Sign in to follow this  
pipo

Fedor x Bader confirmado no Bellator 290. Yoel Romero tem chance pelo título no mesmo card contra o vencedor de Vadim Nemkov x Corey Anderson

Recommended Posts

43 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Não meu irmão kkkk

Eu quis dizer que pra ter 47 anos lutando contra um lutador de elite que ainda é o caso do bader, é loucura.

De cabeça eu me lembro apenas do costure lutando até os 47 contra o mais alto nível.

O hendo também foi até ai.

O Anderson tá com 47 mas não tá no mma desde os 44.

Os cara tão louco.

Couture  era o misto de genética com anabolizante  totalmente  liberado.

Certa vez ouvir dizer  que Anabolizante  para esporte e  até 40 depois já era  tanto que os esportes olímpicos só até que idade? 

Alguém manda estes tios pararem de lutar...rsrsrs...não dá mais, passou de 42 tinha que ser proibido lutar qualquer esporte com soco na cara...só tão acabando com a saúde deles.

16 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Não meu irmão kkkk

Eu quis dizer que pra ter 47 anos lutando contra um lutador de elite que ainda é o caso do bader, é loucura.

De cabeça eu me lembro apenas do costure lutando até os 47 contra o mais alto nível.

Os cara tão louco.

Glover Teixeira  e Overeen apesar da alta km ainda lutam em alto nivel. O Anderson no final de contrato  do ufc perdeu umas seis lutas seguidas.

17 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Não meu irmão kkkk

Os cara tão louco.

couture lutou bem ate os 44-45, o que ja e muito 

aos 47 ja nao estava bem, exagerou um pouco

mas outros tempos, outra epoca. Sem TRT, os atletas mesmo jovens ja nao tem o mesmo desempenho que costumavam ter

Talvez tenha sido um dos motivos do nivel ter caido, principalmente nas categorias mais pesadas

Edited by Goosebumps

11 horas atrás, Goosebumps disse:

couture lutou bem ate os 44-45, o que ja e muito 

aos 47 ja nao estava bem, exagerou um pouco

mas outros tempos, outra epoca. Sem TRT, os atletas mesmo jovens ja nao tem o mesmo desempenho que costumavam ter

Talvez tenha sido um dos motivos do nivel ter caido, principalmente nas categorias mais pesadas

Eu tenho certeza que o motivo foi esse.

Imaginar que um miocic da vida se criaria contra cigano velasquez overeem lesnar carwin e até o mir naqueles 2011 que vimos. NÃO SE CRIARIA.

O nível caiu muito.

18 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Imaginar que um miocic da vida se criaria contra cigano velasquez overeem lesnar carwin e até o mir naqueles 2011 que vimos. NÃO SE CRIARIA.

O nível caiu muito.

Verdade, desses que você falou não sei quem entraria como grande favorito dos que são tops na categoria hoje. Só contra o cigano de hoje e talvez o mir

21 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

O nível caiu muito.

Perfeito!!

Não  é  o local correto  mas já que estamos nostálgicos. 

Até para tempos atuais essa atuação vfoi de gala  viu.

2005 a 18 anos atrás  caralho comp tempo voa!!

Jogo solto , magrinho, quedou o wrestling,  joelho lindo, chutes , a mão entrando o velho que performance 

@pipo @masterblaster @oxeboxing @João P

Edited by NEGO DÁGUA

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito!!

Jogo solto , magrinho, quedou o wrestling,  joelho lindo, chutes , a mão entrando o velho que performance 

Bons tempos! Talvez os melhores...

Que passada de carro.

Torcida total pro Fedor, creio que seja o lutador por quem mais torci no MMA...

... mas a chance de ser nocauteado, de novo, é gigantesca.

Em 11/20/2022 at 6:49 PM, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito!!

E depois veio aquele clássico contra Minotouro…como o Shogun fazia clássicos. Shogun x Hendo 1 tb phodastica !

23 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

E depois veio aquele clássico contra Minotouro…como o Shogun fazia clássicos. Shogun x Hendo 1 tb phodastica !

Vc ver que ele tinha  uma abordagem  bem-amado técnica  que o Wanderlei  apesar deste ser de uma violência  avassaladora  e nocauteador  ,mas sinceramente  o Shogun era um lutador que fazia que o MMA  moderno antigamente  , porém parou veio o Jones e ele nunca mais foi mesmo

Em 11/22/2022 at 11:38 AM, NEGO DÁGUA disse:

Vc ver que ele tinha  uma abordagem  bem-amado técnica  que o Wanderlei  apesar deste ser de uma violência  avassaladora  e nocauteador  ,mas sinceramente  o Shogun era um lutador que fazia que o MMA  moderno antigamente  , porém parou veio o Jones e ele nunca mais foi mesmo

Fora o chão que o Shogun tinha !