Luiz Melo 0 Posted March 18, 2023 Joelhadas mais violentas no clinch e uma lambada mais bruta na linha de cintura calhariam demais no jogo do Edwards- ele é muito técnico mas sinto que lhe falta "ignorância". Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 19, 2023 acho que o Edwards venceu todos os rounds então seria 49x45 Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 19, 2023 10 minutos atrás, bigby disse: p mim ta 3x1 do Edwards... todos os golpes fortes so saem dele não me pareceram tão fortes, contundentes foram os jabs do JG Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted March 19, 2023 Poderia rolar uma juizada caseira kkk Prefiro o Leon como campeão. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 19, 2023 Usman aguenta porrada! Share this post Link to post Share on other sites
supavegetto 0 Posted March 19, 2023 Acho q deu Edwards Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 19, 2023 Se foi 3-1 Edwards então da empate. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 19, 2023 Agora, siso_ disse: não me pareceram tão fortes, contundentes foram os jabs do JG mas comparados com os do usman, eram muito mais potentes Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted March 19, 2023 Parece o Usman achou a kriptonita dele tbm... Igual o Adesanya kk Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted March 19, 2023 Só deram 1 round pro USman é isso? Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted March 19, 2023 Achei que foi garfo Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted March 19, 2023 1 minuto atrás, André Filho disse: Só deram 1 round pro USman é isso? deram o 3 p ele, eu dei todos p o Edwards mas se tivesse que dar um seria ele até por conta da falta Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted March 19, 2023 1 hora atrás, siso_ disse: pessoal q tá vendo do início, q q deu a luta do vettori? vou de fiziev e usman ainda bem q não aposto uaehhuaehaeuea Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted March 19, 2023 Chamou o palhaço do Colby pra próxima defesa... Share this post Link to post Share on other sites
ex_terminador 0 Posted March 19, 2023 2 minutos atrás, Luiz Melo disse: Achei que foi garfo eu tbm, o Leon ganhou todos os rounds. Share this post Link to post Share on other sites