bigby 0 Posted April 9, 2023 Agora, Genilson Lopes disse: Pqp eu achei o Poatan muito bem... Bem melhor que na primeira luta.... Foi foda. se ele tivesse mantido a conduta o adesanya estaria com as pernas bem avariadas para o quarto e quinto Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted April 9, 2023 A primeira vez que alguém derruba e apaga o Poatan. Share this post Link to post Share on other sites
uju 0 Posted April 9, 2023 Poatan tava bem...mas sao dois Striker nivel hard, o primeiro que vacilar toma. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted April 9, 2023 Agora, LHFernandes disse: Aonde cara? Israel estava sentindo os golpes na perna, começo de luta ainda. A luta não caminhava nada brm para o Israel Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted April 9, 2023 1 minuto atrás, Genilson Lopes disse: Pqp eu achei o Poatan muito bem... Bem melhor que na primeira luta.... Foi foda. Alto nível é isso, cada detalhe pode ser a diferença entre estar acordado e apagado. Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted April 9, 2023 Poatan ao tomar o cruzado que entortou ele, era pra ter recuado. O queixo traiu ele. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted April 9, 2023 1 minute ago, Genilson Lopes said: Pqp eu achei o Poatan muito bem... Bem melhor que na primeira luta.... Foi foda. Sim, tava bem a frente, sensação de luta fácil a frente, mas o MMA é isso Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted April 9, 2023 Agora, Rucci disse: Foi uma pancada para cada derrota. Muito bem observado, ainda deu 3 "flechadas" no brasileiro apagado. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 9, 2023 2 minutos atrás, kachorro_loko disse: A primeira vez que alguém derruba e apaga o Poatan. Sim!! Share this post Link to post Share on other sites
Sartori 0 Posted April 9, 2023 Alguns estão falando que ele " chamou" a esquerda do Poatan, eu acho que foi só no reflexo de bater por cima do golpe que defendeu mesmo, estava tomando pressão e como bom lutador que é cruzou por cima do " mesmo lado" que tomou, coisa que não é tão comum quando fecham a guarda, normalmente cruzam com a contraria.... mas acho que foi mais no " improviso" do que na isca viu, pois estava tomando pressão ali. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted April 9, 2023 Nessa luta na minha visão, o Poatan tava melhor Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted April 9, 2023 1 minute ago, Deckard said: Sou muito fã do Poatan, torci que nem louco, mas acho que o Adesanya fecha a trilogia. Mostrou ser mais completo em pé nesse contexto do MMA, e um KO assim normalmente mina a confiança...Triste. Ouxe, Poatan tava vencendo a luta e hoje foi uma luta só de kickboxing. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted April 9, 2023 Poatan se precipitou. A perna do nigeriano já estava comprometida. A luta tendia para o brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted April 9, 2023 É duro aguentar esse cara como campeão Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 9, 2023 Estava fazendo a luta perfeita... Share this post Link to post Share on other sites