The Joker 0 Posted June 17, 2023 Esqueçam o McGregor no octógono. Isso nunca mais vai acontecer. E se ele voltar, toma uma sova do Chandler....Ele não vai voltar....Virou ator, daqui a pouco vai aparecer na WWE...Isso se quiser... Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted June 17, 2023 10 horas atrás, The Joker disse: Esqueçam o McGregor no octógono. Isso nunca mais vai acontecer. E se ele voltar, toma uma sova do Chandler....Ele não vai voltar....Virou ator, daqui a pouco vai aparecer na WWE...Isso se quiser... Cara... o Chandler tava sonhando com esse cheque faz tempo...deve tá muito puto kkk Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted June 17, 2023 Tô vendo o ultimate fighter Connor com as costas cheias de espinhas Todo inchado Deve tá no veneno brabo Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted June 18, 2023 11 horas atrás, pipo disse: Até onde eu sei , o UFC pode liberar quem quiser, quando quiser. Eles chamaram a Usada. Não tem obrigatoriedade nenhuma se eles não quiserem. Isso que eu sempre soube...Por isso Lesnar lutou no UFC 200, o Belfort lutou com o Jones, o Jones lutou a segunda com o Gustafsson e por aí vai Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted June 18, 2023 14 horas atrás, Genilson Lopes disse: Cara... o Chandler tava sonhando com esse cheque faz tempo...deve tá muito puto kkk Acho que ele sabia...Não acredito que tenha sido tão inocente, sei lá. Pra mim está "notório" que o Conor esta usando o UFC só para se promover (e promover o evento tbm). Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted June 18, 2023 11 horas atrás, The Joker disse: Até onde eu sei , o UFC pode liberar quem quiser, quando quiser. Eles chamaram a Usada. Não tem obrigatoriedade nenhuma se eles não quiserem. Isso que eu sempre soube...Por isso Lesnar lutou no UFC 200, o Belfort lutou com o Jones, o Jones lutou a segunda com o Gustafsson e por aí vai No caso do Belfort ainda não tinha a usada, mas entendo seu ponto. Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted June 19, 2023 Em 6/17/2023 at 9:40 AM, gabriel floripa disse: Tô vendo o ultimate fighter Connor com as costas cheias de espinhas Todo inchado Deve tá no veneno brabo Mas espinhas nas costas de um acara com mais de 30 anos não significa nada. Conor é natural. hahahaha Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted June 19, 2023 Connor deve ter orado muito para a deusa Deca Durabolin e para o Santo Durateston....vai fazer teste nada.... Share this post Link to post Share on other sites