NEGO DÁGUA 0 Posted November 18, 2022 43 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Não meu irmão kkkk Eu quis dizer que pra ter 47 anos lutando contra um lutador de elite que ainda é o caso do bader, é loucura. De cabeça eu me lembro apenas do costure lutando até os 47 contra o mais alto nível. O hendo também foi até ai. O Anderson tá com 47 mas não tá no mma desde os 44. Os cara tão louco. Couture era o misto de genética com anabolizante totalmente liberado. Certa vez ouvir dizer que Anabolizante para esporte e até 40 depois já era tanto que os esportes olímpicos só até que idade? Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 18, 2022 Alguém manda estes tios pararem de lutar...rsrsrs...não dá mais, passou de 42 tinha que ser proibido lutar qualquer esporte com soco na cara...só tão acabando com a saúde deles. Share this post Link to post Share on other sites
Stark 0 Posted November 19, 2022 Será que a caideira o Fedor vem no suco? Share this post Link to post Share on other sites
Stark 0 Posted November 19, 2022 16 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Não meu irmão kkkk Eu quis dizer que pra ter 47 anos lutando contra um lutador de elite que ainda é o caso do bader, é loucura. De cabeça eu me lembro apenas do costure lutando até os 47 contra o mais alto nível. O hendo também foi até ai. O Anderson tá com 47 mas não tá no mma desde os 44. Os cara tão louco. Glover Teixeira e Overeen apesar da alta km ainda lutam em alto nivel. O Anderson no final de contrato do ufc perdeu umas seis lutas seguidas. Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted November 19, 2022 (edited) 17 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Não meu irmão kkkk Eu quis dizer que pra ter 47 anos lutando contra um lutador de elite que ainda é o caso do bader, é loucura. De cabeça eu me lembro apenas do costure lutando até os 47 contra o mais alto nível. O hendo também foi até ai. O Anderson tá com 47 mas não tá no mma desde os 44. Os cara tão louco. couture lutou bem ate os 44-45, o que ja e muito aos 47 ja nao estava bem, exagerou um pouco mas outros tempos, outra epoca. Sem TRT, os atletas mesmo jovens ja nao tem o mesmo desempenho que costumavam ter Talvez tenha sido um dos motivos do nivel ter caido, principalmente nas categorias mais pesadas Edited November 19, 2022 by Goosebumps Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted November 19, 2022 Loucura total essa luta do Fedor contra o Bader. Deve estar ganhando uma grana muito boa para isso. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted November 20, 2022 11 horas atrás, Goosebumps disse: couture lutou bem ate os 44-45, o que ja e muito aos 47 ja nao estava bem, exagerou um pouco mas outros tempos, outra epoca. Sem TRT, os atletas mesmo jovens ja nao tem o mesmo desempenho que costumavam ter Talvez tenha sido um dos motivos do nivel ter caido, principalmente nas categorias mais pesadas Eu tenho certeza que o motivo foi esse. Imaginar que um miocic da vida se criaria contra cigano velasquez overeem lesnar carwin e até o mir naqueles 2011 que vimos. NÃO SE CRIARIA. O nível caiu muito. Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted November 20, 2022 18 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Eu tenho certeza que o motivo foi esse. Imaginar que um miocic da vida se criaria contra cigano velasquez overeem lesnar carwin e até o mir naqueles 2011 que vimos. NÃO SE CRIARIA. O nível caiu muito. Verdade, desses que você falou não sei quem entraria como grande favorito dos que são tops na categoria hoje. Só contra o cigano de hoje e talvez o mir Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 20, 2022 (edited) 21 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Eu tenho certeza que o motivo foi esse. Imaginar que um miocic da vida se criaria contra cigano velasquez overeem lesnar carwin e até o mir naqueles 2011 que vimos. NÃO SE CRIARIA. O nível caiu muito. Perfeito!! Não é o local correto mas já que estamos nostálgicos. Até para tempos atuais essa atuação vfoi de gala viu. 2005 a 18 anos atrás caralho comp tempo voa!! Jogo solto , magrinho, quedou o wrestling, joelho lindo, chutes , a mão entrando o velho que performance @pipo @masterblaster @oxeboxing @João P Edited November 20, 2022 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted November 20, 2022 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Perfeito!! Não é o local correto mas já que estamos nostálgicos. Até para tempos atuais essa atuação vfoi de gala viu. 2005 a 18 anos atrás caralho comp tempo voa!! Jogo solto , magrinho, quedou o wrestling, joelho lindo, chutes , a mão entrando o velho que performance @pipo @masterblaster @oxeboxing @João P Bons tempos! Talvez os melhores... Que passada de carro. Share this post Link to post Share on other sites
peget 0 Posted November 22, 2022 Torcida total pro Fedor, creio que seja o lutador por quem mais torci no MMA... ... mas a chance de ser nocauteado, de novo, é gigantesca. Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted November 22, 2022 Em 11/20/2022 at 6:49 PM, NEGO DÁGUA disse: Perfeito!! Não é o local correto mas já que estamos nostálgicos. Até para tempos atuais essa atuação vfoi de gala viu. 2005 a 18 anos atrás caralho comp tempo voa!! Jogo solto , magrinho, quedou o wrestling, joelho lindo, chutes , a mão entrando o velho que performance @pipo @masterblaster @oxeboxing @João P E depois veio aquele clássico contra Minotouro…como o Shogun fazia clássicos. Shogun x Hendo 1 tb phodastica ! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 22, 2022 que video incrivel saudades mesmo Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 22, 2022 23 minutos atrás, Jui Jitsu disse: E depois veio aquele clássico contra Minotouro…como o Shogun fazia clássicos. Shogun x Hendo 1 tb phodastica ! Vc ver que ele tinha uma abordagem bem-amado técnica que o Wanderlei apesar deste ser de uma violência avassaladora e nocauteador ,mas sinceramente o Shogun era um lutador que fazia que o MMA moderno antigamente , porém parou veio o Jones e ele nunca mais foi mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted November 30, 2022 Em 11/22/2022 at 11:38 AM, NEGO DÁGUA disse: Vc ver que ele tinha uma abordagem bem-amado técnica que o Wanderlei apesar deste ser de uma violência avassaladora e nocauteador ,mas sinceramente o Shogun era um lutador que fazia que o MMA moderno antigamente , porém parou veio o Jones e ele nunca mais foi mesmo Fora o chão que o Shogun tinha ! Share this post Link to post Share on other sites