Sign in to follow this  
pipo

Sem UFC, Globo acerta direitos de transmissão de duas ‘gigantes’ do MMA mundial; saiba mais

Recommended Posts

Segundo site, a TV Globo, por meio do Canal Combate, garantiu direitos de transmissão com duas grandes organizações do MMA

Sem poder transmitir os eventos do UFC no ano de 2023, a Globo vem se reforçando constantemente para reorganizar sua programação. Visando repor a grande perda do Ultimate, a empresa encaminhou o acerto com o Bellator e com a PFL (Professional Fighters League), duas das grandes organizações de MMA do mundo na atualidade. Segundo informações do “O Dia”, os eventos devem ser remanejados para a grade do “Canal Combate”.

Vale lembrar que, em dezembro do ano passado, o grupo Globo transmitiu pela última vez um evento do UFC, com a realização do UFC Vegas 66, dando fim à uma parceria que durou mais de 10 anos. Cabe salientar também que a empresa, anteriormente, já havia anunciado a aquisição dos direitos de transmissão de outros eventos, como ONE Championship, KSW e Jungle Fight. Em breve, Bellator e PFL devem ser oficializados na grade do canal.

A Globo, por meio do Canal Combate, não vem concentrando seus esforços apenas na transmissão de eventos de MMA. Ao longo dos últimos tempos, eventos de Boxe, Jiu-Jitsu, Caratê e Judô também fizeram parte da grade de programação do canal.

Com o fim da parceria entre UFC e grupo Globo, a organização norte-americana presidida por Dana White fechou com Rede Bandeirantes nos direitos de transmissão em TV aberta no Brasil. Além disso, a partir de janeiro desse ano, os fãs de MMA tiveram a chegada do UFC Fight Pass, plataforma paga que transmite todos os eventos do Ultimate ao vivo, além de outras organizações de MMA, Jiu-Jitsu e outras modalidades.

pra gente que gosta de luta ta bem interessante.

Bellator, PFL, ONE Championship, Glory, Invicta, Rizin, KSW e Jungle Fight

50 minutes ago, pipo said:

pra gente que gosta de luta ta bem interessante.

Bellator, PFL, ONE Championship, Glory, Invicta, Rizin, KSW e Jungle Fight

Sim, por vinte reais tá justo! Ou seja, por 12,50 reais pelo UFC Figth Pass e 20 pelo Combate tu vê a elite do MMA mundial toda praticamente...

14 minutos atrás, fninja disse:

Antigamente era 50 reais por mês, agora está 20 ? Se for isso blz, se for os antigos 50 não vejo muita gente assinando não.

50? Teve uma época que tava uns 80 se não me engano.

4 horas atrás, André Filho disse:

50? Teve uma época que tava uns 80 se não me engano.

Peguei essa época de 89,90...Foi na época do McGregor...Depois um pouco com o Khabib. Aí começou a baixar.

Pra quem gosta de luta nível hard, tá ótimo. Eu vou acompanhar só o UFC de vez em quando é o GP dos leves do Bellator

A Globo precisou perder o UFC para de fato fazer um canal de combate e não um canal do UFC. 

Ficou interessante!

18 hours ago, fninja said:

Antigamente era 50 reais por mês, agora está 20 ? Se for isso blz, se for os antigos 50 não vejo muita gente assinando não.

Sem ufc perdeu o apelo, colocaram pra 20 mesmo, no pico lembro de tá 89.

4 horas atrás, smd disse:

A Globo precisou perder o UFC para de fato fazer um canal de combate e não um canal do UFC. 

Ficou interessante!

Mas será que não era o contrato com o UFC que limitava a aquisição de outros eventos?

Acho bem provável que sim

33 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Mas será que não era o contrato com o UFC que limitava a aquisição de outros eventos?

UFC gosta de contratos de exclusividade, mas vai saber.

15 horas atrás, Helder F Floret disse:

Pode ser, contudo, não exclui o fato de um canal ofertando vários eventos se tornar mais interessante.