Mercenario18 0 Posted March 2, 2023 Pernas continuam de frango..rs. Mas também estou achando que o gás pode cobrar um preço alto. E como e a primeira vez nos pesados, se vencer, ja tem uma noção de como dera dai para frente. Dito isso tudo, acho que o Gane azeda o caldo.. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted March 2, 2023 Eu só estou achando estranho todo mundo dando o Gane como serviço feito. O Jones já se enrolou contra strikers piores que o Gane até menos nós meio pesados. Aliás, o Gane é possivelmente o striker peso pesado mais habilidoso que surgiu na última década. Se o ego do Jones falar mais alto, e ele quiser trocar porrada com o francês, o caldo pode azedar Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted March 2, 2023 2 horas atrás, Andrey disse: Sim, mas lutador não usa veneno para estética. Tem uma lista enorme de lutadores com shape ridículo que já caíram no anti doping Exato. Atua na melhora de desempenho e recuperação fisiológica nas lesões. Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted March 2, 2023 Na primeira foto dele a barriga dele tá igual a minha , fiquei feliz q.não tô tão acabado . Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 2, 2023 1 minuto atrás, Lindoso disse: Na primeira foto dele a barriga dele tá igual a minha , fiquei feliz q.não tô tão acabado . kkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted March 2, 2023 2 horas atrás, masterblaster disse: Kkkkkkkkkk! Deve ser muita Budweiser e torresmo . Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted March 2, 2023 2 horas atrás, masterblaster disse: Kkkkkkkkkk! Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted March 2, 2023 Muita Budweiser e torresmo Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted March 2, 2023 1 hora atrás, Lindoso disse: Muita Budweiser e torresmo Com certeza! Kkkkk! Não acredito que vença o Gane. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 2, 2023 1 minuto atrás, masterblaster disse: Com certeza! Kkkkk! Não acredito que vença o Gane. O admiro mas não torço, ele é novo ainda 34 anos e novo, mas tá largado sinceramente estou o achando gordo , não aquele off , não vi diferença muscular nenhuma O braço..tá maior retenção e gordura. Categorias existem por um motivo ..vamos ver Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted March 2, 2023 É nessa outra aqui não tá ruim não. Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted March 2, 2023 Eu tô é levantarem uma pauta sobre físico aqui no tópico kkk até o Fedor sorriu... Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted March 2, 2023 4 horas atrás, junior-sjc disse: Eu só estou achando estranho todo mundo dando o Gane como serviço feito. O Jones já se enrolou contra strikers piores que o Gane até menos nós meio pesados. Aliás, o Gane é possivelmente o striker peso pesado mais habilidoso que surgiu na última década. Se o ego do Jones falar mais alto, e ele quiser trocar porrada com o francês, o caldo pode azedar Em pé , n vai ver a cor da bola- os níveis são diferentes. No íntimo, ele sabe. Se bancar o vaidoso e resolver se testar em pé mais do q o necessário, vai passar vergonha. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted March 3, 2023 Vaidade nos pesados geralmente é lona. Eu tô achando engraçado ele dizer que enfrentou strikers melhores que o gane, o que eu até posso concordar em termos de técnica pura, mas ele não enfrentou ninguém desse nível com o mesmo tamanho praticamente que ele e ainda com poder de nocaute. Se não partir com sucesso pela via mais fácil vai ter um despertar rude, com o médico de plantão e o banquinho dentro do octógono. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 3, 2023 16 horas atrás, Genilson Lopes disse: Eu tô é levantarem uma pauta sobre físico aqui no tópico kkk até o Fedor sorriu... o Shogum vai voltar da aposentadoria Share this post Link to post Share on other sites