Recommended Posts

ahahahhahaha essa porra é foda

mas ai eu num entendi uam coisa

pra ir bem nos treinos.. as duas punhetas do dia.. tem q ser uma atras da outra antes das 2 horas?

ou pode rolar de bater uma duas hras antes, e otura duas horas dps?

auauahuahuhauhaha é nois esvaziando o saco!

acho q 2 horas antes eh mto tempo o ideal eh vc socar o palhaço de 30 minutos a 1 hora antes do treino ,ou seja se faltar menos de 30 mim pro treino eh melhor vc nao socar !! o ideal eh socar uns 30 mim antes ou ate 1 hora antes,

mas se vc socar antes de1 hora creio q nao fará mta diferença

e pode bater 1 antes e uma dps do treino sim, nao precisa ser necessariamente 2 antes :D desde eu começei a bater 1 bronha antes do treino (a 2 meses)eu ganhei 6 kg de massa magra hehehe eh serio mesmo ,nao sei se foi p/causa da bronha ,mas jah q tah dando resultado entao eh melhor nao parar neh

ehehe pode esvaziar q essa ae eh kente mesmo <_< :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahahahhahaha essa porra é foda

mas ai eu num entendi uam coisa

pra ir bem nos treinos.. as duas punhetas do dia.. tem q ser uma atras da outra antes das 2 horas?

ou pode rolar de bater uma duas hras antes, e otura duas horas dps?

auauahuahuhauhaha é nois esvaziando o saco!

acho q 2 horas antes eh mto tempo o ideal eh vc socar o palhaço de 30 minutos a 1 hora antes do treino ,ou seja se faltar menos de 30 mim pro treino eh melhor vc nao socar !! o ideal eh socar uns 30 mim antes ou ate 1 hora antes,

mas se vc socar antes de1 hora creio q nao fará mta diferença

e pode bater 1 antes e uma dps do treino sim, nao precisa ser necessariamente 2 antes :D desde eu começei a bater 1 bronha antes do treino (a 2 meses)eu ganhei 6 kg de massa magra hehehe eh serio mesmo ,nao sei se foi p/causa da bronha ,mas jah q tah dando resultado entao eh melhor nao parar neh

ehehe pode esvaziar q essa ae eh kente mesmo <_< :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso