pipo 0 Posted June 19, 2023 O lutador da Chechênia já vem há algum tempo pedindo para lutar, mas ainda não teve o pedido atendido pelo UFC Sem lutar desde agosto de 2022, quando finalizou Kevin Holland, Khamzat Chimaev ainda não teve nenhum compromisso definido para 2023. O lutador já vem há algum tempo pedindo para lutar, mas ainda não teve o pedido atendido pelo UFC. Nas redes sociais, Chimaev publicou uma mensagem implorando ao Ultimate para lutar no UFC Paris, dia 2 de setembro, e no UFC 294, em Abu Dhabi (EAU), programado para 21 de outubro: “Estou pronto para lutar em Paris e pronto para lutar depois em Abu Dhabi. Deixe-me esmagar alguém, UFC”, escreveu o lutador da Chechênia através do Twitter. Uma das sensações do UFC, está invicto na carreira com 12 vitória – sendo seis triunfos pelo próprio Ultimate. É especulado um confronto de Chimaev contra Paulo Borrachinha no card do Ultimate em Abu Dhabi. “Borz” pode competir tanto nos meio-médios, quanto no peso-médio. No entanto, após estourar – e muito – a margem da categoria até 77kg em sua última luta, Khamzat deve competir mais na divisão até 84kg. Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted June 20, 2023 Cu de cachorro do caramb@... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted June 20, 2023 bem estranho se essa notícia for verídica qual o motivo do UFC dar uma geladeira em um cara tão popular? será que estão esperando Whitaker vs Du Pless pra ver como fica o próximo desafiante do Adesanya? já que talvez Adesanya vs Whitaker não tenha apelo novamente na categoria de baixo aparentemente o cara não luta mais Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted June 20, 2023 Eu acho que ele quem tá perdido sem saber em qual divisão lutar... Passa o tempo todo desafiando todo mundo... Chato paporra. Share this post Link to post Share on other sites