Sign in to follow this  
pipo

Israel Adesanya, admitiu que sua mentalidade mudou antes da revanche contra Poatan: "Esta é minha última chance"

Recommended Posts

13 horas atrás, pipo disse:

to preocupado com essa luta

o Adesanya sumiu, vem trabalhando calado...

Vi uns cortes esta voando baixo.

Sinceramente gostei muito mais dos treinos dele do que do Poatan pelo que foi visto.

Ele fez com um técnico dele um simulação boa do padrão do Poatan, uma vitória do Israel não é surpresa.

Poatan faz o mesmo de sempre treino com pouca gente, ele meio que coordenando tudo.

O técnico de boxe fez uma correção nele , senti ele meio assim o técnico do Glover, pior que tava certo, depois ele reconheceu o erro e foi.

Difícil ele mudar , sempre treinou sozinho, do jeito dele e deu certo.

Torcendo por um nocaute lindo do Poatan, mas estou com impressão que o Adesanya vai lutar pra ganhar por pontos. Vai aproveitar sua velocidade superior pra pontuar nos jabs e quedar pra ir ganhando os rounds (e correr no 4 e 5 round).

4 minutos atrás, Gil Brother disse:

Torcendo por um nocaute lindo do Poatan, mas estou com impressão que o Adesanya vai lutar pra ganhar por pontos. Vai aproveitar sua velocidade superior pra pontuar nos jabs e quedar pra ir ganhando os rounds (e correr no 4 e 5 round).

Pode ser , Adesanya  é  embaçado. 

Estou preocupado  por que sou torcedor do Poatan,  mas não  sou cego na análise. 

Em 3/29/2023 at 6:22 PM, phslobo disse:

o tetinha de esteróides vai levar um pau

Acredito que estará no veneno.

13 horas atrás, Gil Brother disse:

Eu ia mencionar exatamente isto. 

Pra mim essa luta Poatan Vai levar com Mais facilidade...ele nao Vai cometer os mesmo errors...e a diferenca de potencia dos dois e muito grande...como da ultima vez meu dinheiro Vai no Poatan.

16 horas atrás, Gil Brother disse:

Poatan Vai minar as pernas do Israel pra diminuir a mobilidade esse foi o ponto da Ultima Luta, Vai cercar na grade e o final pode ser o mesmo...

Em 4/1/2023 at 11:26 AM, Tudo_vale disse:

Acredito que estará no veneno.

Todos tops, HGH é indetectável praticamente.

4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Qual benefício  disso ?

Recuperação!

Em 4/1/2023 at 5:19 PM, Maracatu disse:

Pra mim essa luta Poatan Vai levar com Mais facilidade...ele nao Vai cometer os mesmo errors...e a diferenca de potencia dos dois e muito grande...como da ultima vez meu dinheiro Vai no Poatan.

Concordo.

Em 3/31/2023 at 11:57 PM, FlavioRJ disse:

Treino bem forte, cortes nos videos de luva.. Adesanya deve chegar voando nessa luta. Espero que o Poatan tenha treinado tão forte quanto ele. Tem que cuidar menos da aparência e treinar + que o izzy, senão vai dar zebra.

livro2.jpg

Virou o Liddell.

Se Poatan tomar cuidado pra nao cometer o mesmo errors da Ultima luta...bota a Elza pra dormir novamente...

13 horas atrás, masterblaster disse:

Virou o Liddell.

Pena que nao manteve ate a luta..iria tirar a Concentracao do Israel e chamar Toda a torcida Americana pra ele...