ( está de Parkinson,  muito triste né?) e Ruas no embrião  do MMA  ou vale tudo eram Reis!!

Rickson  foi no Japão  e mostrou  na terra dos samurais  que ele batia em geral e bateu !!

Ruas mostrou seu valor misturando  tudo,  venceu várias lutas e mudou o esporte .

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  se ofenda,  Tiradentes e Dom Pedto se esgotaram? Não!!

Igual a Rickson  ( está de Parkinson,  muito triste né?) e Ruas no embrião  do MMA  ou vale tudo eram Reis!!

Rickson  foi no Japão  e mostrou  na terra dos samurais  que ele batia em geral e bateu !!

Ruas mostrou seu valor misturando  tudo,  venceu várias lutas e mudou o esporte .

Claro que nao me ofendo meu irmao (he he sabia que vinha troco, te conheco ou nao ? ).

Dom Pedro com certeza esta' muito em voga hoje em dia, faz falta. 

Agora Rickson com Parkinson nao sabia. Pode ser as pancadas na cabeca ou algo genetico. Como se sabe, muita gente tem isso sem ter tido algum trauma.

Me passa o link com esta informacao.

Se puder, de uma olhada no filme sobre o Takanoyama que postei ha pouco

Abraco!

Edited by Gurkha

P.S. @masterblaster, voce tem mais contactos aqui, poderia falar com o Marcelo pra entrevistar o Mestre Woo Jai Lee,  em particular sobre o Mestre Naja ? talvez ele saiba alguma a mais do mesmo e as origens do MT no Brasil.

Esta reportagem traz mais informacoes talvez seja melhor abrir outra discussao e a Kyra sempre bonita:

Edited by Gurkha

1 hora atrás, Gurkha disse:

Claro que nao me ofendo meu irmao (he he sabia que vinha troco, te conheco ou nao ? ).

Dom Pedro com certeza esta' muito em voga hoje em dia, faz falta. 

Agora Rickson com Parkinson nao sabia. Pode ser as pancadas na cabeca ou algo genetico. Como se sabe, muita gente tem isso sem ter tido algum trauma.

Me passa o link com esta informacao.

Se puder, de uma olhada no filme sobre o Takanoyama que postei ha pouco

Abraco!

Kkkkkk, sua profissão  ler muito bem o perfil dos outros!!

Vou olhar .

Cara eu estou vendo a entrevista  dele com Kyra,cara como o Rickson  envelheceu , 2020 ele estava jovem na resenha com.o Alonso  , como dizem o tempo  é invencível!!

E nós comentários do youtube.com.br  falaram isso, não cheguei na parte mas vi as mãos do grande mestre  estão totalmente  trêmulas,  triste.

Pancada? Rickson  não  apanhou praticamente nas suas lutas , que Deus de ao mestre uma melhora. 

13 minutos atrás, Gurkha disse:

Esta reportagem traz mais informacoes talvez seja melhor abrir outra discussao e a Kyra sempre bonita:

Veja essa reportagem  e os comentários  dizem sobre Parkinson,  e realmente  as mãos do mestre estão trêmulas. 

Mestre @LAWYER pode confirmar?. Já que é  amigo pessoal  da lenda .

Estranho  se confirmada a informação  , Rickson  tem 62 anos isso é  uma idas tranquila hj em dia, bons hábitos,  atleta , lembro dele com 50 anos parecia ter 28.

Mas a vida é complicada 

28 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkkk, sua profissão  ler muito bem o perfil dos outros!!

Vou olhar .

Cara eu estou vendo a entrevista  dele com Kyra,cara como o Rickson  envelheceu , 2020 ele estava jovem na resenha com.o Alonso  , como dizem o tempo  é invencível!!

E nós comentários do youtube.com.br  falaram isso, não cheguei na parte mas vi as mãos do grande mestre  estão totalmente  trêmulas,  triste.

Pancada? Rickson  não  apanhou praticamente nas suas lutas , que Deus de ao mestre uma melhora. 

Minha seguranca e de outros depende de ler pessoas meu irmao (nada muito extremo, mas faz parte), elas sao complicadas, Nao deixe de confiar nelas, mas "espere o inesperado".  

Sobre o Rickson, sim pelo que vi nao levou tanto na cara como o Royce. Noto que ele envelheceu muito. Estes caras sao testados ao limite quando jovens e a conta vem depois (Coleman).

Ficam bem velhos antes do tempo. Noto que esta' lento, mais longe e afastado das coisas.

Edited by Gurkha

39 minutos atrás, Gurkha disse:

Minha seguranca e de outros depende de ler pessoas meu irmao (nada muito extremo, mas faz parte), elas sao complicadas, Nao deixe de confiar nelas, mas "espere o inesperado".  

Sobre o Rickson, sim pelo que vi nao levou tanto na cara como o Royce. Noto que ele envelheceu muito. Estes caras sao testados ao limite quando jovens e a conta vem depois (Coleman).

Ficam bem velhos antes do tempo. Noto que esta' lento, mais longe e afastado das coisas.

Vc está completamente certo  vc dormiu anos com uma mulher  ela vira sua inimiga a depender  do término. 

Sobra a conta  e a história todos nascem , poucos vivem, o Rickson  viveu e infelizmente  isso acontece com quem apenas existiu na vida !!

2020 Rickson  ainda estava jovem, hj pareceu um idoso de verdade , incrível  .

Ruas nem cabelo branco tem, vc viu o Leitao  ainda vivo forte e vigoroso , João Alberto  muito bem. Enfim acho que temos etapas na vida mesmo, infelizmente 

Edited by NEGO DÁGUA

21 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc está completamente certo  vc dormiu anos com uma mulher  ela vira sua inimiga a depender  do término. 

Sobra a conta  e a história todos nascem , poucos vivem, o Rickson  viveu e infelizmente  isso acontece com quem apenas existiu na vida !!

2020 Rickson  ainda estava jovem, hj pareceu um idoso de verdade , incrível  .

Ruas nem cabelo branco tem, vc viu o Leitao  ainda vivo forte e vigoroso , João Alberto  muito bem. Enfim acho que temos etapas na vida mesmo, infelizmente 

Intensidade nos treinos (parece que wrestlers/grapplers se aposentam mais cedo). Eu colocaria em cima abuso de substancias (caso do Coleman).

Parece que o Mestre Leitao e os Ruas  nunca tiveram agenda tao cheia de compromissos como o Rickson fora do MMA.

O Ruas sempre foi mais esperto. Comparo ele ao Anderson neste sentido, mais equilibrado na coisa.

O Relson, coma doideira toda, disse que esse negocio de MMA e' ingrato mesmo e tem de ser levado na boa. Nao da pra arriscar tanto.

A conta futura fica nos bastidores pra familia e amigos e medicos. Isto nao da dinheiro e notoriedade, por isso nao aparece muito, mas esta la'.

Edited by Gurkha

53 minutos atrás, Gurkha disse:

Intensidade nos treinos (parece que wrestlers/grapplers se aposentam mais cedo). Eu colocaria em cima abuso de substancias (caso do Coleman).

Parece que o Mestre Leitao e os Ruas  nunca tiveram agenda tao cheia de compromissos como o Rickson fora do MMA.

O Ruas sempre foi mais esperto. Comparo ele ao Anderson neste sentido, mais equilibrado na coisa.

O Relson, coma doideira toda, disse que esse negocio de MMA e' ingrato mesmo e tem de ser levado na boa. Nao da pra arriscar tanto.

A conta futura fica nos bastidores pra familia e amigos e medicos. Isto nao da dinheiro e notoriedade, por isso nao aparece muito, mas esta la'.

Não  entendi,  sobre o Ruas ser mais esperto!!

Rickson  sobre sua suposta doença  a causa  é  a famosa genética  então  que Deus  cuide dele.

Cara sou um nada , tenho minhas lesões  hj não  consigo deitar na cama durante muito tempo minha lombar começa ter  dor, joelhos doem , imagine o Rickson  um guerreiro   desse.

Muitos  de nós ficamos devia ter feito isso ou aquilo   pra que ? Satisfazer desejos de quem ele nunca viu ?

Fez certo saiu na porrada e saiu inteiro 

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  entendi,  sobre o Ruas ser mais esperto!!

Nao exagerou na dose, alem do necessario.

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rickson  sobre sua suposta doença  a causa  é  a famosa genética

Nao necessariamente: Parkinson se manifesta por muitas causas como disse. Alem disso ele tem outras lesoes bem graves, comuns devido ao overtraining. Vale a pena rever algumas das lutas de MMA tambem entre outras.

Edited by Gurkha