pipo 0 Posted March 22, 2023 Matthew Wells 21 de março de 2023 16:00 ET O ex-campeão dos pesos pesados do UFC, Francis Ngannou, teve sentimentos confusos depois de assistir Kamaru Usman e Leon Edwards lutarem pela terceira vez. Ngannou organizou uma watch party do UFC 286 em sua vila em Batie, Camarões, para ver seu amigo Usman tentar se recuperar de sua derrota por nocaute para Edwards e reconquistar o título dos meio-médios. A reação de Ngannou foi capturada em um vídeo postado em seu canal no YouTube , onde ele foi visto torcendo pelas quedas de Usman e criticando a flagrante pegada de Edwards que levou a uma dedução de pontos. Quando a luta terminou e o locutor Bruce Buffer leu a decisão oficial a favor de Edwards, a reação imediata de Ngannou foi de desacordo. “No, no, no, no,” Ngannou repeated. “F*ck.” Um momento depois no vídeo, Ngannou explicou que estava satisfeito com o esforço de Usman. “Uma coisa que me deixa feliz é que geralmente quando as pessoas são nocauteadas, elas não voltam na (próxima) luta”, disse Ngannou. "… Ele estava lá. Ele lutou esta noite. Ngannou afirmou que Usman não estava totalmente saudável enquanto se preparava para seu terceiro encontro com Edwards, alegando que as lesões impediram o ex-campeão dos meio-médios de todo o seu potencial. “Eu sei que ele não treinou”, disse Ngannou. “Ele não teve (tempo) para treinar direito por causa de muitas lesões, mas estava lá. Ele estava lá. É uma vitória, uma vitória infeliz, mas acho que agora ele está mentalmente mais saudável do que antes”. Usman defendeu o título dos meio-médios cinco vezes antes de perder duas seguidas para Edwards. Apesar dos contratempos, Ngannou continua confiante em “The Nigerian Nightmare” e espera que ele capture o ouro do UFC novamente no futuro. “Sim, vamos ver o que vem a seguir. Eu acredito que ele vai recuperá-lo. Eu acredito nisso." Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 22, 2023 duvido que algum lutador não tenha lesões em um capm. Todos sofrem com isso Deu uma Nogueirada aí Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 22, 2023 Verdade mas o Usman é o cara mais lesionado que tem, o que me faz ter a certeza absoluta de ser extremamente dopado. Como um cara que não faz cardio, não consegue subir ou descer escadas, não consegue nem andar no concreto sem tênis especial consegue lutar em alto nível desse jeito estando natural? Maluco é full doping com toda a certeza absoluta do mundo. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted March 22, 2023 Caraca, eu juro que não sabia desse nível de contusões do Usman. Estranho ter esse gás todo então em. Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted March 22, 2023 35 minutos atrás, oxeboxing disse: Verdade mas o Usman é o cara mais lesionado que tem, o que me faz ter a certeza absoluta de ser extremamente dopado. Como um cara que não faz cardio, não consegue subir ou descer escadas, não consegue nem andar no concreto sem tênis especial consegue lutar em alto nível desse jeito estando natural? Maluco é full doping com toda a certeza absoluta do mundo. O amigo viu alguma reportagem sobre esse grau de lesões do usman ? Perguntando por curiosidade Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 22, 2023 3 minutes ago, Trihou said: O amigo viu alguma reportagem sobre esse grau de lesões do usman ? Perguntando por curiosidade Tem um episódio do podcast do Joe Rogan falando sobre. Tem também um podcast do Durinho confirmando já que são antigos parceiros de treino. Também tem um canal gringo chamado More Plates More Dates falando dessas lesões do Usman. Tem muito conteúdo na gringa sobre. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 22, 2023 11 minutes ago, JOAO MIR JJ said: Caraca, eu juro que não sabia desse nível de contusões do Usman. Estranho ter esse gás todo então em. Maluco vem de uma família de médicos e farmacêuticos, pai foi preso com 14 acusações e a maioria fraudes médicos, com certeza ele tem um pé no doping. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 22, 2023 26 minutos atrás, oxeboxing disse: Maluco vem de uma família de médicos e farmacêuticos, pai foi preso com 14 acusações e a maioria fraudes médicos, com certeza ele tem um pé no doping. Não sabia disso, ele não faz cardio ? Certeza? Cara eu acho ele um lutador muito físico. Mas ele passava o cara em todos. Mas os chutes nas pernas o mataram ness luta. E eu insisto se alguém chutar as perna s no Jones será o caminho da vitória como foi contra o Kamaru Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted March 22, 2023 4 horas atrás, oxeboxing disse: Maluco vem de uma família de médicos e farmacêuticos, pai foi preso com 14 acusações e a maioria fraudes médicos, com certeza ele tem um pé no doping. Disso eu sabia, inclusive essa questão de doping dele é levantada a algum tempo, e o físico de super herói dele aos 36 anos deixa um pé atrás da orelha. O braço do cara é maior do que todos os braços dos cara da 84" tirando o borracha " e de que a maioria dos cara da 93. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 22, 2023 4 hours ago, NEGO DÁGUA said: Não sabia disso, ele não faz cardio ? Certeza? Cara eu acho ele um lutador muito físico. Mas ele passava o cara em todos. Mas os chutes nas pernas o mataram ness luta. E eu insisto se alguém chutar as perna s no Jones será o caminho da vitória como foi contra o Kamaru Bom, Durinho e Rogan confirmaram, ele não corre, acho que de cardio deve fazer bicicleta ou remada. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 22, 2023 11 minutes ago, JOAO MIR JJ said: Disso eu sabia, inclusive essa questão de doping dele é levantada a algum tempo, e o físico de super herói dele aos 36 anos deixa um pé atrás da orelha. O braço do cara é maior do que todos os braços dos cara da 84" tirando o borracha " e de que a maioria dos cara da 93. Ele com certeza se dopa, único cara do UFC atualmente que colocaria minha mão no fogo que é dopado. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 22, 2023 21 horas atrás, oxeboxing disse: Verdade mas o Usman é o cara mais lesionado que tem, o que me faz ter a certeza absoluta de ser extremamente dopado. Como um cara que não faz cardio, não consegue subir ou descer escadas, não consegue nem andar no concreto sem tênis especial consegue lutar em alto nível desse jeito estando natural? Maluco é full doping com toda a certeza absoluta do mundo. Eu vi agora uma matéria sobre isso e fiquei de bobeira. O cara é extremamente lesionado, não conseguir nem descer uma escada de frente de tanta dor que sente. Porra! Ou se entope de algum analgésico em doses altas permitido pela Usada, ou o veneno vem comendo solto Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted March 23, 2023 3 hours ago, pipo said: Eu vi agora uma matéria sobre isso e fiquei de bobeira. O cara é extremamente lesionado, não consumido margue descer uma escada de frente de tanta dor que sente. Porra! Ou se entope de algum analgésico em doses altas permitido pela Usada, ou o veneno vem comendo solto Duvido muito pipo que ele tome algum analgésico ou somente isso, a performance dele é de altíssimo nível mesmo fudidaço, só doping pra permitir isso. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 23, 2023 Tá lesionado,não luta... O problema é que o Usman já está com problemas crônicos... Duvido que estivesse muito bem em todas as lutas anteriores... Ele perdeu pq o Edwards lutou muito bem tbm... Se o Edwards estivesse um pouquinho menos eficiente com os chutes e bloqueio de quedas o Usman o venceria mesmo todo estragado... Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted March 23, 2023 Em 3/22/2023 at 12:06 PM, oxeboxing disse: Verdade mas o Usman é o cara mais lesionado que tem, o que me faz ter a certeza absoluta de ser extremamente dopado. Como um cara que não faz cardio, não consegue subir ou descer escadas, não consegue nem andar no concreto sem tênis especial consegue lutar em alto nível desse jeito estando natural? Maluco é full doping com toda a certeza absoluta do mundo. Fazer o que, né? É muita desculpa... Ngannou virou comentarista do UFC no estilo "o importante é participar" Share this post Link to post Share on other sites