pipo 0 Posted December 2, 2022 Paulo Borrachinha, porém, ainda precisa resolver sua situação contratual com o UFC Paulo Costa ainda não definiu sua situação contratual com o UFC e é apontado pela impresa especializada como possível adversário de Robert Whittaker, em fevereiro, na Austrália. No entanto, o foco de "Borrachinha" continua sendo Khamzat Chimaev. O brasileiro utilizou as redes sociais para soltar o verbo contra o desafeto, com quem se desentendeu no Instituto de Performance do UFC, localizado em Las Vegas (EUA), na atual temporada. "F***-se p***! Luta apenas contra lutadores menores e com zero de grappling. F***-se p***! Lute comigo, seu filho da p***. Cupcake checheno", escreveu o lutador. "Borrachinha" vem desafiando o prodígio do MMA desde que eles se desentenderam pela primeira vez, mas é ignorado por Chimaev, que, por sua vez, prefere atacar Alex ‘Poatan’, campeão do peso-médio (84 kg) do UFC. Um dos principais lutadores brasileiros do Ultimate, Paulo Costa tem 31 anos e ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico acima da média para atuar no peso-médio. Ele iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted December 2, 2022 e a luta contra o whitaker? vai ficar só lutando no twitter mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
samuelfoco 0 Posted December 2, 2022 (edited) Palhaçada de Borrachinha, primeiro tem a luta com Whitaker, depois encerra o contrato. Ninguém nem sabe se ele continuará no UFC. Quero ver mais ação e menos falação por parte do Borrachinha. Quando teve que se provar de verdade, com o cara que ele falou muitas asneiras, tomou logo uma sova. Edited December 2, 2022 by samuelfoco Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted December 2, 2022 1 hora atrás, samuelfoco disse: Palhaçada de Borrachinha, primeiro tem a luta com Whitaker, depois encerra o contrato. Ninguém nem sabe se ele continuará no UFC. Quero ver mais ação e menos falação por parte do Borrachinha. Quando teve que se provar de verdade, com o cara que ele falou muitas asneiras, tomou logo uma sova. Tá querendo se aparecer , se ganhar a próx luta vai ter apelo para lutar contra Chimaev, ele posta as coisas e as pessoas vão lá ver e com várias visualizações ele consegue patrocínio , ele sabe se promover e americano gosta das palhaçadas dele , Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted December 2, 2022 Tem coisas que ele faz que cassis Clay fazia também , de dizer q ele é o homem mais bonito do UFC , ,ele gosta de palco . Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted December 2, 2022 4 horas atrás, siso_ disse: e a luta contra o whitaker? vai ficar só lutando no twitter mesmo? Guerreiro do teclado! Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted December 2, 2022 Acho estratégico. Chance de perder pro Whitaker é muito maior do que perder pro Chimaev que balançou pro Durinho. Chimaev é um cara que tem chamado a atenção pelas confusões que vem arrumando. Não entendi pq ele não pode desafiar o cara. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted December 2, 2022 3 horas atrás, samuelfoco disse: Palhaçada de Borrachinha, primeiro tem a luta com Whitaker, depois encerra o contrato. Ninguém nem sabe se ele continuará no UFC. Quero ver mais ação e menos falação por parte do Borrachinha. Quando teve que se provar de verdade, com o cara que ele falou muitas asneiras, tomou logo uma sova. Que loucura de pensamento Share this post Link to post Share on other sites
PancadaF8 0 Posted December 2, 2022 19 minutes ago, Silverchair said: Acho estratégico. Chance de perder pro Whitaker é muito maior do que perder pro Chimaev que balançou pro Durinho. Chimaev é um cara que tem chamado a atenção pelas confusões que vem arrumando. Não entendi pq ele não pode desafiar o cara. Eu penso assim também. Está fazendo o jogo que vende nos EUA. Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted December 2, 2022 38 minutes ago, Silverchair said: Acho estratégico. Chance de perder pro Whitaker é muito maior do que perder pro Chimaev que balançou pro Durinho. Chimaev é um cara que tem chamado a atenção pelas confusões que vem arrumando. Não entendi pq ele não pode desafiar o cara. Mas mostra que ele tá cagando pro esportivo já, vindo de derrota ele tem a possibilidade de pegar o número 1 da divisão, TS na mão e tá de presepada... Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo_violim 0 Posted December 2, 2022 O Trash talk dele ta tão relevante que ninguém nem se importa... muito blá blá blá e pouca luta. Devia focar mais em treinar e fazer performances melhores do que foram as três últimas ou se não peça para ser cortado do UFC e vai virar influencer que ta mais a cara dele. Sempre vou torcer contra! Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted December 3, 2022 4 horas atrás, Lindoso disse: Tem coisas que ele faz que cassis Clay fazia também , de dizer q ele é o homem mais bonito do UFC , ,ele gosta de palco E ele tá mentindo? O pessoal daqui não gosta dele, mas little eraser tem se promovido muito e está ganhando muita popularidade entre os fãs gringos. Seria épico se ele pegasse o checheno falastrão, mas acho que o russo não aceita. Ele sabe que é uma luta muito perigosa. Share this post Link to post Share on other sites
Helder F Floret 0 Posted December 3, 2022 O Borrachinha fala sobre tamanho, como se ele próprio também não usasse a enorme vantagem física nas suas lutas. Inclusive da última vez nem o peso bateu. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted December 3, 2022 1 hora atrás, Helder F Floret disse: O Borrachinha fala sobre tamanho, como se ele próprio também não usasse a enorme vantagem física nas suas lutas. Inclusive da última vez nem o peso bateu. exatamente. só fala groselha, tem um desafio difíci,l praticamente marcado pelo evento, e fica fazendo desafios. ele e o khamzat tão se mostrando 2 gargantas, e os dois sem bater o peso nas últimas lutas Share this post Link to post Share on other sites
500ml 0 Posted December 3, 2022 6 horas atrás, Silverchair disse: Acho estratégico. Chance de perder pro Whitaker é muito maior do que perder pro Chimaev que balançou pro Durinho. Chimaev é um cara que tem chamado a atenção pelas confusões que vem arrumando. Não entendi pq ele não pode desafiar o cara. Não gosto da postura do Borrachinha. Mas concordo com sua colocação. Ele está correndo atrás do dinheiro, e está certíssimo. Share this post Link to post Share on other sites