pipo

Antes e depois: assim é Jon Jones como peso-pesado, dias antes do UFC 285

Recommended Posts

Pernas continuam de frango..rs.  Mas também estou achando que o gás pode cobrar um preço alto. E como e a primeira vez nos pesados, se vencer, ja tem uma noção de como dera dai para frente.  Dito isso tudo,  acho que o Gane azeda o caldo..

Eu só estou achando estranho todo mundo dando o Gane como serviço feito.

O Jones já se enrolou contra strikers piores que o Gane até menos nós meio pesados.

Aliás, o Gane é possivelmente o striker peso pesado mais habilidoso que surgiu na última década.

Se o ego do Jones falar mais alto, e ele quiser trocar porrada com o francês, o caldo pode azedar 

2 horas atrás, Andrey disse:

Sim, mas lutador não usa veneno para estética. Tem uma lista enorme de lutadores com shape ridículo que já caíram no anti doping 

Exato. Atua na melhora de desempenho e recuperação fisiológica nas lesões.

Na primeira foto dele a barriga dele tá igual a minha , fiquei feliz q.não tô tão acabado .

1 minuto atrás, Lindoso disse:

Na primeira foto dele a barriga dele tá igual a minha , fiquei feliz q.não tô tão acabado .

kkkkkkkkkkkkkkk

2 horas atrás, masterblaster disse:

Kkkkkkkkkk! 

Deve ser muita Budweiser e torresmo .

1 hora atrás, Lindoso disse:

Muita Budweiser e torresmo

Com certeza! Kkkkk!

Não acredito que vença o Gane.

1 minuto atrás, masterblaster disse:

Com certeza! Kkkkk!

Não acredito que vença o Gane.

O admiro mas não  torço,  ele é  novo ainda 34 anos e  novo,  mas tá largado sinceramente  estou o achando gordo , não  aquele off , não  vi diferença  muscular nenhuma 

O braço..tá maior retenção  e gordura. 

Categorias existem por um motivo ..vamos ver

4 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu só estou achando estranho todo mundo dando o Gane como serviço feito.

O Jones já se enrolou contra strikers piores que o Gane até menos nós meio pesados.

Aliás, o Gane é possivelmente o striker peso pesado mais habilidoso que surgiu na última década.

Se o ego do Jones falar mais alto, e ele quiser trocar porrada com o francês, o caldo pode azedar 

Em pé ,  n vai ver a cor da bola- os níveis são diferentes. No íntimo, ele sabe. Se bancar o vaidoso e resolver se testar em pé mais do q o necessário, vai passar vergonha. 

Vaidade nos pesados geralmente é lona. Eu tô achando engraçado ele dizer que enfrentou strikers melhores que o gane, o que eu até posso concordar em termos de técnica pura, mas ele não enfrentou ninguém desse nível com o mesmo tamanho praticamente que ele e ainda com poder de nocaute. Se não partir com sucesso pela via mais fácil vai ter um despertar rude, com o médico de plantão e o banquinho dentro do octógono.

16 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Eu tô é levantarem uma pauta sobre físico aqui no tópico kkk até o Fedor sorriu...

o Shogum vai voltar da aposentadoria