pipo 0 Posted February 7, 2023 HENRY CEJUDO EXPLICA POR QUE NÃO ESTÁ DANDO CHANCE A ALEXANDER VOLKANOVSKI NA LUTA PELO CINTURÃO DO UFC 284 CONTRA ISLAM MAKHACHEV: “NÃO HÁ NADA QUE ALEXANDER POSSA FAZER” Se vencer, será campeão peso dois do UFC. No entanto, o rei dos penas não é considerado o favorito por muitos. Muitas pessoas acreditam que o wrestling superior de Makhachev será demais, além da vantagem de tamanho que ele possui. Claro, Volkanovski e sua equipe serão os primeiros a dizer que podem superar qualquer coisa. Henry Cejudo, por sua vez, não está convencido de que Volk tenha o que é preciso. “Não há nada que Alexandre possa fazer por causa do que o esporte da luta livre ensinou ao Islã”, disse Cejudo. “Eu competi no Daguestão. Fui humilhado no Daguestão. Devo muito do meu sucesso ao Daguestão... ao Islã, de onde ele vem, e à linhagem de campeões olímpicos e mundiais; todas essas diferentes disciplinas em seu país... Ele consegue o melhor dos melhores. CEJUDO NÃO FAVORECE VOLKANOVSKI “É por isso que sinto que vai ser muito trabalho para Alexander. Coragem, porém, tenho que dar isso a ele. É corajoso para o que ele está fazendo. Mas acho que será um trabalho fácil para o Islã”, acrescentou Cejudo. Citações via MMA News Está claro para todos que Cejudo quer enfrentar Volkanovski, provavelmente na tentativa de se tornar o primeiro campeão peso três do UFC. Ainda assim, com base no que ele está dizendo, você deve dizer que há muitas pessoas por aí que concordarão com sua previsão. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted February 7, 2023 Difference de forca e tamanho vai fazer grande diferença nessa luta. Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted February 8, 2023 Complicado pro volk! Se ganhar vira lenda Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted February 8, 2023 Tava revendo a lua do Charles e o daguestao dominou com certa facilidade, então já viu né? Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted February 8, 2023 O Cejudo não mentiu, mas o gás do Volka pode fazer a diferença. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted February 8, 2023 Vou torcer pro Volka quebrar a banca Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted February 9, 2023 (edited) 1 hora atrás, pipo disse: Vou torcer pro Volka quebrar a banca Eu também. Não é favorito mas tem chance sim, o baixinho é duríssimo e no mínimo vai vender caro esse papo de trabalho fácil foi viagem do Cejudo. Edited February 9, 2023 by Bombtrack Share this post Link to post Share on other sites
Mercenario18 0 Posted February 9, 2023 Porra, perguntar ao Javier Mendez a opinião...rs. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted February 9, 2023 CeJudas é igual o azeitona, sempre puxando a sardinha pros caras do wrestling, além de ter uma leve rivalidade com o australiano. Torcendo demais pro Volka é tranquilamente um dia melhores strikers do MMA atualmente. Espero que consiga suportar a pressão inicial sem se desgastar muito, se sobreviver sem muitos danos aos dois primeiros rounds pode crescer na luta e encaixar o excelente jogo de striking usando a velocidade. Vi que ele estava treinando muito grappling com caras grandes. Um TKO a favor do australiano seria épico. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted February 10, 2023 Pra mim o Islam leva, possivelmente até rápido, se conseguir quedar. Única incógnita dessa luta pra mim é se o baixo centro de gravidade do baixinho Volkanovsky, aliados à sua velocidade e seu jogo de fintas vão conseguir segurar a luta em pé. Se ele conseguir essa façanha, acho que o daguestanês pode ter uma queda do tamanho da soberba que vem demonstrando, o que também é perigoso nesse nível de competição. O biotipo do australiano, em tese, pode anular muitas das características mais fortes do jogo do sambô, mais especificamente aquele cadeado que eles costumam travar nas pernas dos adversários quando estão próximos da grade. Se o Islam conseguir quedar, mas o Volko for capaz de levantar rápido, o gás do wrestler pode acusar. Lembremos que ele nunca fez uma luta de cinco rounds, enquanto The Great já é mais que veterano nesse tipo de guerra. Eu, no mínimo, não menosprezaria a capacidade do campeão dos penas de surpreender e quebrar a banca. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted February 10, 2023 A coisa que não dá pra desconsiderar totalmente é que dessa vez o Volka é que está lutando em casa, a arena vai estar lotada e os australianos são fanáticos. Estão falando também que a luta pode entrar no TOP 3 de maiores PPV da história. Parece que já está entre os 4 maiores. Volka vai ter uma arena lotada empurrando ele. Óbvio que torcida não ganha luta mas não é algo a se desconsiderar. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted February 11, 2023 Uma coisa importante para lembrar a todos, o Volkanovsky está no segundo camp seguido em preparação para enfrentar o Makhachev. Muita gente deve ter esquecido que ele se preparou para substituir o Islam ou o Charles na luta em que o brasileiro perdeu a cinta, então esse é o segundo camp que ele faz em sequência para enfrentar um jogo de solo de alto nível, o que seria o caso tanto de um quanto do outro. Não sei porque, tô com a impressão de que o Australiano vai surpreender todo mundo novamente. Share this post Link to post Share on other sites