alfred 0 Posted April 12, 2023 Nate vai fazer uma grana boa. Mas deve perder Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted April 12, 2023 Adversário no perfil de sempre... veterano semi aposentado ou aposentado, no mínimo, beirando os 40 de idade. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted April 12, 2023 Eu vou na contramão, aposto no Nate Diaz. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted April 13, 2023 Conor é grande demais. Fez de um bom lutador "porém limitadíssimo", uma estrela a esse ponto. Isso que já fazem quase 8 anos daquela vitória. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted April 13, 2023 pelo menos é garantia de pressão o tempo todo para o paul Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted April 13, 2023 16 horas atrás, fninja disse: Acho que não dá para o maconha... gostaria que ele ganhasse mas acho difícil. Também acho, boxe por boxe, o do jake é mais técnico. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted April 14, 2023 O fato do nate ter uma defesa bem falha e o YouTuber um punch bom, pode pesar aí se forem muitos rounds. Com luva de boxe então, podendo bater mais forte, acho que as falhas defensivas e a falta de um mínimo de movimentação de perna por parte do nate pode fazer dele um alvo muito fixo e "acertável". Talvez a luta seja feia e com muito clinch se o nate tomar mais atitude na luta, se for o YouTuber, ele deve ficar circulando e jogando bombas. Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted April 15, 2023 Talvez o grande diferencial nessa luta seja o Nate aguentar muita porrada...se o Jake não dosar pode passar sufoco com o passar dos rounds. Share this post Link to post Share on other sites