Sign in to follow this  
pipo

Campeão do UFC, Aljamain Sterling fará tratamento com células-tronco para bíceps lesionado

Recommended Posts

O campeão peso-galo do UFC, Aljamain Sterling , espera que o tratamento com células-tronco o ajude a se recuperar mais rapidamente.

Sterling (22-3 MMA, 14-3 UFC) está atualmente lidando com uma ruptura no bíceps esquerdo, o que atrasou sua esperada luta pelo título com Henry Cejudo (16-2 MMA, 10-2 UFC).

“The Funkmaster” revelou que viajará para a Colômbia no próximo fim de semana para receber tratamento de reposição de células-tronco, que ele espera que o ajude a evitar a cirurgia.

No próximo final de semana estarei em Medellín, Colômbia, para o  programa de tratamento com células-tronco @bioXcellerator  ! Estou muito otimista de que isso me deixará de volta e pronto para competir mais cedo ou mais tarde💪🏾.”

“Acredito que este procedimento vai me ajudar a passar sem precisar de cirurgia e me fazer voltar a competir e estar 100 por cento”, disse Sterling. “Então, estou muito ansioso por isso. Eu sei que Joe Rogan não tem nada além de coisas boas a dizer. Conheço Kamaru Usman, Frankie Edgar, Chris Weidman, Al Iaquinta, então espero poder seguir os passos desses caras e ter sucesso com os resultados e a viagem até a Colômbia.”

Sterling vem de uma defesa de título dominante sobre o ex-campeão TJ Dillashaw no UFC 280 em outubro passado em Abu Dhabi. Esperando nos bastidores está frustrado o contendor nº 1 Sean O'Malley (16-1 MMA, 8-1 UFC), que sugeriu uma luta interina pelo título com Cejudo - uma ideia que Sterling não é contra.

Pra mim, o que me salvou da cirurgia foi infiltração com Ozonio.

pensei, já tentei de tudo. Só falta isso. Se não funcionar e cair na faca.

bíceps tem que operar no máximo em 45 dias, qdo rompe. Do contrário o organismo começa a reabsorção e regeneração “torta”. Aí já era

7 horas atrás, NOCAUTE! disse:

bíceps tem que operar no máximo em 45 dias, qdo rompe. Do contrário o organismo começa a reabsorção e regeneração “torta”. Aí já era

Caraca, 45 dias no máximo? Se o peao não tiver dinheiro está lascado então né? 

Sinistro

O cariani rompeu o bíceps falou 90 a 120 dias a volta ao treino! 

7 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Já tive muitas lesões, já operei algumas coisas mas nunca rompi um músculo. Deve ser a coisa mais dolorosa do mundo…