smd 0 Posted February 22, 2023 https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2023/02/21/confirmado-charles-do-bronx-anuncia-luta-contra-beneil-dariush-no-ufc-288.htm Acredito na vitória do Charles sobre o Dariush!!! *moderador, por gentileza, editar o nome do Charles escrito errado por equívoco. Share this post Link to post Share on other sites
rotieh 0 Posted February 22, 2023 Caramba, com o deriush o charles vai ter enfrentado todos os TOP 5! Brabo Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted February 22, 2023 É a luta a se fazer. O vencedor pode ir direto para um TS, logo após o Poirier ter sua chance. Acho que o Poirier está na frente para enfrentar o Makhachev na sequência. Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted February 22, 2023 Espero que o Charles vença. Vai ser uma guerra sem precedentes. Uma vitória vai dar muita confiança para o Charles e será um grande teste psicológico, pois Dariush é lutador forte e tem uma tamanho equivalente ao Islam, só não tem a mesma técnica. Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted February 22, 2023 Rapaz sei não hein, mestre cordeiro com a estratégia certa e o beneil com a fome que tá, pode azedar pro charlinho Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 22, 2023 6 horas atrás, junior-sjc disse: É a luta a se fazer. O vencedor pode ir direto para um TS, logo após o Poirier ter sua chance. Acho que o Poirier está na frente para enfrentar o Makhachev na sequência. Eu acho que o próprio Poirier não quer TS se aparecer alguma luta mais rentável, ele prefere. Ele mesmo já disse que não sonha mais com nenhum cinturão, só quer garantir seu $ só não sei quem ele lutaria nesse momento, pq até o Colby ele tentou Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 22, 2023 E em relação essa luta, eu não sei se o Charles entra como favorito, e vindo mais de uma derrota sendo atropelado.. torço pelo BR, mas não é luta fácil Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted February 22, 2023 2 horas atrás, pipo disse: Eu acho que o próprio Poirier não quer TS se aparecer alguma luta mais rentável, ele prefere. Ele mesmo já disse que não sonha mais com nenhum cinturão, só quer garantir seu $ só não sei quem ele lutaria nesse momento, pq até o Colby ele tentou Carreira curta , EUA pelo qie eu vejo vc tem certo reconhecimento mas tem que trabalhar, brasileiro não tem nenhum atleta aqui é "vagabundo" . Lá o cara trabalha muito, muito mesmo . A gente fala a ganha em dólar mas gasta em dólar. E dizem que o Dana é tão safado se o cada morar no Brasil ele paga muito menos por causa da conversão Share this post Link to post Share on other sites
Odorico 0 Posted February 22, 2023 3 horas atrás, pipo disse: E em relação essa luta, eu não sei se o Charles entra como favorito, e vindo mais de uma derrota sendo atropelado.. torço pelo BR, mas não é luta fácil Penso da mesma maneira! Dariush é encardido e o Islam deve ter botado um monte de pulga atrás da orelha do Charles. Ainda mais depois de ver como o Volka fez luta pau-a-pau com o russo e ele foi totalmente dominado. Acho o Charles um lutador mais completo que o Dariush e vou torcer pra ele, mas acho luta sem favoritos claros! Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted February 22, 2023 Tecnicamente eu não tenho dúvida de que vai ser um lutão, torcerei pro Dariush, que pra mim é quem mais merece esse TS, mas não ficarei triste em caso de vitória do Charles. E quanto ao Poirier merecer TS eu juro que não consigo entender essa lógica. O cara vem de uma vitória sobre o superestimado Chandler, que não tem nenhuma vitória sobre algum top no evento… Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted February 22, 2023 52 minutes ago, Andrey said: Tecnicamente eu não tenho dúvida de que vai ser um lutão, torcerei pro Dariush, que pra mim é quem mais merece esse TS, mas não ficarei triste em caso de vitória do Charles. E quanto ao Poirier merecer TS eu juro que não consigo entender essa lógica. O cara vem de uma vitória sobre o superestimado Chandler, que não tem nenhuma vitória sobre algum top no evento… É isso, gosto muito de ambos e tenho curiosidade em ver o Dariush contra o Islam, típica luta que não queria que ninguém perdesse. Poirier por critério técnico? Faz sentido nenhum, acabou de ter duas chances recentemente, precisa de uma vitória contra um top realmente... Share this post Link to post Share on other sites
jaspion89 0 Posted February 22, 2023 Torcendo pro Dariush, quero muito ver o iraniano lutando contra o russo. Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted February 23, 2023 Dá para o Charles não. Já subiu a montanha uma vez. O negócio dele agora é Onlyfans...TNC. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted February 23, 2023 58 minutos atrás, Demo MMA disse: Dá para o Charles não. Já subiu a montanha uma vez. O negócio dele agora é Onlyfans...TNC. Calma. Charles é muito novo ainda. Tem muita lenha para queimar, ainda vai ter muitos altos e baixos, contudo, certamente, ainda nos premiará com belas lutas. Só precisa se manter focado!!! Share this post Link to post Share on other sites
samuelfoco 0 Posted February 23, 2023 11 horas atrás, Odorico disse: Penso da mesma maneira! Dariush é encardido e o Islam deve ter botado um monte de pulga atrás da orelha do Charles. Ainda mais depois de ver como o Volka fez luta pau-a-pau com o russo e ele foi totalmente dominado. Acho o Charles um lutador mais completo que o Dariush e vou torcer pra ele, mas acho luta sem favoritos claros! Vou torcer para o Charles, mais é o que falei, eu acredito que o Islam teve problemas no corte e com isso afetou o desempenho dele contra o Volka, não tirando os méritos do Volka, mais o Islam estava muito estranho naquela luta. Mais enfim espero que o Charles ganhe e ganhe bem!!! Share this post Link to post Share on other sites