pipo 0 Posted March 27, 2023 Bellator 297 segue para Chicago com Vadim Nemkov x Yoel Romero, Sergio Pettis x Patricio Pitbull Rei Nolan 27 de março de 2023 11h30 ET O Bellator está voltando para Chicago, e duas lutas pelo título estão chegando. A promoção reservou o Bellator 297 para 16 de junho na Wintrust Arena, onde o campeão meio-pesado Vadim Nemkov (16-2 MMA, 8-0 BMMA) enfrentará Yoel Romero (15-6 MMA, 2-1 BMMA) na atração principal da noite. No evento co-principal, o campeão dos penas Patricio Freire (35-5 MMA, 23-5 BMMA) cai para o peso-galo para desafiar o titular até 135 libras, Sergio Pettis (22-5 MMA, 9-5 BMMA). Funcionários da promoção confirmaram a notícia ao MMA Junkie na segunda-feira, após uma reportagem inicial da NBC Sports Chicago . O evento irá ao ar no Showtime após as preliminares serem transmitidas no MMA Junkie. Esperava-se originalmente que Nemkov e Romero se enfrentassem no Bellator 290 em fevereiro. No entanto, Nemkov desistiu da luta. Nemkov está saindo de sua defesa do título do GP contra Corey Anderson em novembro. Ele não perdia desde 2016. Romero, 45, faz sua primeira disputa pelo título do Bellator depois de várias tentativas pelo ouro dos médios no UFC. Desde que ingressou no Bellator em 2021, Romero perdeu na decisão dividida para Phil Davis em sua estreia promocional antes de vitórias consecutivas sobre Melvin Manhoef e Alex Polizzi. No que será sua estreia no peso galo do Bellator, Freire pretende conquistar o título na terceira categoria de peso com a promoção. Ex-campeão dos leves, Freire reinava como campeão dos penas desde 2017 – com exceção de um período de nove meses após a derrota para AJ McKee. Em uma revanche, Freire vingou sua derrota anterior antes de vitórias mais recentes sobre Adam Borics e Kleber Erbst. Pettis, 29, deve competir pela primeira vez desde que conquistou o título peso-galo do Bellator com um nocaute giratório de Kyoji Horiguchi em dezembro de 2021. Pettis estava programado para competir no atual GP dos galos do Bellator, mas desistiu antes do início devido a uma ruptura do LCA. Com as adições, a escalação do Bellator 297 inclui: Campeão Vadim Nemkov x Yoel Romero – pelo título dos meio-pesados Campeão Sergio Pettis x Patricio Freire – pelo cinturão peso galo Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted March 27, 2023 porra se ganhar sera o primeiro em tres divisoes! O sergio é o melhor do Bella ou deram essa luta pra fazer historia?? Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 27, 2023 50 minutos atrás, Trihou disse: porra se ganhar sera o primeiro em tres divisoes! O sergio é o melhor do Bella ou deram essa luta pra fazer historia?? o sergio é o campeão se n me engano Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 27, 2023 1 hora atrás, Trihou disse: porra se ganhar sera o primeiro em tres divisoes! O sergio é o melhor do Bella ou deram essa luta pra fazer historia?? Sérgio é o campeão mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 27, 2023 Sei que o Patrício tem estatura de peso galo, mas ele é um cara entroncado, será que essa descida será boa? Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 27, 2023 52 minutos atrás, bigby disse: o sergio é o campeão se n me engano 23 minutos atrás, André Filho disse: Sérgio é o campeão mesmo. 22 minutos atrás, André Filho disse: Sei que o Patrício tem estatura de peso galo, mas ele é um cara entroncado, será que essa descida será boa? O Sergio é o campeão e é um ótimo lutador. Acredito que o grande X da questão dessa luta vai ser o corte de peso do Potiguar. De 67 pra 61 é muito corte quando o cara já é seco. vou sempre lembrar do TJ Dillashaw contra o Cejudo. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 27, 2023 Imagina o Patricio vencendo essa luta e desafiando o campeão do GP até 70kgs? Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted March 27, 2023 54 minutos atrás, pipo disse: Imagina o Patricio vencendo essa luta e desafiando o campeão do GP até 70kgs? Cara se ganhar o título o melhor seria aposentar Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 27, 2023 23 minutos atrás, Trihou disse: Cara se ganhar o título o melhor seria aposentar com certeza Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo_violim 0 Posted March 27, 2023 Cara varreu a divisão do penas e terá uma dura batalha pra descer aos 61... Esse é o maior lutador que já pisou no cage do Bellator sem dúvidas. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 27, 2023 Acho que o Patrício está criando situações para se manter motivado no Bellator é um craque, para mim tinha tudo para ser o maior da história mais Aldo e Volka fizeram história no UFC. Sinceramente acho que falta mais nada a ele fazer no Bellator E outra é um anão né? Vi umas fotos tem 1.65 pelo menos ? Muito pequeno kkk. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 27, 2023 3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Acho que o Patrício está criando situações para se manter motivado no Bellator é um craque, para mim tinha tudo para ser o maior da história mais Aldo e Volka fizeram história no UFC. Sinceramente acho que falta mais nada a ele fazer no Bellator E outra é um anão né? Vi umas fotos tem 1.65 pelo menos ? Muito pequeno kkk. é pequeno mas é forte. Estrutura larga 61kg eu acho que ele vai ficar só a capa do batman Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 27, 2023 6 minutos atrás, pipo disse: é pequeno mas é forte. Estrutura larga 61kg eu acho que ele vai ficar só a capa do batman Esse caras pequenos e largos geralmente tem uma força da zorra..treino com um assim pensa em um anão forte . Digo anão pq sou relativamente alto 1.83 . Patrício é o cara uma pena não ir ao ufc . Gostaria ver ele vs Volka se vencesse viraria o maior pena de todos os tempos Share this post Link to post Share on other sites
Ivanco 0 Posted March 28, 2023 6 horas atrás, pipo disse: O Sergio é o campeão e é um ótimo lutador. Acredito que o grande X da questão dessa luta vai ser o corte de peso do Potiguar. De 67 pra 61 é muito corte quando o cara já é seco. vou sempre lembrar do TJ Dillashaw contra o Cejudo. Também lembrei mas vejo ele menos seco que o Tj era na de cima 6 horas atrás, pipo disse: O Sergio é o campeão e é um ótimo lutador. Acredito que o grande X da questão dessa luta vai ser o corte de peso do Potiguar. De 67 pra 61 é muito corte quando o cara já é seco. vou sempre lembrar do TJ Dillashaw contra o Cejudo. AcrTamT Share this post Link to post Share on other sites