Phanton 0 Posted June 17, 2023 https://crackstreams.biz/watch/40786 Share this post Link to post Share on other sites
Phanton 0 Posted June 17, 2023 Pelo site da ESPN a pr[oxima luta é do Pitbull Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted June 17, 2023 Expectativa de ver o Patricio com o terceiro cinturão. Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted June 17, 2023 Não viu a cor da bola! Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted June 17, 2023 Tomou um baile infelizmente Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 17, 2023 Já acabou a luta? Parece que não deu jogo. Share this post Link to post Share on other sites
Phanton 0 Posted June 17, 2023 Me pareceu muito lento o Patricio Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted June 17, 2023 Para quem se auto titulada GOAT, tomou um sacode do mini Perez Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 17, 2023 Cara que surpresa viu, Pitbull tomou um baile o Sérgio Pettis estava 3 pub4 passos a sua frente, um baile mesmo como eu não imaginava Obs: não foi peso, não foi idade, Patrício estava rápido e forte. Foi um controle de distância e supremacia técnica, quando ele encurtada apanhava mais ainda !!, de longe apanhou foi uma surra Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 17, 2023 4 minutos atrás, Phanton disse: Me pareceu muito lento o Patricio Não foi controle e antecipação do Pettis . Patrício está ótimo como sempre foi fisicamente , mas tomou um baile nem encostou. E detalhe tentou o grappling e não conseguiu, foi uma surra Share this post Link to post Share on other sites
Phanton 0 Posted June 17, 2023 Agora, NEGO DÁGUA disse: Não foi controle e antecipação do Pettis . Patrício está ótimo como sempre foi fisicamente , mas tomou um baile nem encostou. E detalhe tentou o grappling e não conseguiu, foi uma surra Pode ter sido impressão minha, pelo fato da antecipação do Mini Pettis, o Patricio tava forte de fato mas me pareceu lento, em fim, se pensar em descer para a 57kg... sei não Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted June 17, 2023 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Não foi controle e antecipação do Pettis . Patrício está ótimo como sempre foi fisicamente , mas tomou um baile nem encostou. E detalhe tentou o grappling e não conseguiu, foi uma surra Patrício é um ótimo lutador mas no ufc não seria campeão, hj ele tomou uma surra Share this post Link to post Share on other sites
Jefferson_sg 0 Posted June 17, 2023 Foi dominado como eu nunca vi. A frustração era nítida na cara dele. O americano fez a luta da vida dele. Eu acho q o patrício perdeu queixo nessa descida de categoria. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted June 17, 2023 7 minutos atrás, Phanton disse: Pode ter sido impressão minha, pelo fato da antecipação do Mini Pettis, o Patricio tava forte de fato mas me pareceu lento, em fim, se pensar em descer para a 57kg... sei não Cara uma coisa que deve ter pesado que naturalmente o Pettis Jr é mais rápido que o Pitbull ess categoria ele não se adaptou a velocidade da categoria e espantoso não imaginava nunca ele ser dominado do jeito que foi. Share this post Link to post Share on other sites