NEGO DÁGUA 0 Posted April 1, 2023 13 horas atrás, pipo disse: to preocupado com essa luta o Adesanya sumiu, vem trabalhando calado... Vi uns cortes esta voando baixo. Sinceramente gostei muito mais dos treinos dele do que do Poatan pelo que foi visto. Ele fez com um técnico dele um simulação boa do padrão do Poatan, uma vitória do Israel não é surpresa. Poatan faz o mesmo de sempre treino com pouca gente, ele meio que coordenando tudo. O técnico de boxe fez uma correção nele , senti ele meio assim o técnico do Glover, pior que tava certo, depois ele reconheceu o erro e foi. Difícil ele mudar , sempre treinou sozinho, do jeito dele e deu certo. Share this post Link to post Share on other sites
Gil Brother 0 Posted April 1, 2023 Torcendo por um nocaute lindo do Poatan, mas estou com impressão que o Adesanya vai lutar pra ganhar por pontos. Vai aproveitar sua velocidade superior pra pontuar nos jabs e quedar pra ir ganhando os rounds (e correr no 4 e 5 round). Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 1, 2023 4 minutos atrás, Gil Brother disse: Torcendo por um nocaute lindo do Poatan, mas estou com impressão que o Adesanya vai lutar pra ganhar por pontos. Vai aproveitar sua velocidade superior pra pontuar nos jabs e quedar pra ir ganhando os rounds (e correr no 4 e 5 round). Pode ser , Adesanya é embaçado. Estou preocupado por que sou torcedor do Poatan, mas não sou cego na análise. Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted April 1, 2023 Em 3/29/2023 at 6:22 PM, phslobo disse: o tetinha de esteróides vai levar um pau Acredito que estará no veneno. Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted April 1, 2023 13 horas atrás, Gil Brother disse: Torcendo por um nocaute lindo do Poatan, mas estou com impressão que o Adesanya vai lutar pra ganhar por pontos. Vai aproveitar sua velocidade superior pra pontuar nos jabs e quedar pra ir ganhando os rounds (e correr no 4 e 5 round). Eu ia mencionar exatamente isto. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 1, 2023 Pra mim essa luta Poatan Vai levar com Mais facilidade...ele nao Vai cometer os mesmo errors...e a diferenca de potencia dos dois e muito grande...como da ultima vez meu dinheiro Vai no Poatan. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 1, 2023 16 horas atrás, Gil Brother disse: Torcendo por um nocaute lindo do Poatan, mas estou com impressão que o Adesanya vai lutar pra ganhar por pontos. Vai aproveitar sua velocidade superior pra pontuar nos jabs e quedar pra ir ganhando os rounds (e correr no 4 e 5 round). Poatan Vai minar as pernas do Israel pra diminuir a mobilidade esse foi o ponto da Ultima Luta, Vai cercar na grade e o final pode ser o mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
phslobo 0 Posted April 2, 2023 Em 4/1/2023 at 11:26 AM, Tudo_vale disse: Acredito que estará no veneno. Todos tops, HGH é indetectável praticamente. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 2, 2023 23 minutos atrás, phslobo disse: Todos tops, HGH é indetectável praticamente. Qual benefício disso ? Share this post Link to post Share on other sites
500ml 0 Posted April 3, 2023 4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Qual benefício disso ? Recuperação! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted April 3, 2023 Em 4/1/2023 at 5:19 PM, Maracatu disse: Pra mim essa luta Poatan Vai levar com Mais facilidade...ele nao Vai cometer os mesmo errors...e a diferenca de potencia dos dois e muito grande...como da ultima vez meu dinheiro Vai no Poatan. Concordo. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted April 3, 2023 Em 3/31/2023 at 11:57 PM, FlavioRJ disse: Treino bem forte, cortes nos videos de luva.. Adesanya deve chegar voando nessa luta. Espero que o Poatan tenha treinado tão forte quanto ele. Tem que cuidar menos da aparência e treinar + que o izzy, senão vai dar zebra. Virou o Liddell. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 4, 2023 Se Poatan tomar cuidado pra nao cometer o mesmo errors da Ultima luta...bota a Elza pra dormir novamente... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 4, 2023 13 horas atrás, masterblaster disse: Virou o Liddell. Pena que nao manteve ate a luta..iria tirar a Concentracao do Israel e chamar Toda a torcida Americana pra ele... Share this post Link to post Share on other sites