NEGO DÁGUA

Treinamento físico de Fedor no seu auge!!

Recommended Posts

Em 5/20/2024 at 10:06 AM, Gurkha disse:

Complicado sim Master. Parece que a pele deles ja' esta' a venda desde muito pequenos. Estas coisas do mal entram muito por estas mídias e os caras que bolam isso sabem muito bem de psicologia, desenvolvimento humano. Sao manipuladores não so por dinheiro mas por ideologia.

O cérebro dos miúdos (pequenos) e' muito sensível a estimulo visual e sonoro. Eles tem um padrão cerebral (ondas) que se aproximam muito do estado hipnótico. Quando se diz que as crianças vivem num mundo de fantasia, não mentem.

Em nenhuma instancia isso e' uma critica a ninguém, senão pessoas de minha família pelo que percebi. Os pais não tem tempo de estar com os filhos (ou não querem) como antigamente e outros estranhos acabam "criando" eles.

Ocupando o espaço vazio.

Meus sobrinhos eram crianças adoráveis, que viviam com a cara na TV ou celular. Foram pra faculdade e la' foi dado a "regada"  final de uma semente plantada 18 anos antes. O final de um processo de deformação das mentes.

Hoje não os conheço mais.

Ебать его конем!

É verdade, meu amigo. A tv e em especial a Globo já vem doutrinando nossas crianças há décadas. E as faculdades completam o processo.

Mas a violência a que estão sujeitos subiu a um nível antes impensável. Quando minha filha jogava o “The Wolf”, ficou praticamente escrava daquilo, vivia para o jogo. Com m o roblox foi a mesma coisa. E você mencionou bem hipnose, porque quando tirei o célula dela parecia que tinha saído de um transe, ficou mais alegre, voltou a se comunicar e interagir melhor, ficou outra pessoa.

Nós temos uma responsabilidade enorme com relação a isso, porque quando ficam dessa forma, é no mínimo por omissão nossa.

Ha toda uma engenharia desenvolvida para capturar nossas crianças nesses meios. E o pior é que os pedófilos que aparecem ali tem um conhecimento enorme da psicologia dos guris e de como atraí-los, sabem conversar e preencher as lacunas afetivas que muitas vezes deixamos em aberto sem sequer nos dar conta. E o preço pode ser muito alto. Temos que estar sempre atentos.

Em 5/14/2024 at 6:59 PM, Timbó disse:

Atualmente, com a mudança de alimentação, treinamento, acompanhamento médico, etc? Fedor poderia lutar de 93 e ainda ficaria pequeno perto de vários 

Exatamente  , continuaria pequeno perto da maioria..

Creio que não compensaria.

Talvez seria bom pelo fator de que ele pegaria lutadores com menos punch  , e como ele é acostumado com o punch dos HW , seu queixo que já não é um dos melhores , tivesse uma sobrevida e ele talvez ficasse mais resistente nesse quesito.

Em 5/17/2024 at 4:57 PM, Gurkha disse:

Como complemento ao videos do russo Pavel que postei acima,  segue este treinamento de MMA com kettlebells, na melhor tradicao, os americanos pegaram o jeito rapido:

De uma olhada nisso @NEGO DÁGUA. Preparacao física para boxing que tem algumas raizes na Russia.

Edited by Gurkha

Em 5/12/2024 at 11:32 PM, NEGO DÁGUA disse:

47? Só s for de jiu jitsu 

Aí eu já seria faixa vermelha! Mas ainda tô só no quarto grau, falta muuuuiito.